Família Potter escrita por Patrícia


Capítulo 20
Capitulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337350/chapter/20

_ Olha James o que eu trouxe aqui- Fred seu primo dizia na sala dos Potter, Rony e Hermione os deixaram por algum tempo sozinhos assim que souberam do ocorrido por um patrono de Harry pedindo para que eles fossem até o endereço de Minerva.

_Eo que é isso? – Lily disse desembrulhando a caixa e assim que a abriu faíscas de fogos de artifício invadiram a sala, um grande balaço de quadribol fora liberado e insanamente voava com agilidade quebrando tudo o que podia tocar

_ Lily!! Isso não podia abrir dentro de casa- Fred disse e James sorria muito ao ver situação, Alvo estava chocado quando enquanto via a casa sendo destruída

Lily gritou tentando segurar seus cabelos corria tentando manter alguns longe dos objetos estimados de sua mãe, quando um vaso da frança que Fleur havia presenteado seus pais quebrou-se ao chão , Alvo tentava ajudar a segurar tudo o que caída da cristaleira de sua mãe, o movél com portas de vidro e tudo o que tinha nele se quebrou

_ Lily, abaixe!!- Alvo gritou quando o balaço corria em sua direção e por pouco não acertou-lhe a cabeça, Lily abaixou-se por pouco não lhe atingiu, escondeu-se atrás do sofá mas a força do balaço furou o estofado por pouco não á atingiu.

_ O que é isso?- James preocupou-se quando viu uma luz estranha sair da caixa e estourar no ar lances de chamas coloriam o ambiente em deixando o teto e as paredes com cores da grifinória.

_ São fogos de artifício para o adversário no jogo agente cobre a torcida com as cores do time é divertido, peguei da loja do papai mas não se pode abrir dentro de casa! Fred disse ao primo ao mesmo tempo em que tentava respirar de tanto sorrir, segurava a barriga. - _ Ai minha..minha mãe me mataria se isso acontecesse lá em casa!- Fred sorria tanto que se dobrava até sentar-se no chão enquanto fleches de luzes se explodiam no ar.

_ Mamãe também ....- Hugo disse escondendo-se atrás da poltrona de Harry enquanto estourava-se o lustre destruindo o teto.

– E a nossa então?JAMES, a mamãe já esta chegando ela vai nos matar- Alvo disse chocado ao ver o casa em estado terrível- _ A..aquelas taças, são...são do casamento deles, A Mamãe Vai Nós matar e ..

_ Agora a culpa é minha?- James disse indignado, todos tentavam se proteger dos fogos que se explodiam pelo ambiente.

_ Cuidado Rose abaixe- Alvo disse quando o balaço fez a volta quase a atingindo.

.....

_ Rony, Hermione que bom que chegaram – Gina disse ao recebê-los na casa de Minerva, enfermeiros de Santa Mungus caminhavam pelo local com orientações e precauções em demasia para ela.

_ Não sei se fora uma boa ideia deixa-los sozinhos- Rony disse entrando ele e Hermione já sabiam do ocorrido pela carta, Minerva estava doente mas logo se recuperaria, mas Harry e Gina não a deixariam sozinha.

_ Tudo bem, Harry ira para lá agora, pedi que viessem porque quero que fiquem com ela, Harry não quer deixa-la sozinha até que os enfermeiros estejam bem colocados.

_ Claro tudo bem, o que ela tem? Vai se recuperar logo? – Hermione disse

_ Bem, tão rápido quanto possível, ela esta ainda fraca por um problema respiratório avançado mas garantiram que ela ficara bem.

_ Parem de falar de mim como se não estive os ouvindo, estou bem , não preciso que ninguém fique aqui, eu vou dormir e não preciso de vígias, afinal porque trouxeram os enfermeiros? Sem ofensas queridos, alias tomem um chá e muito obrigada pela visita, mas não quero receber mais ninguém como uma convalescente, entendeu Harry Potter?!- Minerva tentou ser dura mas para ele não causava nenhum impacto.

