Família Potter escrita por Patrícia


Capítulo 39
Capitulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337350/chapter/39

_ Já trouxe a penseira* esta na garagem, amanhã faremos isso hum!- Harry disse empolgado, era noite e chegara do trabalho, ultimo dia em que o casal ficaria só em casa seus filhos chegavam para as férias.

_ Harry você não acha que poderíamos esquecer esse assunto amor!!- disse saindo do banheiro.

_ Não Gina, você não vai desistir agora não é amor, deu sua palavra!!- disse sobre o acordo que fizeram e ela o encarou vencida, embora tentasse dissuadi-lo do proposito

_ Não estou faltando com a palavra Harry, apenas, estou lhe dando a oportunidade de reconsiderar, não precisamos fazer isso-

_ Obrigado mas não volto atrás, quero fazer isso!!- disse e ela revirou os olhos o encarando e virou-se frente ao espelho penteando os cabelos ainda molhados, enrolada a uma toalha branca em pé frente ao espelho Harry a abraçou por trás e inclinou-se beijando-lhe o pescoço.

_Precisamos pegar as crianças amanhã cedo Harry- Disse tentando como algo mais a fazer e virou-se pegando sua varinha sobre a cama e com um feitiço seus cabelos estavam completamente secos, caminhou ao closet para vestir-se.

_Hummhum sim, isso veremos amanhã- disse e virou-a beijando-lhe os lábios- _ Agora, vamos para cama, já que acabou-se o sossego nessa casa- disse em tom dramático insinuando a presença em personalidade ativa de seus filhos em casa e Gina sorriu enquanto deitavam entre beijos e caricias.

.

_ E aí galera!!- FredII disse ao descer do trem e ver sua família, todos esperavam seus filhos, Harry e Gina, Rony e Hermione, assim como George e Angelina, Percy e Audrey assim como vários outros pais.

Angelina abraçou seu filho deixando-o quase sem ar ao reclamar do excesso e ela o beijou no rosto em sorriso.

_ Pronto para as férias?- Angelina perguntou

_ Prontissimo!!- disse radiante

_ E um pouco de trabalho também, vai me ajudar na loja se quiser!!- Gorge disse em sorisso.

_ Claro que sim, também aprendo muitas coisas lá- disse com ares travessos, Fred sempre pegava novas invenções de seu pai. Angelina abraçava sua filha, prontos para irem para casa.

_ Espere espere pai, preciso pegar mingau, le não desceu ainda!- Rose disse vasculhando sua bagagem e lá estava a gaiola com o gato branco e rabo pomposo, mexeu-se todo satisfeito ao ver a dona mas seus olhos misteriosos encontraram o do Rony como o mesmo desprezo.

_ Bem que você podia ter esquecido ele em Hogwrts!?- Rony disse e Rose o olhou em repreenda entragando-lhe a gaiola como punição - _ Ele me lembra aquele gato da sua mãe...me adora!!- disse em ironia detestava o gato e achava que bichento nutria os mesmos sentimentos por ele- _ Que Merlin o tenha!- concluiu ao ver Hermione o encarar com rancor.

Perder o animal foi algo muito triste para ela, Rose tinha três anos de idade e Hugo completara um ano. O que tornava a pequena ruiva mais afeiçoada a bichos de bigode.

Ronald revirou os olhos carregando a gaiola e um o malão da filha, lembrando-se... o velho bichento morreu de causas naturais a sua velhice.

_ Hugo filho- Hermione disse abraçando-o até que o garoto reclamasse por ar, ela distanciou-se arrumando-lhe a roupa, mexeu em seus cabelos e beijou-lhe a testa. - _ E o que achou de seu primeiro ano? Fiquei feliz com seu desempenho-

_ Ah mamãe!!- disse ficando com as orelhas vermelhas assim como o pai quando envergonhava-se- _ Bem eu...achei legal e tudo mais, mas .... não foi a gente que teve muitas aventuras- disse observando seus primos Potters cumprimentarem seus pais.

