New Eclípse escrita por Luiza Marie Swan Cullen


Capítulo 10
Calor


Notas iniciais do capítulo

Reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337524/chapter/10

-Não!Ele não entra sem um motivo bom o suficiente...-ele nem terminou e eu comecei a reclamar.

-Ah,então a minha vida não é um motivo bom o suficiente?-perguntei irritada.

Derrepente Edward entrou na barraca.

-Lá fora está muito quente.-ele disse sorrindo para mim.

-E qual é a vantagem daqui de dentro?-perguntou Jacob irritado.

-Aqui tem o ventilador.-ele respondeu rindo para mim.

-Ah então por isso você trouxe o ventilador?Para entrar aqui nesse momento?-Jacob acusou.

-Não.Eu trouxe na esperança de ajudar um pouco a Bella.-ele respondeu sem parar de me olhar.

Ele entrou e se deitou ao meu lado me abraçando.Jacob ficou com ciúmes mas sabia que eu nunca trairia ele,acho que foi por isso quando viu o que aconteceu.

-Bella!-Edward falou assustado.

-O que foi?!-perguntei assustada com a sua reação.

-Você está com um agasalho?-ele falou assustado.

Tirei o agasalho e minha calça.E fiquei com o meu short e minha regata que eu estava por baixo da roupa.Eu nunca tinha visto Jacob tão vermelho e tão quente.Seu calor chegava até mim.

Ele saiu um pouco para tomar um ar.Sinceramente,eu não sabia como agradecer Edward por estar ali o tempo inteiro.Resolvi lhe dar um beijo.Ele me olhou assustado,como se eu tivesse matado alguém.Ele me retribuiu com outro selinho.

Alguns minutos depois eu dormi.Acordei ainda de madrugada.Eu estava muito quente e Edward estava ao meu lado e se assustou ao me ver acordar sufocada.Com tamanha rapidez me abraçou.

-Bella...Eu só vou te beijar se você me pedir.-ele disse triste.

-Por que?-perguntei indignada.

-Porque eu me lembrei de quando você quebrou sua mão por minha causa.-ele disse abaixando a cabeça.

-Tá bom.-Concordei.Eu estava muito cansada para discutir,então concordei e dormi.

No dia seguinte ele não estava mais ao meu lado.E nem estava tão quente quanto a noite estava.Jacob chegou e me puxou.

-Bella,eu estava pensando...quando marcamos o nosso casamento?-ele perguntou sorrindo.

-Bom...que tal mês que vem?-eu disse começando a pular igual a uma doida.Pulei em seu colo e ele me beijou me dando um anel de casamento.Ele era perfeito!De prata com diamantes em cima quase formando um circulo.E junto com este ele me deu uma pulseira com um lobo de madeira que ele havia feito e do outro lado da pulseira um diamante em forma de coração.

-Jacob!É...São lindos!-eu disse beijando-o.

De trás das árvores,Edward saiu indignado e triste.

-Você vai casar com ele?-ele me perguntou.

-Jack você fez isso de propósito?-perguntei irritada.

-Foi necessário.-ele respondeu.

-Não.Não era necessário!-eu gritei.

Edward saiu descendo uma pequena descida que logo se tornava plana.Comecei a ir em sua direção mas Jacob me segurou pelo braço.

-Bella deixa ele.-disse Jacob calmamente.

-Me solta!-eu gritei.

Ele me soltou imediatamente entendendo a minha ordem.

Eu corri atrás dele.

-Edward!-eu gritei o chamando.Ele parou e se virou para me ver.

-O que foi?-ele perguntou friamente.

-Me desculpe não ter te contado.

-Desculpas não adiantam.

-Desculpa,desculpa,desculpa,des...

-Bella não é isso!Você me magoou!

-E aonde você vai agora?

-Vou lutar!

-Não!Não lute por favor!

-Isso não vai me impedir!

Ele se virou eu o chamei e ele parau de andar mas não me olhou.Eu queria que ele me olhasse.Então tomei uma decisão.

-Edward me beije!

-O que?-ele disse ainda sem me olhar.

-Me beije!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Eclípse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.