Oneshot - O Casamento Romione escrita por Weasley Morena


Capítulo 1
Capitulo único - O Casamento e a Felicidade.


Notas iniciais do capítulo

Oi, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337159/chapter/1

Havia 4 anos que Ronald Weasley e Hermione Granger estavam namorando. Amanhã faríamos 5 anos. Desde o primeiro beijo na Câmara Secreta, não se desgrudaram mais. Assim como Harry e Gina que, fariam também 5 anos de namoro no próximo mês, pois os dois foram um pouco mais atrasadinhos no assunto.


"Acordei com vários beijinhos, e quando abri os olhos dei de cara com uma Hermione sorridente.



– Bom dia. - eu a cumprimentei me apoiando num cotovelo para beija-la. Você pode estar achando estranho que eu e ela estejamos na mesma cama mas, mamãe autorizou que fizéssemos isso quando completamos um ano de namoro.


– Bom dia. - ela respondeu com o mesmo sorriso de toda manhã. - Não deveríamos mais fazer isso.

– O que? - eu perguntei surpreso quando ela assumiu uma expressão séria.

– Nos beijar de manhã. - ela respondeu calmamente. - Você tem um bafo horrível quando acorda.

Nós dois rimos e nos levantamos para o café da manhã. Ela abriu a cortina e pude sentir os raios solares baterem contra meu rosto quando sentei novamente na cama.

Saímos do meu quarto e vimos Harry e Gina com olhares maliciosos um para o outro quando entraram no quarto dela. Provavelmente para fazerem uma eventual rapidinha antes do café.

– Esses dois não tem jeito - Hermione comentou olhando para a porta onde Gina e Harry haviam entrado.

– Não mesmo. - eu concordei. Alias, você leitor, também deve estar pensando o por que de eu não ter surtado por saber que minha irmã iria transar com meu melhor amigo. É simples: já estou acostumado com ideia. Gina melhorou um pouco o assanhamento quando começou a namorar com Harry. Ela só ficava um pouco mais safadinha quando ele estava por perto. A propósito, já contei que ela suspeitou que estava grávida duas vezes? Isso mesmo: duas vezes.

Bom, voltando a minha relação com Hermione...

Hoje, como todos os sábados, Hermione iria visitar os pais. Nós fomos para cozinha e mamãe olhou alegremente para nós, quando nos sentamos na mesa.

– Pensei que não acordariam hoje. - ela disse nos servindo omeletes e suco. - A noite ontem foi agitada , é? - para uma senhora de idade, mamãe não tinha nada de inocente.

– Mãe! - eu exclamei surpreso, enquanto as bochechas de Hermione ficavam rosadas de vergonha. Se bem, que mamãe tinha razão. A noite ontem foi realmente agitada.

Alguns minutos depois Harry e Gina também desceram as escadas abraçados, o que comprovava que eles haviam transando. Eu sabia disse por que Harry sempre tentava demonstrar que não tinha acontecido nada de mais. E ele era um péssimo ator quando se tratava de garotas.

Eu e Hermione terminamos de comer e ela aparatou até a casa dos pais. Ela ficaria lá até amanhã a noite, pois comemoraríamos nosso aniversário de namoro.


[...]




Abri os olhos e olhei em volta, estava na frente da casa de Hermione. Eu estava usando uma camisa preta calça jeans e um tênis formal. Dei alguns passou e bati na porta. Em alguns segundos Hermione abriu, e ela estava incrível. Estava usando um vestido, com o mesmo tom de vermelho do que ela havia usado no casamento de Gui e Fleur. O cabelo estava preso de lado com varias tranças e presilhas.




– Está linda. - eu murmurei quase sem perceber.


– Obrigada. - ela agradeceu, logo após indo avisar para os pais que já estava saindo.


Aparatamos novamente num restaurante trouxa, chamado 'Cinco Perolas'. Restaurante no qual eu já havia feito reserva e combinado tudo. O garçom nos levou para uma mesa isolada no fundo, perto da parede rosada.



