O Poder Da Música escrita por Luna Scarlet


Capítulo 3
Vamos tomar um sorvete


Notas iniciais do capítulo

eu já disse o cap estava pronto, mas eu esqueci de postar, a fic inteira esta quase pronta e eu só esqueço gomenesai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337452/chapter/3

Depois de Mira sair da republica, nós ficamos lá apenas sentados como uns bobos, motivo? Todos queriam ouvir a minha musica, mas a Mira não era burra e iria descobrir se eu cantasse a musica antes de ela chegar, Erza que era a mais curiosa veio até perto de onde eu estava e tentou puxar a minha atenção para outra coisa que não fosse a musica que estava na minha cabeça.

 – Entao Lucy, desde quando você conhece a irmã da Mira? - perguntam à ruiva, tirando Gray e Laxus, todos os meus outros amigos ficaram surpresos, nunca contei para ninguém sobre meu passado na minha antiga cidade.

– Eu acho que nós tínhamos mais ou menos cinco anos de idade, a primeira vez que nos vimos - eu falei tentando me lembrar do dia em que conhecerá a albina mais nova, em vão, nunca fui muito de guardar memórias, mas ainda assim todas as minhas memórias com o Natsu estão vivas na minha vida, parece que sempre tem algo para me lembrar dele.

– É muito tempo - falou Erza - Você nunca falou dela por quê?  - pergunta à ruiva, o resto apenas olhava para nós com curiosidade.

– Pois eu... A esquece, eu não quero comentar o motivo para ter parado de falar com ela - eu falei brava, realmente pensar no passado me incomodava principalmente àquela parte - Fala serio Erza você tem uma impressionante falta de noção, não é prima querida? - Erza me olhou mortalmente eu apenas dei risada dela e tentei fazer com que o assunto fosse esquecido por todos, mas meu namorado ainda queria tirar algumas tristes duvidas comigo.

– Eu sei o motivo - falou Gray, eu o olhei sem acreditar que ele pudesse estar fazendo isso comigo - O motivo tem nome e sobrenome - ele falou agora todos estavam mais que curiosos e Gray teria que falar, eu realmente fiquei brava com aquele sem noção.

– Quem? - falaram todos os meus amigos em uníssono, eu olhei para Gray com um olhar que o desafiava a contar a verdade, a principio ele ficou em duvida se falava ou não, mas no fim acabou abrindo aquela boca enorme.

– Natsu Dragneel - ele falou, todos estavam atentos a cada palavra dele - Tanto a irmã mais nova da Mira quanto a Lucy estavam apaixonadas pelo Dragneel, mas quem ele gostava era a irmã da Mira - ele falava a cada palavra eu me magoava mais - E pelo visto esse cara vai vir junto.

– Eu não disse que ele viria - eu falei brava - Talvez ele venha, eu não converso com eles há três anos, não sei o que aconteceu na vida deles.

– Por quê? - perguntaram todos juntos.

– O que? - eu não entendi o que eles queriam.

– E depois você fala que a gente que é lerda não é Bunny-girl? - falou Gajeel com aquele seu sorriso sacana, que só ele possuía.

– Por que vocês pararam de se falar Lu-chan? - perguntou a Levy.

– Ahh! Isso, eu não sei ao certo, a Lisanna com o tempo diminuiu as ligações pra mim, depois de um tempo não ligou mais, foi à mesma coisa com o Natsu, depois de um tempo eu percebi que eles sempre arranjavam algo pra desligar o mais rápido que podia - eu abaixei a cabeça me lembrando que ainda magoava só lembrar-me desses terríveis dias na minha vida - Depois que percebi que eu era indesejada eu parei de ligar.

Fiz o máximo para parecer convincente, mas era quase impossível esconder a magoa do passado, aquela não era a verdade, o verdadeiro motivo por termos parado de se falar foi Lisanna. Em um dia quando nós conversávamos sobre a minha vida, ela especialmente naquele dia estava brava por alguma coisa que não queria me contar, por isso cada vez que eu falava algo que acontecia de bom na minha vida ela ficava ainda mais brava, foi ai que ela estourou, me insultou de tudo quanto é nome.

