Família Potter escrita por Patrícia


Capítulo 52
Potter's




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337350/chapter/52

Algum tempo depois

—Harry eu não preciso de nada amor, voce me perguntou isso a pouco tempo e não mudei a resposta, só quero descansar um pouco certo. – disse encostando-se a cama e ajeitou-se com um travesseiro em suas costas.

— Humm ok, as crianças chegam daqui a pouco, vou busca-los.

— Vou esperar aqui, é meu dia de descanso apenas isso, pare de se preocupar.- disse alisando sua barriga já avantajada. Gina sempre se exercitava duas três vezes por semana, exercícios leves par gestantes mas tudo que seu medico lhe orientava.

Harry sentou-se ao seu lado e sorriu, postou a mão sobre as dela mas Gina se acomodou retirando suas e dando-lhe espaço, Harry então colocou suas mãos sobre sua barriga, acompanhando o formato redondo, entrando no oitavo mês ele abraçou a barriga como uma grande bola de beisebol, encostou seu rosto sentindo seu quarto filho mover-se como se soubesse que ele queria isso, Gina sorriu e suspirou, colocou a mão sobre os cabelos de Harry.

— Ele sabe que estou aqui! Filho, sabe que estamos te esperando, não precisa ficar tão ansioso ai- disse sobre o suspiro dela, sentiu seu bebê cutucar- lhe o rosto com seu movimento.

— Ele esta se ajeitando, mas seria legal se parasse de me chutar as costelas. – ela  sorriu, ele sorriu com ela cruzando as mãos até suas costas  e ela sorriu, ele ainda conseguia envolver- lhe toda a cintura mas dessa vez como se abraçasse seu filho protegido ali dentro.

Harry ergueu seu rosto e o afundou entre os seios fartos de Gina, era o seu momento íntimo como filho, e depois com ela, ergueu-se e beijou-lhe os lábios rapidamente.

— Descanse, volto logo com eles. –

— Humm, ok! Acho que devem estar animados para o Natal. Acho melhor voce comprar pizza Harry, assim não precisa fazer nada o que acha.

— E voce?-

— Vou tomar aquela sopa simples no jantar.

— Ok, semana que vem voce sai dessa dieta não é?-

— Sim, estou liberada para comer o que quiser, Malfoy disse que ajudara o “pequeno Potter.”- ela disse e sorriu, durante oito meses, oito visitas ao consultório e Harry estava em todas elas, “o pequeno Potter” era como Malfoy costuma se referir ao seu filho, por seu relacionamento pouco menos formal com Gina.

— Meu filho vai poder comer algo além de folhas. – ele disse e sorriram antes que ele saísse do quarto e da casa para busca-los na estação.

.

— Pai porque a mamãe não veio ela esta bem? –

— Claro esta bem Lily, preferiu esperar por vocês em casa, como voce estão?

— Bem, pai estamos bem- Alvo e James o cumprimentaram animados para o feriado em família.-

— Pai, convidei Lorcan e Lysander para passar o Natal com a gente ok, parece que tia Luna vai viajar e eles não querem ir, ficariam em Hogwarts, ficaram de pedir permissão, se ela deixar eles vem amanha.

— Tudo bem Alvo, claro, são bem vindos. Vamos comprar o jantar e ir embora, sua mãe esta sozinha.

— Vamos garoto, pare de bajular o pai- James disse a seu cão, que voltava para casa com ele e Harry sorriu, Sirex abanou seu rabo cheirando os sapatos de seu pai, e seguiu James ate entrarem no carro. Alvo seguia com sua lontra na jaula.

Lily estava feliz por poder sair com sua mãe, e as vezes com sua avó para comprar itens de bebês, quando o anuncio saiu nos jornais meses atrás muitas insinuações deixaram sua mãe nada satisfeita, embora seus pais saiam felizes nas fotos, insinuações falsas a irritavam um pouco, como quando diziam que o casal já planejava mais um filho desde que mandaram Lilian para Hogwarts mas que somente um ano depois conseguiram, o que era de fato uma grande mentira.

 Lily sorriu alto quando leu, no grande salao comunal, no café da manha, seus irmãos a encararam enquanto Alvo lhe arrancava o jornal das mãos, e fez o mesmo, sorriu, dizia que seus pais já planejavam o irmão, mas ele sabiam que pelo contrário.

Flashback

— Mas por favor,  não façam outro bebê sim- James disse brincalhão

— Vocês três já são o suficiente, acredite!- Harry disse como se o trabalho que o trio representava e sorriu

— Bom, contanto que não seja mais um menino- Lily  disse sorrindo e provocando os irmãos

— Não vai haver nenhum bebê, agora vão logo, e se cuidem- o trem já ecoava os motores e os irmãos subiram seguidos por seus primos.

Flashback off

— Lily, filha?-  Harry chamou ainda que estivesse dirigindo, conversavam mas ela estava distraída.

— Oi? A pai desculpe, o que perguntou?-

— E você? Não quis convidar ninguém para o feriado? – disse e olhou para o espelho para ver sua filha.

— Não pai, e mamãe convidou tio Marcus e tia Susan para Natal, com certeza, Daniel,  Bia e Mary estarão lá para o almoço. ( para quem também lê “Depois de Tudo” sabem quem são esses amigos rsrs)

— Que bom filha – Harry de fato ainda não sabia. - _ Faz algum tempo que não os vemos.

— É pai, você é padrinho da Mary né-

— Verdade, ela entra em Hogwarts ano que vem, sua mãe e eu já compramos o presente dela. –

— E o nosso também não é?- Alvo perguntou em brincadeiras.

