Blue Eyes escrita por Kayotic


Capítulo 9
Capítulo 8 - Julie


Notas iniciais do capítulo

Hey, meus cupcakes queridos!! Aqui está mais um capítulo pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337725/chapter/9

Dois meses após o aniversário, Nathan já havia preenchido o espaço anteriormente pertencente a Harry na minha vida. Quanto a Harry, eu não falei mais com ele por um tempo e acredito que não voltaremos a ser tão amigos quanto antes. Liam e Andy agora estavam oficialmente namorando e eu mais que aprovava essa relação. Se existe alguém mais engraçado que Nathan, esse alguém é o Liam. Como morávamos no mesmo prédio, nós sempre íamos no apartamento um do outro para conversar ou ver algum filme, às vezes sozinhos, às vezes com Andy e Nathan.

E hoje seria um dia como esses, mas, ao invés de nos reunirmos no apartamento do Liam, fomos para o do Nathan. Era a final da Champions League, Chelsea vs. Barcelona. Os meninos juravam que o time espanhol ganharia a taça, mas eu confio no meu time. E, bem, ele ganhou o último jogo. Andy nunca gostou muito de futebol, mas eu adorava. Principalmente quando assistia com outras pessoas. Torço pro Chelsea desde pequena e não aceito nenhuma crítica ao meu time. Principalmente quando são feitas por idiotas machistas que acham que mulheres não sabem nada de futebol. Eu estava pronta para assistir a partida. Camisa do time, caça jeans branca, unhas pintadas de branco e azul. Liam me levou à casa do Nate, onde Andy já se encontrava. Ela riu de mim quando me viu, assim como ele. Mas foram risadas um pouco diferentes.

– Você parece um daqueles fanáticos que gritam durante o jogo todo - Andy disse.

– Veio toda produzida pra ver o time perder. Coitada - disse Nathan.

– Isso é o que veremos, Nathan - sorri, desafiadora.

– O jogo começa em cinco minutos. Ainda dá tempo de apostar.

– O que você quer apostar?

– Se meu time ganhar, o que com certeza vai acontecer, eu tenho o direito de mandar você fazer qualquer coisa.

– Hm... certo. E se o Chelsea ganhar, eu tenho o mesmo direito sobre você. Apostado? - estendi a mão para ele.

– Apostado - ele apertou minha mão.


*****

Ao fim do jogo, eu já estava rouca de tanto gritar. Como eu tinha certeza de que iria acontecer, o Chelsea ganhou. Nathan estava jogado no sofá, me olhando feio, enquanto eu pulava, dançava e gritava muito, comemorando a vitória. Liam e Andy só sabiam rir.

– Quem é que com certeza iria ganhar mesmo, hein, Nate? Quem? - perguntei, recebendo um olhar mortal como resposta. - O Chelsea ganhou, ou seja, eu ganhei a aposta e agora você tem que fazer o que eu mandar.

– Julie, o que você ta fazendo não é nada legal - Andy falou, rindo.

– Ah, cala essa boca, Andy - ri também. - Só estou comemorando.

– É, e deixando isso bem claro pra ele.

– Certo, o que você quer que eu faça? - Nathan se pronunciou.

– Por enquanto nada. Quero pensar em alguma coisa bem, bem má.

– Eu te odeio - ele disse, estreitando os olhos e eu ri.

– Eu sei. Mas o que importa é que O CHELSEA GANHOU A CHAMPIONS LEAGUE!!

– Ela não vai parar de falar disso pelo resto da semana - comentou Andy, revirando os olhos.

– Pelo visto, ela e o Nate tem mais em comum do que se imagina - ele respondeu, rindo.

– Certo, quem quer sair pra jantar em comemoração?

– Eu topo - Liam e Andy disseram ao mesmo tempo.

– Comemorar o quê? Quem venceu foi você, não eu.

– Anda, vamos logo - puxei-o, fazendo ficar de pé.

Ele era exatamente 17 centímetros mais alto que eu, o que era bem engraçado quando nós andávamos um ao lado do outro. Uma vez, quando fomos a um café num sábado a tarde, perguntaram se ele era meu pai. Por favor, né, eu não tenho cara de criança. Ele só é 3 anos mais velho. Tudo bem que naquele dia ele estava com a barba mal-feita, o que o deixa com uma cara de 30 anos, mas eu não pareço ter 10, definitivamente.

– Por que nós não pedimos pizza e comemos aqui mesmo? - ele sugeriu.

– Bem, é uma boa ideia. E a gente podia ver um filme - Andy concordou. - Podia ser Harry Potter.

– É uma ótima ideia - concordei.

– Mas eu escolho qual filme - Nathan falou, me olhando com um sorriso malicioso no rosto. - Câmara Secreta.

– Isso é maldade - falei.

Dentre todos os filmes do Harry Potter, esse era o que eu menos gostava. Por quê? Bem, porque eu tenho fobia de aranhas desde que era pequena e, bem, Aragogue me deixa simplesmente aterrorizada [N/A: Pra quem nunca viu esse filme ou leu o livro - se é que existe alguém - Aragogue é uma aranha gigantesca e carnívora que tem milhares de filhos igualmente aterrorizantes]. Eu não consigo dormir por dias depois de ver esse filme.

– Mas vai ser esse mesmo. Vou pedir a pizza e, quando chegar, eu coloco o filme. Espero que você se divirta bastante, Juliette.

Desgraçado. Eu não devia ter concordado com isso. Definitivamente não. Vai ser uma longa noite acordada, pelo visto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou me surpreendendo com o quão rápido eu escrevo essa fic! Eu comecei há pouquíssimo tempo e já tem 8 capítulos! Espero que vocês estejam gostando, cupcakes! E, se não for pedir de mais, eu gostaria que comentassem sobre os capítulos, porque, se eu continuo escrevendo, é porque vocês continuam gostando. Se eu não souber se estão gostando, vai ficando chato escrever! Eu sei que todo mundo diz isso, mas é a mais pura verdade. Mas, enfim, o próximo capítulo não demora a sair. Beijos!