_ Mamãe!!- Lily disse satisfeita e abraçou a mãe, sendo recebida com o mesmo empenho, logo afastou-se abraçando Harry!-

_ Olá meus amores!!- Gina disse e cumprimentou os filhos, Alvo e James abraçando-os -_ Tudo bem? Aconteceu alguma coisa!?!- perguntou suavemente mais apreensiva, olhou nos olhos de Alvo, o garoto com os olhos idênticos aos do pai quase nunca disfarçava a verdade.

_ Não, esta tudo bem mãe, o que mais poderia acontecer!!!?- Alvo disse e sorriu com os irmãos

_Depois de tudo!!!- Lil disse articulando em ironia

_Só falava um drasgo entrar no jantar de encerramento e dizer que a culpa era dos Potter!!- James disse em brincadeiras e seus irmãos sorriram.

_ Hummm!!- Quanta imaginação!- Harry disse em contradição enquanto sua famlia sorria.

_ E o que achou de seu primeiro ano filha!?- Gina perguntou enquanto caminhavam juntas a saída da plataforma 9 ¾ os garotos e o pai carregavam as bagagens-

_ Eu achei tranquilo- disse sorrindo em tons de brincadeira e animação- _ Foi legal mamãe, mas sabe o que é melhor!!?-

_ O que?

_ Não sou mais primeiranista humm vou para meu segundo ano! Mais aventuras e emoções-

Todos os adultos se cumprimentaram ao longe, logo viriam -se durante a semana na Toca, James acenou para alguns amigos e logo estavam as ruas de Londres.

.

_ De volta ao lar!!- James disse jogando-se ao sofá assim que entraram.

_ Pena que não teremos muito sol por esses dias!! Vocês usaram a piscina?- Lily perguntou e seus pais acenaram em negativa

_ Claro que não filha!- Gina disse mas lembrava-se que em uma noite não muito fria, Harry havia aquecido a agua, e com velas e luzes ao redores entraram em um clima aconchegante.

_ Humm, sei!!- Lily disse com seu tom quando sempre não acreditava em algo. - _ Eu te ajudo com o jantar mamãe-

_ Obrigada querida, vocês levem essas malas para os quartos!!-

_ Sim, senhora ruiva!!- James disse em brincadeiras como uma ordem a um soldado e sorriu.

.

Dois dias depois!

_ Harry!! Esta frio, porque não fazemos isso lá dentro!!? – Gina perguntou quando entraram a garagem da casa, a principio um lugar aconchegante onde ele guardava o carro trouxa e algumas ferramentas mas logo ao fundo o lugar era mais um desastre como um depósito abandonado.- _HARRY POTTER!! Porque isso esta assim?... Quantas vezes eu disse para você arrumar essa bagunça e .... –tossiu ao ver com a poeira e andava de vagar atenta a seus passos, tentando não tropeçar em tantas coisas ao chão.

_ Não vá por ai- Harry disse e segurou-a pelo braço

_ Assim até me assusta, o que tem ai Harry!!?- Gina perguntou seria e recuando, Harry sorriu

_ Nada, apenas sujeira... e não me olhe assim, isso são coisas de seus filhos também... tem até coisas suas!-

_ Minhas? Oras Harry ....

_ Suas sim, sempre que não gosta de algo ou não quer mais tem receios de simplesmente joga-las fora e as guarda ....e para onde elas veem?- perguntou retoricamente apontando um lado da garagem onde diversas caixas etiquetadas se empilhavam.

_ Hummm ...que seja, mandei você limpar isso a meses!!! E junto com os garotos...

_ Ok, depois dou um jeito nisso, agora vamos ao que interessa. – disse puxando-a para perto da penseira.

_ Ok pegue isso e vamos para dentro, não vou fazer isso aqui!!! As crianças estão na Toca mesmo. – disse enquanto Harry erguia sua varinha transportando o objeto.

Os primos estavam na Toca quando para o almoço em um sábado frio e queriam se reunir para algo mais adolescente.