— Vou querer pizza de calabresa, vocês vão querer do que?

— Queijo é claro e mamãe vai comer pai?

— Não filha. – respondeu, sabiam de algumas restrições da mãe.

— Ainda assim compre umas quatro James, estou com fome. – Alvo disse enquanto o irmão mais velho saiu do carro quando Harry parou em frente a pizzaria trouxa.

.

— Oi mãe!!

— Oi mamãe- seus filhos a abraçaram em empolgação e sorriram satisfeitos ao ve-la - _ Uau, esta quase chegando ein irmão. – Lily disse sorrindo e tocou a barriga mãe, alias, irmã.

— Ai lá vem vocês com isso!- Gina disse e sorriu beijando os filhos.

— Estava demorando, não tocaram no assunto no caminho.- disse a esposa.

— Vocês já sabem é obvio mas não digam nada certo, nao podem estragar as apostas.

— É claro que sabemos, mas seu pai sempre soube mesmo sem feitiço.

— O que o senhor achou que fosse? Menino ou menina?- Alvo perguntou empolgado.

— Mas vocês acabaram de pedir para não dizer. – sorriu

— Seu pai sempre soube, acertou com cada um de vocês.

—Hummm, mas voce já sabe, isso é tão injusto- Lily disse

— Vocês poderiam saber se acabassem com essas apostas. – Gina dis se, Lily entrara em conflito em não saber pois seus pais não compraram nada em cores que sugerisse o sexo do bebê, abriu uma gaveta no quarto de seus pais para avaliar cores e pistas, mas nada que indicasse.

— Como vocês podem ter comprado tanta coisa e nada azul ou rosa? –

— Na verdade não precisa disso, e nessa gaveta ai estão os presentes que ganhamos. – Gina disse levantando-se - _ Vamos descer. – comeria sua sopa e conversariam a mesa.

— Vamos comer lá na cozinha, que pena que já esta tarde e a senhora não pode comer pizza mãe. – Alvo disse em consideração

— Não se incomode filho, não tenho vontade, vou comer meu jantar e já estão com cheiro de comida. – disse surpresa

— Vieram comendo dentro do carro, parece até que não tinha comida no trem- Harry disse e sorriu

— Quem montou a arvore de Natal?-  Lily perguntou enquanto desciam

— Na verdade somente a coloquei na sala filha, pensei que quisessem decorar amanhã.

— Sim vai ser bom pai, Lorcan e Linsander podem ficar no quarto de Teddy? se ele não for ficar é claro. – Alvo disse

— Claro que podem. – Harry disse  

— Alem do mais estou ajudando Victoria com o casamento, eles estão arrumando o apartamento do jeito que ela gosta, com certeza ele na ficara por aqui.

—Sua mãe e eu decidimos contratar um elfo domestico para ajudar durante esse tempo, seria bem útil.

— Legal. – James disse retirando um pedaço de calabresa e sua pizza e ofereceu ao cachorro que apenas cheirou e saiu sem comer. - _ Esta seletivo demais- disse e Gina sorriu.

— Faz tempo que não te vejo garoto!!- Gina disse quando Sirex passou por ela e pulou com suas patas dianteiras em suas pernas, repousou a cabeça sobre as patas como se repousasse em seu colo, Gina passou a mãos sobre suas orelhas e sorriu.

— Mas ele esta abusado mesmo, não está vendo a barriga enorme da mãe não Sirex? – James disse e todos sorriram com a atitude do animal.

— Ele estava com saudades de vocês, ficou cercando o papai na estação e agora isso. – Lily disse- _ Agora se Hogwarts deixou ele metido não sei, para negar calabresa!!!- observou, Gina pegou um pedaço e ofereceu a ele, Sirex comeu a calabresa e cheirou sua barriga antes de descer as patas ao chão, seguindo para sala.

 _ Bom, com o elfo domestico vocês podem ficar aqui, após o almoço de pascoa se quiserem, Daniel, Bia e Mary estarão aqui.

— Mae, eles não são da nossa sala mas até que os vemos com alguma frequência.

— Falei com Dani ontem, ele está a um ano a frente e é sempre bom ele fazer meus deveres. - _ É brincadeira, ele estanho time também voce sabe, é grifinorio. – disse aos pais quando Gina lhe encarou em reprovação.

— Recebam bem a prima de vocês, Mary começa o ano que vem. –

— Ai mãe, é claro!! E além do mais ela tem dois irmãos estudando lá. – Lily disse

— Humm!- James sorriu comendo sua pizza.

— O que foi?

— Voces dois, não adianta ficar animada, ela adora o Daniel e nem disfarça, já o Alvo, fica babando atrás da Beatriz como se tivesse perdido a varinha.

— Não seja idiota. -  Lilian disse nervosa- _ Cale a sua boca e não diga besteiras

— Foi você quem perguntou, e se fosse você me preocuparia com essa reação exagerada.

— Só cala a boca. –

— Faz como o Alvo, quem cala consente.

—Acho que virar os holofotes não vai fazer não falarem de você irmãozinho. - Alvo disse fazendo James parar de sorrir, ele e Maya estavam andando muito tempo juntos ultimamente.

— É eu espero que estejam brincando, está muito cedo para falarem de namoro, todos vocês— Gina disse encarando seu filho mais velho como uma orientação em particular e levantou-se sem nenhuma dificuldade, era muito rígida quanto a suas prescrições e se sentia bem mesmo com o peso excessivo da barriga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não deixe de comentar ok ajuda na visibilidade da fic e assim a postagem sai mais rapido.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.