Família Potter escrita por Patrícia


Capítulo 55
Um novo Potter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337350/chapter/55

— Fleur ficou simplesmente lindo!! Quer dizer, não tem nada de simples nisso, esta ...deslumbrante. – Hermione disse realmente impressionada- _ Como conseguiram tudo isso?-

—Acho que ficou deslumbrante, assim como ela! – Guilherme abraçou a esposa por trás

— Exageradooo!- Fleur disse e ele sorriu beijo-lhe o rosto. O casal recebia toda a família para o  sábado quente e perfeito para a praia. - _ Mas eu gostei do resultado.

— Acho que não faz mas jus ao nome, chalé é mero demais para essa transformação. – Hermione disse e sorriu realmente impressionada. - _ Quando Rony disse que estava ficando deslumbrante acreditei, mas realmente nem de longe poderia imaginar isso ela disse e sorriram

Rony e Hermione forma os primeiros a chegar, com as crianças em Hogwarts, o encontro de adultos era calmo e regado a bebidas e tranquilidade, e nas raras ocasiões em que não se encontravam na Toca, sempre arrumavam o melhor lugar para Molly e Arthur.

— Pois continuara conhecido como o chalé das conchas, só um pouco menos modesto, podemos recebe-los como merecem. – Fleur disse satisfeita e Guilherme sorriu

— E o que acharam de França? Sei que foram a trabalho mas...

— Fomos não, ele foi a trabalho, eu e as crianças nos divertimos muito!!- Hermione disse e sorriram.

—  Aqueles dois tem muito o que contar- Rony disse sobre seus filhos e sorriram. - _ Mas foi produtivo, a loja esta maravilhosa.

— Jorge ficou feliz em saber, todos estamos, quem diria logo abrirão uma segunda loja  no mesmo bairro.

— É muito a se administrar, Richard e Julie como estão? -

— Estão bem, adoram trabalhar juntos e com a loja, nem de longe parece com aqueles adolescentes que se agarravam durante o turno. – Rony disse lembrando-se de anos atrás, quando ainda viviam em Londres e trabalhavam com Jorge, foram funcionários tão fieis, tornaram-se convivo de toda a família, quando Jorge decidiu abrir a loja não pensou duas vezes a entregar- lhes a administração.

— Seu filho é uma gracinha Fleur!- Hermione disse com tom mimoso e sorriram - _ São a cara de Julie e muito amoroso, Rose e Hugo brincaram muito com ele.

— Ah eu imagino Mione  e a neném? Daqui a pouco chega outra com o mesmo estado!- Fleur comentou sobre Gina

— Acho que o da Gina nasce antes, estão radiantes com o segundo bebê, mas ela não para, Julie ajuda na loja o tempo todo, Richard fica louco com isso.- Hermione disse e sorriu.

— Venham quero te mostrar Rony, a área de fora, Hermione muito obrigada por me emprestar esses músculos.- Guilherme disse e bateu no braço do irmão em cumprimento a provoca-lo e os guiando para a ala que queria mostrar.

— Vai se ferrar cara!- Ronald disse insinuando que doera mas sorriram com suas brincadeiras. O sol já tocava a casa refletindo as conchas que antes modestas agora, enchiam as paredes de maneira mais decorativa e moderna, dois anexos extensivos, de um lado com área para apreciar a praia, com sofás mesa e churrasqueira, por onde passaram, com uma piscina ao fundo.

— Ficou incrível cara!!-  Ronald disse

— É fizemos o básico você só não havia visto decorado e eu disse que ela iria se divertir com isso. – Guilherme disse e Fleur sorriu em verdade.

— Hermione preciso te mostrar lá dentro, venha comigo. – as mulheres saíram e os irmãos conversavam sobre a alvenaria e magia em construção. Ao lado esquerdo a casa se dividia novamente, um novo complexo com mais quartos, banheiro, um quarto de costura para a veela e uma varanda, o jardim que se estendia aos três níveis entre as escadas, caminhos de pedra até areia da praia.

— Meu Deus Fleur, quando terá tempo para tudo isso? não me leve a mal, ficou lindo mais...

— Espero que não se chateie Mione mas Guilherme contratou um Elfo, ele será bem tratado e ....