_ Certeza!?- Gina disse em um sorriso atrevido e esperançoso, no fundo queria que ele desistisse daquela ideia mas, se era importante para ele, o faria. Ele firmou em aceno seus lábios respondendo ao mesmo gesto., jogou o líquido a agua trazendo lembranças vividas.

Gina não sabia ao certo se iria com ele portanto não fora, logo ele depois de ser envolvido pelo passado, era escuro, estava em um dos corredores de Hogwarts ... Harry ouviu um barulho vindo de uma das salas, o lugar estava mais sombrio, devido o domínio pelas sombras, Severo e outro comensais da morte, Harry sabia disso....o tempo em que caçava as horcruxes.

Ouviu gritos e um barulho vindo de uma das salas, Harry seguiu e mesmo em uma atmosfera tão antiga, aquilo o feriu... eram gritos dela.

_ Me solte, me soltee!!- Gina gritou nervosa e desafiadora como sempre mas logo seu grito se tornou mais agudo em desespero, podia ouvir o medo aumentar em seu tom mesmo que não quisesse se transpor a sua autoridade- _ Me solte agora!- disse mas estava apavorada, sentia em sua voz, entrou na sala assim que a porta fora aberta, comensais da morte a seguravam garotos jovens também da sonserina.

_ Fica calma ruivinha!- um o sonserino disse aproximando-se e tocou-lhe o rosto em atrevimento e sem pudor, Gina cuspiu em direção ao rosto do garoto fazendo deixando-o ainda mais engajado.

_ Sua traidora de sangue nojenta!!- disse limpando seu rosto, não se atreva!- enquanto dizia levantou sua varinha e proferiu crucio sobre ela, mas Gina não gritou a principio.

_ Me solte!! O que vocês querem, me Solteee- disse tentando desvencilhar-se de amarras de cordas e dois sosnserinos a seguravam. Harry não poderia supor o quão enjoado poderia estar em ver a cena vivida em sua frente e nada podia fazer. - _ O que vocês queremwa!!?- gritou tentando soltar-se sem sucesso.

_ Você é a traidora de sangue que se envolveu como Harry Potter!!- um comensal da morte disswe, aproximando-se dela e tocou em seus cabelos- _ Posso te ensinar em que lado deve ficar garota...eeee é muito bonita para fazer a escolha errada-

Harry andava de um lado ao outro queria fazer algo.... será que ninguém faria nada? Desesperado a visão de suas lembranças o atingiu pior do que suas ideias poderiam supor.

_ Tire. Suas. Mãos. Sujas. De mim.- Gina disse pausadamente suas palavras e tentava parecer valente ainda que lagrimas escorriam por seu rosto, por medo, por raiva...

_ Ele não vai salvar o mundo!!! E ele não vai salvar você!! Te deixou aqui!! Hahahaá!!- o comensal disse e sorriu em ironia, aproximou-se e em segurou-lhe o rosto com possessividade lambeu- lhe a face. - _ Humbridge disse que podemos fazer o que quiser com você!!- disse e sorriu de modo pernicioso – Gina gritou em desespero

_ Onde ela esta? Onde ela está?- Harry ouviu Simas gritar e andando pelos corredores seguiu seguiu com Severo Snape, o professor explodiu a porta da sala onde estavam... de onde vinham seus gritos.

_ Fora daqui!!! Todos vocês!! Saiam!!!-Severo gritou apontando sua varinha em clara ameaça, o que fora atendido de imediato, nenhum sonserino ou comensal ousavam desafia-lo. Gina chorou quando caiu ao chão, suas vestes rasgadas por pura covardia, Simas a amparou abraçando-a.- _ Vamos!!!- o professor disse aos dois mesmo como o olhar impiedoso sobre eles saiu com Gina e Simas.

O cenário mudou e Harry fora transferido para o refúgio dos grifinórios Gina segurava uma caneca quente enquanto Simas, estava sentado ao seu lado.