_ Alem de velha agora reclama como uma velha-

_ Harry!!- Hermione o repreendeu surpresa enquanto Rony tentava não sorrir

_ Eles ficarão aqui, Gina e eu vamos para casa Minerva, voltaremos amanhã e você não vai ficar sozinha! Eles ficarão aqui até que os enfermeiros se acomodem e não adianta reclamar, é inútil, descanse -

_ Ah claro como se fosse jogar quadribol agora, pare de me dar ordens Potter!- Minerva disse severa mas continuou em tom gentil- _ Mas, obrigada Potter! Disse por sobre os óculos com uma sinceridade singular e ele apenas lhe sorriu em um aceno gentil - _ Oh Harry eu lamento tanto, quero saber sobre minha escola me deixe informada-

_ Só melhore para voltar o quanto antes ok- Harry disse aproximou-se e beijou a testa da senhora.

_ E já disse mil vezes que não foi culpa sua Minerva, eles estão bem, Agora vá Harry eles estão sozinhos, vou passar no jornal e em seguida vou para casa.- Gina também despediu-se da diretora, o casal seguiu até a entrada e se separaram com um singelo beijo nos lábios.

Harry não gostara da situação mas Gina disse ser imprescindível para a próxima nota do profeta no dia seguinte, já havia escurecido quando saíram e Harry aparatou em frente a sua casa, fleches de luzes piscavam na sala ele pode ver pela janela e um estrondo surgiu o alertando e apressou-se ate a entrada.

_ Mas...Mas O que Esta Acontecendo aqui!!!?? James POTTER!!!!-

_Porque você sempre acha que sou eu!- James disse apressando-se passou pelo pai olhando a entrada e fechou a porta rapidamente - _ Graças a Merlin mamãe não veio com você, onde ela esta?-

_ Isso realmente importa? Mas o que vocês estavam pensando?- O que...o que ...-

_ Pai calma- Alvo disse vendo seu pai entrar pisando em vidros e olhou as paredes, o teto manchado tudo em completa desordem, quando o balaço veio em sua direção, Harry usou rapidamente seus reflexos ergueu a varinha e com o feitiço estilhaçou o balaço o explodindo

_ No que estavam pensando?... Harry estava nervoso e bestificado com a visão, não percebeu que falava mais alto que o habitual.

_ Tio Harry...- Rose tentou dizer seriamente como a responsável do grupo mas ele a penas levantou a mão a interrompendo-

_ Não á justificativas para isso, será que não podem ficar sozinhos com pouco tempo! Vocês! Expliquem!- O pai avistou seus três filhos levantando-se de trás do que sobrara de um sofá com estampa florida que Gina tanto gostava.

_ Pai...- Lily disse mas foi interrompida por James

_ Foi um acidente!-

_ Pai nós estávamos... – Alvo dizia mas também foi interrompido por seu pai

_ Quer saber, depois me expliquem, vocês tem cerca de dez minutos até que a mãe de vocês chegue então, tem muito o que fazer

_ O QUE?- perguntaram os três Potter’s desesperados. - _ Pai! Isso é impossível-

_ Virem- se, nove minutos – disse mas sorriu internamente, estava cansado e as descobertas do dia aviam o estressado

_ Papai pelo amor de Merlin, não podemos usar magia é impossível e ainda assim ao teriamos tempo e...

_Tudo bem- Harry disse por fim interrompendo seu filho do meio, na verdade não queria ver Gina gritar a noite toda quando vir o desastre.

Harry ergueu sua varinha e primos olhavam chocados ao presenciarem tudo em deslumbre, rapidamente tudo o que estava quebrado restaurava-se, tudo ia para seu lugar, o lustre a estante, os sofás, vidros e objetos uniam-se os pedaços e voltavam para seus lugares. Por fim, um vidro de lustre ficara preso sob o sapato de James tentando sair, o garoto levantou o pé e o ultimo pedaço de vidro uniu-se ao vaso e posando perfeitamente sobre a mesa de centro.

_Pelas barbas de Merlin, como você fez isso pai?- James perguntou extasiado e Harry sorriu, algo que havia aprendido a tempos atrás e percebeu que a reação de todos foi idêntica a sua quando vira Dumbledore conjurar o mesmo feitiço.

_Sorte a de vocês, dessa vez sua mãe não pegou a casa destruída – disse e seus filhos estremeceram como a ideia- _Mas já sabem, estão de castigo!-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem para eu saber que você acompanha falô :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.