Eu fiquei muito magoada naquele dia, sei que depois disso ela não ligou mais pra mim assim como eu não liguei mais pra ela, Natsu tentou falar comigo para que eu conversasse com a Lisanna e eu me recusava, foi ai que ele brigou comigo por ser birrenta, também parei de falar com ele, depois de um tempo descobri por outra pessoa conhecida da minha antiga cidade que eles não me ligavam porque tinham vergonha, por ter brigado por motivos idiotas e ter falado besteira.

Eu tentei falar com eles depois disso, mas eles nunca mais me atendiam, com o tempo eu desisti, sempre que havia alguma data importante para nós eu mandava mensagens, mas as mesmas nunca recebiam resposta, hoje eu continuo com o mesmo habito, mas nunca mais consegui falar com eles.

– Tudo bem é melhor tentarmos esquecer isso - falou a Erza, era minha prima e já tinha se tocado que eu mentira, não só ela como todos os meus amigos, eram mais de três anos de convivência, não tinha como não conhecer uns aos outros perfeitamente.

– Tudo bem - falou Levy - Vamos tomar um sorvete? - todos fizeram que sim, eu deixei meu violão no sofá e saímos da republica, tinha uma sorveteria muito próxima onde poderíamos tomar o nosso sorvete em paz, o aeroporto era a vinte minutos o que juntando com o tempo de volta, mais o tempo para ir até a casa do Elfman e encontrar a Lisanna Mira devia chegar a cerca de uma hora.

Nós fomos até a sorveteria e tomamos o nosso sorvete calmamente, a primeira rodada de sorvete foi calma, mas como todos estavam com vontade de tomar mais um pegamos o segundo, de certa forma eu ainda estava brava com o Gray por contar para o resto do pessoal coisas que eu não queria espalhadas, por isso passei o dedo no sorvete dele, que ficou apenas me olhando bravo, então para alegrar ainda mais o meu dia eu passei no nariz dele.

O moreno ficou uma arara, mas não ia perder a chance de me incomodar não é? Ele pegou uma pequena parte do seu sorvete e atacou em mim, mas como eu já esperava por isso, me abaixei e o sorvete passou por mim voando e se alojou na cara do Gajeel, o moreno que se divertia incomodando a namorada se virou na direção de Gray que tinha um sorriso travesso, como se não tivesse acontecido nada Gajeel pegou um pouco do seu sorvete e atacou em Gray, que por pouco não acertou ele, afinal de contas Gajeel tem uma mira terrível.

Mas o sorvete tinha que parar em algum lugar e ele achou que o melhor lugar para ficar eram os cabelos de Laxus, quando o sorvete começou a escorrer da cabeça de Laxus ele foi indo até a cara dele, até parar no ponto do nariz do meu irmão, bom o resto eu nem preciso explicar não é?

Depois de Gajeel esbarrar em Erza quando desviava de uma bola de sorvete voadora e assim consecutivamente derrubando o sorvete de morango da mesma se instalou uma guerra de sorvete.

Ficamos por ali por um tempo, todos sujos de sorvete, até Levy fora levada para a brincadeira enquanto tentavam fugir, as pessoas paravam e nos olhavam com sorrisos no rosto e as pessoas comentavam dizendo assim “Mas que grupo de amigos mais animados”, ou” São os malucos que moram na republica aqui perto?” Sempre que alguém fazia um comentário desce tipo eles pensavam qual o problema de alguns amigos fazerem uma guerra de sorvete?

– Vocês já perceberam que nós estamos mais do que atrasados? - falou Kana - A Mira vai matar a gente por não estar lá para receber a irmã dela - com estas palavras todos tremeram involuntariamente, ninguém queria enfrentar a fúria de Mirajane. Foi ai que uma idéia brilhante me veio do nada.

– Já sei - eu falei animada, todos me olharam como se eu estivesse louca - Uma aposta - eles agora pareciam pensar se me colocavam em um hospício ou se deixavam do jeito que estava - Quem chegar por ultimo em casa vai ter que receber toda a culpa pelo atraso - eles me olharam gostando da idéia - E tem mais, o que chegar por ultimo também vai ter que fazer todas as vontades de quem chegar primeiro por uma semana - todos estavam sorrindo que nem bobos, quem não queria fazer um deles como escravo por uma semana? - Começando agora!