— Não se preocupe – Hermione disse e sorriu- _ Não sei porque todos são assim comigo, não me importo que tenham ajuda, Gina também contratou um elfo para fim de ano e acho que vai ficar com ele, você precisava ver como reagiram ao me contar, foi hilário. -  Hermione sorriu divertindo-se com a situação

— Você se diverte com isso não é? Mas a gente sabe que não pode esperar sua compreensão já que...

— Eu criei a lei para que possam servir de maneira justa, não é possível que vocês acham que eu me oporia a isso. Quero que fiquem tranquilas e não me vejam como uma megera.

— Não exagere, é enérgica mas não te achamos uma megera. – Fleur disse e sorriu –

— É um prazer ser convidado para “o grande forte” Harry disse ao chegar com Gina,. – Os últimos a chagar, Molly, Arthur, Jorge e Angelina, Percy e Awdrey, haviam chegado a pouco tempo, Fleur e Hermione não estavam longe do ponto onde estacionou pois caminhavam ao conversar, a loira acenou e sorriu ao se aproximaram.

Era assim que Harry chamara o local, por respeito, gratidão, achava muito apropriado, o chalé das conchas os abrigaram em tantos momentos de necessidade durante a guerra. Harry, fora recebido com memorias que não queria, mas sorriu, ao olhar aquela estrutura, estava completamente diferente, três complexos construídos em perfeita harmonia, olhou pra o fundo no lado esquerdo, e mesmo dentro do jardim que agora fazia parte da residência, um jardim com a lapide de Dobby, Guilherme fez questão de deixar o espaço em composição com a decoração.

— Estão  lindo não está, do jeito que ele merece!! Foi ideia do Guilherme sim, mas quem decorou fui eu!!- Fleur disse apenas a Harry enquanto Hermione ajudava Gina a retirar tudo o que trouxeram, e percebera para onde ele olhava.

— Ficou maravilhoso. Aqui é o melhor lugar para se estar, o melhor descanso.

 Fleur, simplesmente lindo!! Onde esta meu irmão? – Qual deles? – disse e sorriu, ao longe viram os irmãos Weasley sorrirem logo Guilherme se aproximou para recebe-los.

— Gui, esse lugar ficou incrivel – disse e o abraçou-  _ Achei que ficariam lindo mas voce realmente conseguiu deixar ao nível de beleza da Fleur, não fala para ela ou vai ficar muito orgulhosa.

— Ai não diga isso cunhada!- Fleur disse sem jeito- _ Na verdade não queria que mexesse em nada, seu irmão é quem começou com tudo isso e eu bem que gostava do meu charmoso e modesto chalé.

— Mas voce gostou não gostou?- Gina perguntou

— Claro gostei sim, ainda mais pelas crianças não é? Ficaram super empolgados. - _ Quero lhe mostrar toda a decoração.

— Ela amou decorar tudo, vamos entrem. Guilherme caminhou ao lado d Gina brincando com sua condição limitada ao andar.

— O chalé antigo era seu interior e agora ele representa mais sua beleza externa mesmo que seja modesta- Guilherme disse e sorriu para a esposa- _ Quem sabe assim seus queridos parentes franceses nos de a honra da presença, quem sabe me aceitem.

— É serio isso? se não te aceitaram ate hoje, sinto muito meu irmão isso não vai acontecer.- Onde estão todos?

— Curta e grossa como sempre, quando ele vai nascer em Harry?- Guilherme disse ao provocar a irmã que o encarou em repreenda

— Sabe que meus filhos perguntaram o mesmo, ela ficou com temperamento enérgico. - Harry disse e sorriram menos ela

— É serio Harry Potter!!? Então cuidado com meu temperamento.

— Vamos, estão todos no canto dele, fez uma churrasqueira. –

— Meu não, um canto para todos, você sabe que prefiro meu bife mal passado querida. – Guilherme disse ao provocar a esposa que sorriu

— Louis que mais curtiu a mudança, espero que meu pequeno esteja se saindo bem em seu primeiro ano.

— Ele deve estar ótimo amor, você se preocupa demais.

— Muita preocupação para quem esta no paraíso, isso é o paraíso!!! Esta lindo.

.

