Família Potter escrita por Patrícia


Capítulo 31
Capitulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337350/chapter/31

Não foi um acidente, Harry estava convencido, depois de tanto pesquisar a raiva o corria e brigava como cansaço e insatisfação dentro de si, Gina já dormia a dois meses e tempos em que duvidavam de sua recuperação, tempos em que pensou não aguentar, estava tentando todo o tempo e não parecia o suficiente.

Assim que seus filhos entraram, após o café no hospital Harry beijou a esposa adormecida e despediu-se de todos. Precisava saber a verdade e buscaria até encontra- la. Ao beco diagonal observara suspeitos e com sua capa não era visto, Rony não pode encontra-lo estava sozinho, encontrou o homem que prendeu em Hogwarts, o mesmo desgraçado que perseguira James e seus filhos, assim que o viu sozinho confrontou o homem o surpreendendo.

_ O que você faz aqui? Como foi liberado? Vou leva-lo preso e não verá o sol novamente em sua vida!- Harry disse ao socar o homem e joga-lo contra parede do beco em que seguiu-o

_ Não sou eu quem você quer!- o homem disse e mais um soco sentiu em sua face, Harry não usava varinha, sua raiva e dias ele liberava- _ PARE! Vai me matar!- o bruxo não conhecia as habilidades e já caído ao chão

_ Fale!- Harry colocou a varinha em seu peito-

_ Não sou eu quem quer, sei de sua esposa! Me deixe livre e posso.....

_ Não faço tratos com miseráveis como você!- Harry preendeu-o em cordas e mandou um patrono a Rony, juntos levaram o homem para depoimentos.

......

_ Aqui é realmente um lindo lugar querida! LiLian disse ao ambiente que ela criara com seu desejo- _Sabe Gina, Harry sempre teve esse temperamento tempestuoso de James, eu sabia que iria sofrer com isso quando me envolvi com o senhor matoro aqui!!!- disse e Gina sorriu

_ Ei!!! Não liga para sua sogra ela fala assim porque me ama demais- brincou com as duas ruivas ao lado- _ E se estivesse lá Harry seria pior!!!- gargalhou ao ouvir Gina dizer o quanto Harry ficava irritado com super atenção ou como ficava orgulhoso ao ver seus filhos fazerem bagunça e nunca conseguia de fato os punir, ela teria sempre que repreende-lo.

_ Bem, Gina acho que você está bem melhor-

_ Eu estou me sentindo bem!!- falou com certeza- _ E estou muito curiosa e...

_ Bem, muito obrigada, por cada homenagem, por tudo, por fazer meu Harry feliz, sei que não se lembrará...

_ Mas de vez em quando estaremos de olho- James disse completando a esposa e sorriu

_ Bom descanse ruivinha! – James disse e beijou-lhe a testa enquanto ela protestava, dizendo que não estava cansada mas deitava-se na cama branca fechando os olhos. A inconsciência a dominou, não pode despedir-se.

.........

_ Tia Hermione onde esta o papai, ele está demorando!- Lily disse entrando na cozinha de sua casa, a tia fazia o jantar enquanto seus irmãos banhavam-se, a avó ficou com sua mãe ao fim da tarde e teriam que ir para casa, mas Harry não apareceu no hospital para acompanha- los para casa como disse.

_ Ele já deve estar chegando meu amor, está com tio Rony mas eles logo vão chegar!-

_Papai deve estar investigando!!- James disse entrando na cozinha com seus cabelos molhados, James estava serio sua expressão em preocupação. Alvo entrou em seguida.

_ Logo eles estarão de volta, o jantar esta quase pronto!- Hermione disse em tom de encorajamento e realmente esperava que eles chegassem, Harry fazia questão de passar a noite com Gina e ainda não chegara.

_ Eu não estou com fome e quero esperar o papai!- Lily disse encaminhando-se para arrumar a mesa.

_ Tente comer um pouco querida, vocês prometeram a Harry que se alimentariam sempre humm-

_ Se ele fizer o mesmo!!- Alvo acrescentou

_ Sim!- Hermione sorriu- _ E fiz uma sobremesa que sei que agrada a todos os Potter’s Treacle Tart (Torta de Melado),

_ A favorita de papai, mamãe sempre fazia quando queria agrada-lo- Alvo disse e saiu para a sala, todos gostavam muito.

Harry chegara com Rony assim que Alvo entrou a sala e os recebeu, seu pai pareci abatido mas tão cansado quanto seu tio, todos jantaram juntos com pouco diálogo, James queria perguntar sobre a investigação mas não quis perturbar seu pai, ele diria quando tivesse respostas, ao contrario de seus irmãos, ele pensava que não era um acidente. Harry comeu a sobremesa mas infelizmente seu doce favorito descia-lhe amargo ao sofrimento, estava sendo forte, por seus filhos, e ainda que o otimismo lhe oscilava em certos momentos.

Rony e Hermione dormiriam em sua casa com seus filhos, Harry tomou um banho, falou com seus filhos e despediu-se a caminho do hospital tomando o lugar de sua sogra, ele passaria a noite.

