A Love To Remember. escrita por Barbara Mely


Capítulo 1
Nova na cidade. - Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337399/chapter/1

Depois do acidente dos meus pais, eu e meu irmão nos mudamos pra São Paulo, como o Lucas era de maior, comprou uma casa confortável para convivermos. Praticamente morava sozinha, meu irmão trabalha numa empresa bastante importa em São Paulo e quase nunca o via em casa. Me matriculei em uma escola particular, iria começar semana que vem, estava bastante anima, por mais que eu fosse tímida. Era uma manha fria de sábado, meu irmão estava deitado comigo na cama.

– Não tem que trabalhar ? - perguntei a ele.

– Não, a empresa esta fechada hoje, estão reformando grande parte dela. - ele disse.

– Ah, claro. - falei, sem querer olhei pro lado e vi uma foto dos meus pais. - Tenho saudades deles. - falei, meu irmão me abraçou.

– Eu também. - ele sussurrou e deu um beijo em minha bochecha. - Vou preparar um café pra gente. - ele disse se levantando.

– Lucas, comprou meus materiais ? - perguntei antes que ele saísse do meu quarto.

– Vou buscar hoje. - ele disse, eu sorri. Ele saio e foi ate a cozinha, fiquei deitada mais alguns minutos, depois levantei, tomei um banho e coloquei uma roupa confortável. Desci ate a cozinha e meu irmão estava brigando com o coador de café. - Me ajuda aqui, maninha. - ele disse, eu ri e fui ate ele.

– É assim, Lucas. - falei e coloquei o coador no lugar certo. - Pega o pó de café, por favor. - falei e ele assentiu e pegou o pó de café no armário acima e me entregou, coloquei e esquentei a água. Logo depois estávamos comendo na mesa.

– Isso ta uma delicia. - ele falou comendo um pedaço de torta que eu avia feito. - Você cozinha muito bem. - ele disse.

– Obrigada, seu lindo. - falei e ele riu, me deu um beijo na testa.

– Vou sair, fazer uma bela compra. - ele disse. - Estou precisando de roupas. - falou.

– Seu armário esta cheio de roupas novas, Lucas. - falei.

– Claro que não. - ele disse, eu ri. Logo ele se trocou, me deu um beijo na testa e saio. Lavei a pequena louça que tinha na pia, e fiquei sentada no sofá lendo um livro, resolvi dar uma volta pela cidade, coloquei uma roupa e sai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ter lido, não perca os próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love To Remember." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.