 _ Só falta Carlinhos, é importante para seu irmão, espero que ele consiga vir. – Fleur disse as cunhadas, estavam em cadeiras de praia, Gina apreciava o sol sobre sua ele, o bem- estar que sentia com o calor aquecendo sua barriga nua a fez fechar os olhos em deleite e suspirou

— Humm eu acho que ele vem sim. – ela disse ainda de olhos fechados

— Molly não tem jeito, onde quer que ela vá esta sempre cozinhando me sinto mal com isso, por isso um elfo sabe, Guilherme insistiu e ....

— Não se preocupe, mamãe gosta disso você sabe, ela se mantem ativa por isso, todos sabemos mesmo querendo poupa-la. Ver o mar sobre aquela vista deve ser incrível não?

— E é fui até lá quando chegamos, é impressionante. – Hermione disse Ronald se aproximou entregando a ela um copo de suco de frutas.

— Querem alguma coisa garotas?- perguntou as cunhadas e a irmã, que negaram em agradecimento.

— Estava dizendo ao Gui, tiveram sorte não ter ficado pronto antes das aulas, não terão sossego nessas férias, praticamente não verei Hugo, pode apostar Hermione!!- Ronald disse a Fleur e comentou com sua esposa - _ Não sabe onde se meteram.

— Que isso Rony, é um prazer, achamos que mudança deixa algumas lembranças para trás, e que vocês possam ver além da solidão a alegria de dias de verão.

— Sempre foi muito mais que um refugio Fleur. – Rony disse sobre os tempos de guerra e o quanto ofereceram a casa para tempos difíceis, sempre receptivos a quem precisasse. – a veela apenas sorriu em confirmação.

— Olha quem chegou!- Guilherme disse e ao avistar seu irmão mais velho ao ponto de apartação, todos se moveram a recebe-los.

— É difícil não lembrar, eles parecem muito com Remo e Tonks, o temperamento, a idade- Hermione disse apenas a Gina ao vê-los se aproximar, Carlinhos era muito mais velho que Gabrielle e a veela por sinal tinha um temperamento alegre e vivaz assim como a Ninfadora.

Sim, Carlinhos Weasley casou-se em fim, com Gabrielle Delacaour, irmã mais nova de Fleur, o que fora uma grande surpresa para todos, a menina de oito anos seguia ao lado dos pais, a única criança entre os adultos. A união fora inusitada mais necessária, Carlinhos sempre fora um solteiro solitário, ao mesmo tempo em que não acreditava no amor para si, na Romênia sua cama nunca estava vazia, encontrou na garota um amor verdadeiro, ainda que tivesse lutado muito contra o sentimento.

— É verdade, e por falar nisso onde estão Teddy e Victoria? – Gina perguntou a si mesma, de certo estariam arrumando o apartamento ao modo dela antes de se juntarem a eles.

— Fleur me disse que viriam almoçar assim que terminasse algumas mudanças no apartamento, mas sabe como são os noivos então...  – Hermione sorriu para Gina, em insinuação.

— É eu....

— O que foi Gina esta bem?- perguntou ao ver a pausa e examinou sua expressão com alguma dificuldade em levantar-se

— _ Otima, estou ótima, vamos!! Esta tudo bem Mione, vamos cumprimenta-los, você pode pegar isso para mim?-

 Claro! – disse e abaixou-se pegando uma toalha e um vestido e a ajudou colocando os chinelos em sua frente, Hermione vestido leve branco que permitia a visão da cor azul do biquíni que usava por baixo.

Gina respirou fundo, e tentou disfarçar, sentiu o peso da barriga e uma dor conhecida em suas costas, não queria estragar a reunião em família por uma simples indisposição, se Harry soubesse faria com que fossem embora para que repousasse.

— Ginevraa! –Calinhos disse alto e irreverente, abraçou-lhe como pode e beijou-lhe o rosto. - _ Normalmente eu te pegaria no colo maninha mas sabe como é!! –

— Também te amo!!- ela disse e sorriu-  _ Que bom que veio.

— Não perderia isso por nada. Como estão todos? Mamãe!!- Carlinhos virou-se para sua mãe e a abraçou entusiasmado fazendo com que todos sorrissem. - _ Meu velho que saudades- disse a cumprimentar Arthur!!!-

.

O dia estava lindo e um sábado quente em Hogwarts os alunos se dividiam em atividades de lazer, descanso, escolhas aleatórias para um dia livre, alguns alunos preferiam um passeio pelo jardim.

Mas não para esses Weasleys.

