DLP - Here We Go Again escrita por Loreline Potter, Milady Black


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Trailer da fic: http://www.youtube.com/watch?v=DKYzLF2HENY
ASSISTAM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337556/chapter/1

Prólogo

E aqui vamos nós de novo, como em um grande e interminável círculo. Quantas vezes o destino se encarregaria de nos unir por conta de uma tragédia? Eu não fazia ideia de que depois de tudo que enfrentei, ainda aprenderia muito sobre o verdadeiro sentido da palavra, superação.

O que aconteceu fez com que eu me sentisse menos princesa do que nunca, afinal lá estávamos nós de novo.

Lá estava eu mais uma vez sendo uma princesinha a procura de uma causa pra defender e um sonho pra seguir.

Lá estava Heloíse tão longe e tão mais perto do que jamais estaria.

Lá estava Lana lutando contra o que via no espelho, afastando por si só cada fantasma que a perseguia.

E finalmente lá estava Sara, com sua interminável jornada em busca dela mesma.

Claro que as coisas não teriam um fim naquela série de encontros e desencontros daquele verão de meus 18 anos, claro que o meu romance com David não se resolveria por conta de um único beijo. Obviamente que Sara voltaria para minha vida e para vida do meu irmão arrastando consigo mais mistérios. Como pude pensar que nunca mais veria Heloíse? Será mesmo que fui tão ingênua ao dizer que me manteria afastada de Lana?

Durante aqueles dois anos em que estive em Paris, descobri finalmente quem Lílian Luna Potter nascera pra ser, não de repente nem como em um passe de mágica, foi doloroso e exaustivo, mas posso dizer que consegui.

Em minha passagem pela academia francesa mergulhei em um maravilhoso mundo novo que me preparou para o que em breve seria a vida adulta.  Lá eu entendi que nunca mais minha vida seria a mesma e que jamais teria a vida que planejara quando garotinha. Então finalmente percebi que só porque a vida não saíra como eu queria, não quer dizer que não seria perfeita do mesmo jeito. Aprendi que eu devia amar e aproveitar cada oportunidade que a vida me dava e que as surpresas nunca terminariam. Aprendi que não devemos esperar por um amanhã melhor enquanto ainda podemos fazer o hoje ser inesquecível.

E aqui vamos nós de novo, sim nós ainda somos os mesmos, mas tudo está diferente. Aqui vamos nós de novo, pois o futuro bateu na porta e ainda não estávamos prontos pra dizer tchau e deixar tudo pra trás. E aqui vamos nós de novo, dispostos a enfrentar o que o destino nos impõe. E lá vamos nós de novo, só pra fazer tudo errado outra vez.

Afinal, mesmo após descobrir que um final feliz não é o que te faz princesa eu ainda queria muito encontrar o meu “felizes para sempre”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NB/ E aqui vamos nós de novo...!
Para os novos leitores, não deixem de acompanhar e comentar!
Para os leitores antigo é bom vê-los novamente! Não deixem de comentar!
E aqui seguimos para saber o que aconteceu com Lily Luna após DLP, será que a vida ficou mesmo do jeito que a ruiva planejou ou algumas coisas mudaram? Porque muitas coisas podem mudar em pouco tempo, ainda mais em Paris (a cidade do amor *-*)
Bjs da beta (sim, ainda é a mesma mala de beta, vocês não vão se livrar tão fácil assim de mim!)
Milady Black
NA/ Cidade das luzes e não do amor Milah! Aff depois eu é que sou a romântica dramática. Enfim se você é um leitor novo e se interessou recomendo que leia a primeira temporada Dirty Little Princess ou você pode se sentir ligeiramente perdido. Apesar de que vou me esforçar pra que a fic trabalhe de modo independente à primeira.
Comentem, não vou pedir pra recomendarem porque até eu tenho que admitir que é meio cedo pra isso!
Beijos
Loreline Potter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DLP - Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.