Eu saio correndo na frente de todos, eles levaram alguns segundos para se tocar que eu tinha trapaceado, no mesmo instante desataram a correr, eu sempre fui muito rápida para a minha sorte, por isso estou muito na frente, dei uma pequena olhada para trás constatando que meu irmão estava bem perto de mim, também que Levy era a ultima, isso já era normal, ela nunca foi muito rápida, Kana não estava muito na frente da mesma por ter bebido de mais num único dia, normal para a Kana.

Eu acelerei o passo quando vi tanto meu irmão quanto meu namorado chegarem perto de mais para o meu gosto, mas logo olhei para frente, pois uma senhora já de idade que andava com a ajuda da bengala estava atravessando a rua, eu rapidamente me desviei dela, logo atrás Laxus e Gray faziam o mesmo movimento que eu fizera, virei minha cabeça para poder olhar para trás, junto comigo também se viraram Laxus, Gray e Gajeel que parecia correr em alta velocidade, a cena que nós avistamos foi muito mais do que hilária, Freed que não avistara a velha senhora acabou por trombar na mesma e ir de cara ao chão levando com sigo uma velha raquítica.

Não deu outra, todos começaram a dar risada dele que estava com a cara toda ralada, foi à cena mais divertida da minha vida, não só pelo tombo, mas também porque Freed sabendo que machucaria muito a senhora se ele caísse por cima a virou e assim ele caiu por baixo, quando foi se virar aconteceu algo imprevisto, ele enfiou a cara nos peitos da velha, que ao perceber a cena constrangedora e também a cara do jovem em seus peitos se levantou de um salto gritando.

– Garoto pervertido eu vou te matar - assim depois da senhora fazer seu pronunciamento começou a bater loucamente em Freed com a bengala, eu não parei para dar risada mesmo que esta fosse a minha vontade e mesmo que eu quase não conseguisse correr cheguei em primeiro, logo atrás vinham o resto de nossos amigos, estávamos parados na frente da republica todos suando e ainda lambuzados de sorvete, o único que ainda não chegará foi Freed que ainda devia estar apanhando da velha, nós nos olhamos e começamos a dar risada descontroladamente.

– Eu filmei tudo - exclamou Kana, todos demos mais risada, era incrível como a Kana sabia que algo de divertido ia acontecer, ela sempre estava acompanhada de uma pequena câmera com a qual filmava tudo quanto é momento constrangedor que nós passávamos.

Logo depois Freed chegou com um olho roxo e varias marcas de bengala no corpo, eu pensei que fosse impossível dar mais risada do que antes, mas agora acabei de mudar de idéia, todos caímos no chão dando risada e chorando, todos tinham uma das mãos na barriga, pois ela doía de tanto dar risada me levantei agora mais calma dando um sorriso travesso para Freed que me olhou sem entender.

– Eu cheguei primeiro Freed-kun - eu falei manhosa, ele me olhou estupefato quem naquela casa ainda não tinha passado por uma semana sendo meu escravo? Ninguém, eu sempre fazia algum tipo de aposta que meus amigos perdiam e eu ficava uma semana com um escravo, sou malvada.

– Eu vou matar vocês! - gritou alguém atrás de nós eu me virei já imaginando uma albina P da vida, Mira vinha em nossa direção com uma aura assassina, todos pararam de dar risada para olhar para ela.

– Calma Mira - eu falei, tremi só de ter o olhar da albina sobre mim - Tudo é culpa do Freed - eu falei a albina voltou sua atenção para o esverdeado que me olhava mortalmente, eu apenas abafei o riso, mas diferente do que eu esperava Mira correu desesperada para ele depois de ver seu rosto ralado.

– O que aconteceu amor? - Perguntou ela toda preocupada.

– Não foi nada, apenas cai - falou ele tentando esconder a vergonha pelo verdadeiro motivo de estar assim.

– Mira você vai dar muita risada quando ver o vídeo - eu falei, ela me olhou sorrindo, sabia que se a Kana perderá seu tempo para filmar era uma coisa muito hilária.

– Tudo bem, mas vamos deixar isso para depois que minha irmã já chegou vamos recebê-la como se deve - e assim todos foram entrando, eu ignorei o fato de que dentro da republica estava o motivo para que a minha vida ficasse mais que turbulenta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gosten, eu ri muito com este cap kkkk bjus