—Nossa, o que faz aqui tão cedo?!- Rose disse ao irmão, Hugo descia as escadas ainda bocejando, e a encontrou no salão da grifinoria. - _ Acordando tão cedo em um sábado!!!-

— Ahhh bom dia para você também, e eu não perderia o café da manhã-

— Ah, está explicado- Rose disse e sorriu fechando um livro que lia.

— Nem preciso pergunta- Hugo disse sobre os livros nas mãos dela e zombou- _ Vamos comer? Ou a nerd não tem tempo para isso?

— Vamos garoo, voce certamente voltara para cama não é?-

— Voce me conhece!- disse e sorriu enquanto caminhavam juntos para o salão.

— Hugo o que é isso? – disse ao ve-lo retirar um objeto do bolso.

— Não é nada, peguei isso nas coisas do pai mas acho que não serve para nada. –

— Hugo Weasley!!!!-

— Ai não esquenta garota, vou devolver e ele nem sabe que eu peguei, de qualquer modo acho que não serve para nada mesmo. – entregou a ela o desiluminador, Rose pegou dizendo que guardaria pois ele era irresponsável, Hugo não mostrou a ela o truque com as luzes pois era dia e nada artificial estava acesso, mexeu e seu outro bolso e avaliou o objeto.

— Mais tarde vou ao corujal, vou mandar uma carta para mãe pedindo algumas coisas, você precisa de algo?

— Não, só mande lembranças. – Rose disse e colocou o braço sobre os ombros do irmão até chegarem ao café da manhã.

.

Dentro de muitas risadas e conversas, os homens beberam além da conta com exceção de Harry e Arthur o dia se tornou tarde e descansavam sobre a brisa do mar, o som ficara mais distante da casa e nada se ouvia além dos pássaros de região.

Tiveram um bom almoço, regado a fartura e sobremesas, a única criança d casa nadava na piscina aos olhos atentos da mãe, Gabrielle feliz em ver a irmã conversavam distraidamente.

— Ai – Gina disse baixo demais para si mesma, Angelina já havia perguntado se estava bem e perguntara novamente, além dos olhos atentos de sua mãe sobre si, não podia mais ignorar, respirou fundo e sentiu outra dor aguda, uma pontada de desespero.

— Gina.. –

— Ange eu...

— O que esta sentido? Quer que eu chame o Harry? – perguntou e ponderou, ouviu seu sorriso entre risadas entre homens a poucos metros de distancia, ainda não era a hora.

— Me ajude a levantar por favor, acho que tomei sol demais apenas isso. – enquanto a cunhada a ajudava, Gina inclinou-se segurando forte em seu braço e suspirou - _ Ange...

— Calma, esta tudo bem!- disse em apoio mas preocupada, seus gestos não se passaram despercebidos, por todas.

— Gina, o que foi filha?- Molly aproximou-se e com Hermione e Fleur.

— Eu não sei, mãe...

— Você precisa tomar um banho e descansar!-

— Não eu, ai.... chame ao Harry por favor!!- disse olhando para Angelina que a amparava, Hermione adiantou-se a chama-lo

— Ainda não esta na hora- Gina disse com lagrimas no rosto e sentiu suas pernas molhadas. - _ Harry!!!-

— Gina!- ele chegou a seu lado, preocupado.

— Vamos leva-la a Santa Mungus agora. –

— Não vai dar tempo!!- Gina disse nervosa  suspirou sentido dores. Estavam com carro mas estavam longe, não podia aparatar nesse estado, Harry podia sentir nervoso mas tentou pensar racionalmente.

— Vai ficar tudo bem amor.- beijou-lhe rosto

Harry aparatou e logo voltou com Draco e uma equipe de auxiliares medibruxos, logo ela estava deitada em uma maca, pronta para aparatarem no hospital, Draco fazia isso e tudo o que fazia com segurança e uma seriedade profissional.

— Harry!!-

— Vou estar lá Gin, vou estar com voce amor, vai dar tudo certo.

— Eu não te falei, preciso te dizer o nome dele, se acontecer alguma coisa eu....

— Não precisa dizer agora, vai ficar tudo bem.

— Fique calma filha,- Molly disse em despedida, e partiriam para o hospital

Harry, Gina, Draco e todos os seus assistentes aparataram juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o atraso, mais ainda é domingo rs tive alguns imprevistos hoje e por isso no pude revisar. espero que gostem.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.