New Eclípse escrita por Luiza Marie Swan Cullen


Capítulo 2
Tragédias sem esplicações


Notas iniciais do capítulo

Esta é a minha terceira fic da Saga.Espero que me acompanhem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337524/chapter/2

Eu levantei cedo da cama.Fui direto para a cozinha,tomar o café da manhã.

-Bom dia pai.

-Bom dia Bella.Aonde você vai para estar tomando o café tão depressa?

-Bom,hoje é sábado.Vou ao cinema com o Jack e a noite vou ouvir histórias com a família do Jack.

-Histórias?Sobre...

-Bom...-eu não podia dizer que era sobre os lobos da tribo do Jack então improvisei do meu jeito-Sei lá.É coisa de lo...de Jacob.

-Coisa de Jacob...isso me preocupa.

-Você é preocupado demais pai.Bom,eu ja vou indo.Bom trabalho.

-Bella...Você está com o esprei de pimenta?

-Estou...Pai!

Peguei a picape e fui para a casa de Jack.Como sempre ele estava na garagem arrumando motos e carros.

-Oi Bella!-disse Embry.Ele era muito fofo.Ele era bem ligado em mim.Jack sempre me disse que ele gostava de mim.O Quil e o Embry.

-Oi Embry.Oi Quil.E...oie!Tudo bom Jack?

-Nossa?!Que alegria é essa?Acordou cedo,e sempre que acorda cedo fica de mau humor.

-Ah,é coisa de Bella.É que hoje vamos passar o dia juntos.E eu estou louca para ver a estreia do filme...

-Bella,eu não sei se var ser uma boa ideia nós irmos ao cinema hoje.

-Por que?Nós não tinhamos combinado?

-Você não viu o noticiário?

-Não.Sai rápido demais de casa.Nem peguei minha blusa de frio.O ar condicionado da sala de cinema é muito forte.E eu nem sei porque tem ar no cinema se o clima da cidade é muito frio.Mas o que passou no noticiário?

-Estão acontecendo assassinatos sem motivação.E o pior é que as vítimas não estão sendo encontradas.

-Mas estes desaparecimentos seguidos de assassinatos estão acontecendo em outras cidades.

-Mesmo assim Bella.Eu tenho medo de te colocar em risco.

-Mas o que pode haver?Eu vou estar com você,com o Embry e o Quil.Três lobos.

-É que nós e os Cullen estamos começando a achar que os assassinatos seguidos de desaparecimentos estão sendo feitos por vampiros.

-Vampiros?

-Poisé.

-Mas então essas pessoas não estão mortas!Pode estar acontecendo o que aconteceu com Carlisle.Foi transformado em vampiro.Assim como Alice,Jasper,Rosalie,Emmet e Esme.

-Sim.É o que está acontecendo.Mas para que estão fazendo isso nós não sabemos.

-Então...não vamos mais ao cinema?

-Não.Olha me desculpe,eu queria muito ir com você ao cinema mas...

-E com a gente também!-disseram ao mesmo tempo Quil e Embry.

-Fiquem quietos!Mas que coisa!Eu estou falando com a Bella!

-Olha tudo bem.Eu vou para casa e a noite eu volto.

Eu estava um pouco decepisionada com a história de nós não irmos ao cinema.Mas eu entendia que Jacob só queria me proteger.E eu acho que esse ato seria feito por qualquer outro namorado que eu tivesse.Entrei na picape e voltei pela mesma estrada.

Enquanto eu dirigia,eu estava pensando se eu namorasse Edward,qual seria a sua atitude em relação a esses assassinatos?Será que ele me levaria tranquilo ao cinema por eu estar com um vampiro ao meu lado,ele levaria sua família inteira com ele para irmos ao cinema ou ele faria o mesmo que o Jack estava fazendo?

Eu mal tinha acabado de concluir meus pensamentos e já obtive a respostas para todos eles.De longe pude ver a velocidade em que vinha um Volvo alto e preto em minha direção como se fosse salvar a mãe da forca.O motorista tinha um topete,dirigia muito rápido e tinha um volvo,além de um olhar penetrante.

Só de pensar nessas características,eu já me lembrava de Edward.Ele veio em uma velocidade imprecionante e parou com uma freiada que eu escutaria lá de casa.E olha que a casa do meu pai estava a uns dez quilômetros dali.

-Edward?O que faz aqui?E por que veio a toda velocidade?E por que está me olhando com uma cara de assustado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo vai demorar um pouco!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Eclípse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.