– Feliz aniversário de namoro. - eu disse para Hermione quando nos sentamos. Logo após o garçom nos trouxe comida. Comemos calmamente enquanto conversávamos.


Depois de algum tempo pedi para que o garçom trouxesse champanhe. Ele colocou para Hermione primeiro e assim que o liquido começou a cair no copo dela, alguma coisa brilhante bateu no fundo da taça e subiu novamente até a superfície borbulhante. O garçom continuou me servindo e foi embora. Hermione pegou o circulo brilhante de dentro da taça a analisou, depois de um tempo perguntou:

– O que é isso Ronald? - eu peguei o anel da mão dela e a fiz se levantar, me ajoelhei e...

–Hermione Jean Granger, quer se casar comigo? - As pernas dela bambearam e as bochechas coraram fortemente quando todos viraram os olhares para nós.

– S-sim. Sim! - ela gaguejou me puxando para que eu me levantasse e a beijasse. Todos bateram palmas e senti as lagrimam salgadas de Hermione caindo nas nossas bocas. Tudo havia sido rápido demais, mas eu sabia que tinha feito à coisa certa.


Casamento Romione.





Eu estava parado nervoso no altar, esperando Hermione chegar.






Então os padrinhos e madrinhas entraram, atrás da Dama de Honra, Victorie. Caminharam até o altar, Harry, Gina, Jorge e Luna. Harry e Gina do meu lado e Jorge e Luna onde Hermione deveria estar.



Então todos se levantaram e começou a tocar a Marcha Nupcial. Consegui ver Hermione e seu longo vestido branco na porta da Igreja. Ela estava como sempre deslumbrante, e pude ver mamãe chorando e fotografando na fileira da frente.

Em pouco tempo Hermione chegou ao altar do meu lado. Nos olhamos felizes e viramos para o padre que começou a falar as habituais frases de um casamento.

– Você, Hermione Granger, aceita Ronald Weasley como marido? - perguntou finalmente o padre fazendo o possível para parecer formal.

– Sim! - Hermione respondeu tímida, porem decedida.

– E você, Ronald Weasley, aceita Hermione Granger como esposa? - o padre perguntou se dirigindo a mim.

– Sim! - eu respondi. O padre falou mais algumas frases e nos concedeu o beijo. Puxei Hermione para um beijo demorado, enquanto todos aplaudiam e assoviavam.

O casamento seguiu de uma festa animada.

– Parabéns Ron! - cumprimentou-me Harry me dando um abraço e uns tapinhas nas costas.

Quando a festa acabou, as 02h00 da manhã, eu e Hermione fomos para minha casa, e amanhã iríamos para um hotel em Londres passar a Lua de Mel.


[...]




Joguei Hermione na cama, já de roupas intimas e subi em cima dela. Comecei a beija-la e despir as ultimas peças de roupas que ela ainda usava.







Depois de colocar o preservativo, á penetrei devagar. Embora não fosse nossa primeira vez, ela gemeu alto, como se fosse. Comecei a fazer movimentos mais fortes e rápidos. Ela deixava gemidos de prazer saírem pela boca, enquanto fincava as unhas,bem feitas, nos meus ombros. Depois de um tempo, ela teve um orgasmo e eu gozei ao mesmo tempo. Me deitei ao lado dela, suando um pouco. Embora estive cansando, eu queria mais.








– Está cansada? . eu perguntei olhando para Hermione.




– Ainda não. - ela respondeu com um sorriso malicioso. Sabendo dessa informação, desci até a altura do começo das pernas dela. E ela gemeu baixinho, se agarrando aos lençóis, quando eu coloquei a ponta da língua nas intimidades dela.

Depois de algum tempo, quando ela terminou de chupar meu membro, adormecemos. Mas ela não adormeceu antes de dizer:

– Eu te amo. Obrigada por me fazer feliz por esse cinco anos inteiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Rewies? Só pra avisar, nesses ultimos paragrafos, Ron e Hermione estão na Lua de Mel ><'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshot - O Casamento Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.