Família Potter escrita por Patrícia


Capítulo 23
Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337350/chapter/23

Algo raro acontecia na Inglaterra e o trio de irmãos não poderiam desperdiçar isso o sol estava radiante por aqueles dias, embora quem dizia que não havia sol no país era desinformado, claro, Londres no inverno é terrível mas há seus dias de sol.

Harry terminará de erguer sua varinha pela ultima vez cansado pelo dia

_ Não sei como em nome de Merlin conseguimos fazer isso em apenas um dia, mas está feito chefe!- um auror – Marcus – disse erguendo-se, o sol se punha - _ Mesmo que sejamos tantos!- disse olhando em volta, tudo estava perfeito.

Cinco aurores foram ajudar, Hugo, James, Fred também estavam lá!

_ Não fale assim por favor, pedi ajuda como amigo e não seu chefe aqui!-

_ Ok chefe- homem disse mas sorriu apenas a provocar-

Os homens se foram e depois de um dia exaustivo mais produtivo e divertido entre homens, ao final do trabalho tomaram cerveja amanteigada .

_ E ai? Que vai mergulhar?- pergutou Lily que entrou pela fala usando pó de flu acompanhada por Rose , Roxane e Dominique- _Nossa Paai fico.... lindo, extraordinário, ficou....- gesticulou sem palavras deslumbrada com a imagem.

_ Hoje ninguem vai mergulhar estamos exaustos- James disse - _ E esta anoitecendo!- Todos os aurores se despediram não antes de uma bebida, e Harry subiu para a quarto

_ Boa noite família!- Gina disse entrando na casa, retirou seu casaco e depositou sobre o sofá enquanto entravam a sala apressados. - _ Eeee o que foi? Porque essas caras? – disse os encarando- _ Onde está o pai de vocês? Olha eu não vou nem perguntar mais uma vez, estou cansada e...

_ Ai mamãe não houve nada relaxa, papai esta no quarto, porque você também não vai tomar um banho e relaxa humm deve ter tido um dia cansativo!!! – disse induzindo a mãe seguir o caminha até a escada, Gina os encarou mais subiu sem relutar estava realmente querendo o sossego de seu quarto.

_ Vai querer comer mamãe eu levo para você?- Lily disse e Alvo cutucou repreendendo, obvio que sua mãe desconfiaria.- Gina os encarou, ela saberia o que se passava de qualquer jeito mas não queria saber agora.

_ hum não obrigada Lily, não quero nada, e o que fizeram?- perguntou enquanto subia

_ Papai pediu pizza!- James disse

_ Excelente! Pizza durante a semana, incrível- falou em reprovação enquanto andava. Os três irmãos se olharam soltando o ar em alivio, Gina chegara tarde do trabalho o melhor seria que ela visse a novidade pela manha ou por seu pai.

........

Hermione terminava o jantar quanto uma coruja em sua janela bicou trazendo uma carta, ela conhecia a ave, pegou o papel e acariciou-a agradecendo antes de partir.

Fiquei sabendo que já tomou a poção contra o antiduto que acidentalmente ingeriu e peço desculpas mais uma vez, demorei mais conseguiu um anti- antídoto e entreguei a S.ta Mungus, tomei cuidado para que não se esquecesse do tempo em que ficou sem memória, espero que tenha funcionado e esteja bem.

Sincero respeito. Draco Malfoy

De quem é?- Rony apareceu atrás de si a assustando

_Ai Rony me assuntou, o jantar esta quase pronto!- disse mudando de assunto dobrou o papel

_ Eu perguntei que mandou a carta? Disse retirando o papel de suas mãos e lendo rapidamente, e o leu. - _ Que palhaçada é essa? A culpa é daquele idiota ele ainda se atreve a mandar uma carta de gabando por ter concertado seu erro?-

_ Olha Rony, não é bem assim ele foi punido e ... foi um acidente- disse retirando papel de sua mão, dobrou e colocou no bolso de sua calça, receosa mas irritada com sua atitude grosseira. De fato, Draco havia mudado muito e agora com um curandeiro renomado já havia ajudado muitas pessoas, ela respeitava o caminho que ele escolhera e ele fora de fato punido e afastado do hospital por imprudência em suas pesquisas, alem do fato que ela não realmente não esquecera de nada do período, muito menos quando ele disse que nutria sentimentos por ela.