James não conseguia dormir, a tempos não sabia como se sentia, mas não se permitia nomear, odiava a sensação. Se algum momento teve dúvidas achava que não mais, queria ser auror como seu pai. Ver sua mãe desacordada a tanto tempo o deixava inquieto.... não consegui dormir. Sentado e sua cama com um livro nas mãos, seu abajur iluminava o local quando ouviu batidas leves em sua porta mesmo que entreaberta

_ Jamie, você tá acordado?- Lily perguntou entrando viu a luz acessa e sabia que sim.

_Oi Lily!- o irmão a viu na entrada o encarando, ela segurava um boneca, a menina vivi dizendo que já era grande para brincar de bonecas mas guardava todas elas, e aquela em especial fora com ela para Hogwarts ele tinha certeza, seus pais deram a ela quando Alvo fora para o colégio e ela ficou emburrada em chateação por ficar sem os irmãos e não poder ir.

_ Você acha que mamãe vai acordar logo?- pergunto incerta sentando em sua cama com a boneca em seu colo.

_ Eu acho que sim Lily- disse com tanta certeza quanto ela, a expectativa, James não teria outra resposta.

_ Eu queria ficar com o papai! também não estou com sono!-

_ Mas tem que dormir Lily, sabe que a gente vai ver mamãe todas as manhãs.

_ Mas você também ta acordado!-

_ Não importa! – disse como irmão mais velho - _ Quer que peça para tia Mione fazer um chá para você?- perguntou podiam ouvir que seus tios ainda estavam no andar de baixo e não no quarto de hospedes, a ruiva apenas negou em gesto quando ouviram uma corja em sua janela James abriu e pegou a carta vinda de Hogwarts, era de seu primo Fred!-

_ É e Fred?- Lily perguntou seu irmão e primo eram muito amigos

_É sim!!- isse lendo a carta enquanto Lily ofereceu biscoitos salgados a coruja que picava o alimento.

_ O que ele diz?-

_ Quer saber porque não estamos na escola, eles não sabem, ninguém sabe- disse dobrando a carta

_ Não contaram a eles!!?- Lily disse surpresa -_ Vai responder? – perguntou

_ Não!! E você não diga nada Lilian, se os adultos não contaram para nossos primos têm um bom motivo, papai não quer que todos saibam e isso pare nos jornais. –

_ Eu não vou dizer nada!!- falou, tão pouco havia trocado cartaz com Hugo e Rose ou qualquer de seus primos que estavam no colégio. A coruja satisfeita apos bicar um pouco de agua foi embora.

_ Olá! –Alvo disse entrando- os três conversaram até Hermione entrar com m chá e logo Teddy chegou tentando animá-los, o afilhado de Harry iria passar a noite e pela manhã tomaria o lugar do casal para levar os três a hospital, Rony e Hermione teriam que voltar ao trabalhado ainda que a morena tivesse alguns dias de folga para ajudar.

_ E ai Potter’s sabia que os encontraria acordados a essa hora!! – Teddy disse - _ Também vou tomar um chá e depois vamos dormir humm, amanhã saímos cedo!!- O afilhado havia passado no hospital todos os dias para vê-la e como sua noiva Victorie fazia estagio como curandeira em Santa Mungus os dois estavam sempre por perto. Com seu trabalho no ministério, Teddy sabia que se padrinho trabalhava arduamente mesmo com sua madrinha adormecida e tentava se manter perto, queria ajudar. O metamorfo, jogou snap explosivo com os três durante chá logo foram dormir.

.....

Pela manhã Rony e Hermione se despediram de seus sobrinhos após o desjejum, Teddy seguiu para o hospital com eles, antes Lily quis passar na floricultura e comprar flores para sua mãe.

Bom dia!!!- Lily disse entrando seu pai já estava cordado, arrumou flores em uma estante- _ Bom dia papai! Oi mamãe!!-

_ Bom dia!!- Harry disse a todos e sorriu com a empolgação de sua filha, Alvo e James reviram os olhos com a atitude da irmã e cumprimentaram o pai

_ Bom dia bela adormecida!- Teddy disse a madrinha de maneira meiga e Harry mais uma vez sorriu, satisfeito com a presença de todos, era realmente assim que ele pensava nela e seu afilhado conhecia contos trouxas, seus filhos perguntaram e ele prometeu que mais tarde contaria a historia assim que voltasse de casa, foi tomar um banho e deixou-os com a mãe, a avó que chegara no mesmo instante e Teddy que sairá para cumprimentar a noiva em algum lugar do hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e nao abandonem a fic
por favor comente sua opinião é importante p continuar a fic ok!!
no proximo capitulo a bela adormecida acorda rsrs nao desanimem por favor muita coisa legal vai acontecer na fic anda mas alguns capitlos sao necessarios na historia ok.
desculpe a demora em postar mas provas da faculdade e etc..
quanto mais vcs comentam mais vontade tenho de escrever rrsrs
parei de falar rsrs beijos e nao me abandonem.