_ Isso é tudo por causa dele, tudo por Harry Potter!!- Simas disse amargurado, Gina o olhou incrédula-

_ Não é culpa dele Simas, isso é culpa do Voldemort!!- disse e tocou a mão do garoto ao seu lado mesmo que falasse de Harry com ressentimento, sabia que Simas estava apenas chateado. - _ E obrigada... por me procurar!!- disse e afastou-se escondendo o rosto tentando não chorar.

_ Ei somos amigos não, é claro que iria te procurar! Você vai ficar bem?! – disse e ela acenou em confirmação.- _ Sabe o que seria melhor para você... esqueci o Harr y Ginna, você sabe que ele não é o caminho certo.

_ Você sabe que....

_ Não é disso que estou falando!!- Simas a interrompeu, sabiam que ele julgava não ser o caminho certo para vida dela e não para o proposito de Harry em salvar mundo bruxo. – disse e ela suspirou em um momento em silencio

_ Mesmo que não seja... não importa .... é meu coração- disse com simplesmente

_ Pois acho que deveria ouvir a voz da razão!!- disse incisivo mas ao poucos sorriram juntos

_ Bem, então, sei que se... a gente sair vivo disso vocês vão se casar, terem filhos, tudo mais, mas Ginny sabe, que eu sou opção melhor!!- disse gabando-se em brincadeiras tentando faze-la sorrir- _Mesmo assim se ainda nesse tempo você decidir dar um chute no Potter e seguir a voz da razão, eu vou estar te esperando!!- disse e sorriu beijando-lhe rosto. O que para ela era um gesto de pura amizade e consolo aceitou de bom grado, enquanto Harry assisita a tudo com uma mistura de sentimentos ( raiva, ciúmes, frustração...culpa)

Harry sentiu-se puxar para a fora de suas lembranças.

.

_ Porque Gina... porque nunca me contou isso antes!?- disse quase a si mesmo, sabia porque ela não contara, lembranças do tipo não ajudariam em nada serem compartilhadas

_ Era isso Harry, era sobre isso que Humbridge se referia Harry, maus tratos apenas.... não queria que tivesse que ver isso mas você.... Harry, você esta bem?

_ Eu estou bem!!- disse sentando-se ao sofá em sua própria casa, seu corpo tremia d raiva, o que para ela parecia um leve desarranjo ao viajar por suas memorias.

_Bem, também tenho a agradecer a Severo, Harry, não por isso havia pensado em dar-lhe seu nome a um de meus filhos humm mas parecia oportuno quando você mencionou

_ Entendo- Harry disse como se ainda refletisse sobre tudo o que viu - _ Não tem nada mais forte?- disse quando ela lhe entregou uma xicara de chá, Gina trocou-o por um copo de whisky.

_Isso faz muito tempo, não importa agora-

_ Importa sim!! Foi real!!- disse mais incisivo do que gostaria de soar e Gina sorriu

_ Ok, ok, mas esta no passado, agora me mostre algo divertido!-

_ Divertido?- perguntou surpreso ao seu pedido, tão pouco conseguiria pensar em algo do tipo, seus pensamentos povoavam as ultimas cenas que presenciara ainda vividas.

_ É algo divertido!! Ah deixe disso vai Harry, não queria que visse porque sempre se culpa de tudo.... e não tínhamos nada lembra!?-

_ Não é assim, sempre tive algo com você, mas não vou ficar me lamentando se é o que teme.

_ Obrigada!!- ela disse e o abraçou de frente a ele- _Sua vez!!? Quero ver algo que não sei-

_ Não a nada que não saiba- disse e beijou-lhe os lábios fazendo com que ela se deitasse.

_ Humm não venha com essa Harry, você que inventou isso, deve ter algo que eu não saiba- disse mesmo abraçando sobre si.

_ Não tem....mais, pode ver o que quiser saber!- disse beijando-lhe o rosto- _ Eu te amo Gin!-

_ Harry eu....

_ Não agora!!- Harry disse e a beijou, ela sorriu o abraçando -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero eu comentário =)
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.