Família Potter escrita por Patrícia


Capítulo 26
Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337350/chapter/26

_ Gina ficou tudo tão lindo!!- Hermione disse entrando com todos Gina levantou-se para recebe-los enquanto Harry e seus filhos desceram cumprimentando todos.

_Viu mamãe eu falei que a vovô e a vovó falaram que iriam vir só para ver mas não vão entrar na agua – Lily disse já dentro da piscina novamente, Molly e Artur acenaram para eles e sentaram-sobre a sombra enquanto monstro trazia bebidas para todos.

Gina conversava com Hermione, estavam deitadas lado a lado em espreguiçadeiras-

_ Nossa Mione o Rony exagerou um pouco com o bilhete do Malfoy mesmo, mas imagine quando ele souber que o filho deles é amigo de todos eles.

_ Ah eu não sei Gina e Rose percebeu o que tinha acontecido, ficou chateada mas esta tudo bem agora- disse vendo a cabeleira ruiva de sua filha e meio aos primos na piscina.

_ Que bom! Fleur o que está fazendo? Deixe isso, Monstro já providenciou tudo!- Gina disse em advertência vendo-a reunir alguns utensílios a modo trouxa

_ Tudo bem Gina, sua mãe quer fazer uma sobremesa e vou ajuda-la, vamos assaltar sua cozinha- disse entrando com a sogra e Gina sorriu incentivando

_ Mamãe não para quieta e sempre cozinhando! - Gina comentou com Hermione que sorriu.

Harry bebia com Rony, Jorge, Percy e Audrey também foram com seus filhos, os primos sorriam e se divertiam muito juntos, jogavam bola na agua e inventavam brincadeiras ao longo do dia.

Harry observava Gina, ela andava alegre pelo jardim falando com todos.

_ Mas será que todo mundo vai falar do meu biquíni hoje, você não tem o que fazer não Angie!?- Gina sorriu com o elogio da cunhada e brincou o que não passou despercebido pela morena, Harry não parava de encarar a ruiva e a cunhada tinha que comentar. Embora aquelas peças daria vergonha a qualquer uma que não tivesse sua forma física para usá-lo.

Sentadas Harry olhou par Gina que o encarou sorrindo, piscou para ele e pegou uma fruta mordendo-a sensualmente.

Harry caminhava quando alguém bateu em suas costas ao correr

_ Opa, desculpa tio Harry!- Hugo disse apressado e Harry sorriu virando-se

_ Anda logo Hugo, ainda não achou esse jogo? Tá em cima da mesa da sala!- Lily disse gritando

_ Não foi nada, mas cuidado garoto, ruivas tem um problema serio em se tornarem autoritárias.

_ Eu ouvi isso!- Gina disse passando, bateu em seu ombro entrando e subiu as escadas. Harry a seguiu e quando a viu sai do quarto do casal a agarrou prensando a parede do corredor.

_ Eu sei o que você esta fazendo- disse bruto beijando-lhe o pescoço

_ Não sei do que esta falando Harry, subi para usar o banheiro, lá embaixo está ocupado, não estou fazendo nada e ... – parou de falar ao sentir, ele bateu suas costas a parede novamente passando a mão por seu corpo, beijou-lhe a boca com urgência e necessidade e ela o acompanhou com ardor, Harry ergueu uma de suas pernas encaixando-a em seu corpo, Gina suspirou em desejo e desespero.

_ Você está sim, quer me provocar – disse apertando-a de encontro a si, seu corpo pedir por mais e tão próximos, Gina estava de biquíni e uma saída que caiu ao chão deixando quem os visse ainda mais chocados com a cena que produziam, Harry beijou-lhe os seios sobre a peça

_ Harry!! – disse ofegante- _ Pare com isso! E se alguém nos visse aqui!-

_ Estou em casa e onde esta seu senso de aventura?- disse a provocando, beijaram-se profundamente

_ Harry!!- conseguiu dizer mais alto e afastou-se seu corpo e de suas mãos - _ Temos...temos visitas! – disse tentando arrumar os cabelos- _ Vou descer, sugiro que faça o mesmo mas... no seu caso acho melhor esperar um pouco – disse insinuando, olhando sua condição excitada sorriu deixando- sozinho.

_ Madrinha!- Teddy disse ao vê-la, ela beijou-lhe o rosto feliz em vê-lo

_ Porque chegou somente agora posso saber, tenho um afilhado que esta me abandonando agora!!- disse dramática e sorriram entanto ele se justificava, logo, Victorie seguiu até ele o chamando, para comer.

.......

Mais Tarde todos foram embora a tarde caia escura, os irmãos Potter foram acompanhar seus primos em casa e demoravam, quando Hermione ligou avisando-lhe que passariam a noite lá, já tinham dormido, exaustos, deitados vendo tv.

_ Tem certeza Hermione , pode acordá-los e manda-los para casa, eu vou busca-los e...

_ Não Harry, não é incomodo e ficamos em sua casa o dia todo pelo amor de Merlin, assim até nos insulta, além do mais amanhã ainda é domingo-

_ Ok então Mione aviso, boa noite!

_ Boa noite Harry!!-

.....

Harry subiu as escadas e encontrou Gina pronta para deitar-se

_ As crianças vão dormir por lá Hermione ligou avisando! - disse aproximando-se e a abraçou, beijaram-se recíprocos e sem pressa até que Gina o afastou

_ Ah Potter como disse não me esqueci de você- disse caminhando até a cama e ele sorriu, porem ela pegou um travesseiro e seguiu até ele- _ Então está ai, o sofá é todo seu essa noite, boa noite Harry!- disse entregando –lhe

_ O Que? Você esta de brincadeira!- disse a encarando incrédulo

_ Não, você me omitiu coisas Harry eu disse que...- não pode continuar pois ele a surpreendeu pegando a no colo- _ Harry! O que está fazendo? –disse mais alto em protesto enquanto ele andava e descia as escadas com ela em seus braços.

_ Você me provoca durante todo o dia, e acha que vai conseguir isso fácil assim!!Óh não minha querida arrume outra coisa para me punir! –

_ Óh Não!! Não Harry!! Harry você não ouse….- não pode terminar, ele a jogou na piscina entrou-

_ Você é um cretino Harry- ela disse suspirando enquanto ele sorriu em seus pescoço onde beijava, segurando-a rente a seu corpo dominou suas pernas envolvendo-as em seu quadril, se beijaram.

_ Você não conseguiria mesmo isso amor, já vou ter de comer mal por algum tempo isso já é um castigo- beijou-lhe o ombro enquanto despia-os.- _ O que alias, você não gostaria de rever isso?

_ De jeito nenhum!- disse com dificuldades, arranhando suas costas - _ Ninguém mais entraria aqui se soubessem disso – Gina disse e gargalhou imaginado embora ela não soubesse, Jorge insinuara coisas do tipo á Harry desde que havia chegado em brincadeiras. Se beijaram sob o luar amando-se como apaixonados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olha como fui rapidinha =D é que comentários me animam!!! bem postei rapidinho porque senão fica muito grande tenho muto que contar nessa fic ainda =D bjs e espero saber o que acham do capitulo!!!
*Obrigada Letícia por comentar!!!
pelo menos um comentário por capitulo né gente senão eu paro. =( bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.