_ Você o esta defendendo Hermione!!Depois de tudo isso você ainda o defende??- Rony falou mais alto que o costume e Hermione o encarou

_ Não estou o defendendo Rony mais..

_ Mas nada, você esta o defendendo sim, aquele Malfoy e com você pode? Depois de ....

_ Porque estão brigando?- Rose entrou na cozinha com Hugo, haviam acabado de chegar da casa da avó.

_ Não estávamos- Hermine disse e o filho mais novo revirou os olhos cansado e acostumado com as atitudes dos pais.

_ Vocês estão sim, porque vocês não falem logo o motivo, é porque a mamãe não se lembra da gente não é isso?- Rose disse nervosa e levantou a voz irritada os encarando, deixando seus pais surpresos e Hugo confuso.

_ Do que você esta falando louca?- Hugo disse

_ Você não sabe porque de você ela se lembra, ela se lembrou!- Rose sentia-se ofendida e magoada

_ Não fale assim mocinha, na foi culpa de sua mão foi um acidente- disse seu pai, deveria imaginar que ela descobriria, Rose é muito inteligente e observadora.

_ E já esta resolvido, eu tomei uma poção e já me lembro de tudo, foi um acidente filha- Hemione abraçou –a

_ E então você já se lembra de tudo? – perguntou e a mãe confirmou beijando-lhe a testa- _ Não acredito!e então porque você se lembrou dele e não se lembrou de mim aquele dia no café da manhã?

_ Ai Rose é porque a mamãe me ama mais satisfeita?! A mamãe já disse que se lembra então acabou, chega de tanto drama! Porque você tem que ser tão mulherzinha ein

_ Porque eu sou mulher seu imbecil e não tenho a falta de sensibilidade como você-

_ Já chega! Parem de brigar, e Rose já esta tudo bem agora filha- Rony disse.

_ E o que o Malfoy tem haver com isso?- ela disse os surpreendendo novamente, mas quando chegaram ouviram toda a conversa dos pais.

_ Nada!- Hermine disse

_ Ele fez a poção que sua mãe ingeriu por engano

_ Mas foi ele quem fez a poção antídoto Ronald!-

_ Humm ok vou subir, amanhã é sábado e vamos todos para casa do tio Harry, para piscina – Rose disse os interrompendo e revirando os olhos para a briga dos pais, Hugo já não estava mais lá.

....

_ Voce sempre querendo provar que não tenho razão ....eu não sou burro Hermione- Rony falou e o casal ainda discutia no quarto

_ Eu nunca disse que era. ...distraído talvez, teimoso e cabeça dura- sorriu mas ele a encarava seriamente- _ e não me casei com um homem sem humor- disse sorrindo e o abraçou - _ A vamos Ron esqueça isso então falamos depois voce esta muito nervoso agora

_ E o assunto não vai mais existir se agente não falar mais nele- disse fechando os olhos tentando controlar sua irritação

_ Então posso fazer algo para deixarmos isso para depois ...- disse beijando seus rosto ..

_ Voce não faria isso só para me distrair, não é seu estilo, isso é artifício de pessoas ignorantes e pouco inteligentes o que nunca foi seu caso, voce prefere argumentar. – disse ainda serio e Hermione sorriu, isso não quer dizer que já não usou o artifício em varias ocasiões em seu casamento para persuadi-lo

_Ok voce esta certo, então wisky de fogo um banho quente e vá aquietar esses nervos por hora hum- disse levantando-se saindo do quarto para pegar a bebida.

Ainda que Draco fosse casado, tivesse um filho que por sinal seus filhos o conheciam bem, mesmo que tivesse mudado o fato de ter declarado sentimentos vivos ou mortos por sua esposa o enervava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem a demora mas estive sem tempo mesmo mil perdoes.
foi curtinha mais logo tem +
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.