Both Sides escrita por marianasomerhalder, Thabata


Capítulo 8
Resuming




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337074/chapter/8

-Você acha mesmo que manda em alguma coisa Savannah? Eu faço tudo como eu quero e na hora que eu quero e você não vai mandar em mim! –Ella veio para cima de mim e me jogou no chão... Então Claire gritou:

            - Ella, pare com isso, agora! Você esta agindo como uma criança! Admita que não seja mais seu o titulo de capitã! Chega, entendeu? Acabou. –Claire tirou Ella de cima de mim e me levou para o vestuário e Meredith tirou Ella da quadra...

            -Eu não entendo Clar, porque ela está fazendo isso? Eu não entendo porque ela começou toda aquela briga, eu só estava conversando com meu irmão!

            -Savannah, eu sei que você está certa!

            -Sabe o que mais dói? É saber que nós não podemos aproveitar a volta de Meredith como fazíamos antes. Por minha culpa. Minha culpa! –Claire me abraçou e eu comecei a chorar!

            -Não é assim, não é culpa sua, foi ela quem começou com tudo isso! Não pode se culpar de uma coisa que não foi você quem causou! Vamos, enxugue essas lágrimas e vamos embora! Agora. Hm olha quem chegou pra sair com nós duas. –Eu levantei a cabeça e olhei para Meredith, quando ela viu que eu estava chorando me deu um abraço.

            -Chega dessa melancolia, por favor! –Nós três rimos e Meredith me fez levantar. –Adivinha para onde nós vamos agora? Compras, nós vamos fazer compras.

            -Hm. Banho de loja é disso que eu estou precisando! Vou acalmar meus nervos estourando o cartão do papai.

            -Então, vamos logo! Quero muito tempo ainda tenho que dormir! –Meredith encarou Clair com um olhar matador. –Qual é Meredith, você sabe que eu preciso dormir durante a tarde.

            -Chega de enrolação Claire e Savannah! Nós conversamos no caminho, teremos muito tempo pra isso. –Ella entrou no banheiro e ficou um clima muito tenso. –Quanto á você, Ella, melhore seu humor, ou não terá com quem se divertir. Quer vir conosco? Faremos compras!

-Fazer compras com a Savannah? Prefiro morrer!

Desde a briga com Ella passei os dias em casa, sem falar com ninguém, nem mesmo com Meredith, Claire... Nem mesmo Tristan. Eles me ligavam feito desesperados, tocavam a campainha, tentava entrar, mas nada me fazia querer vê-los. Admito, estava muito chateada com Ella. Sei que talvez não fosse de proposito, mas ela me tratou de um jeito como nunca havia me tratado antes, e o que mais doeu foi como ela continuou sorrindo depois disso. Como se nada tivesse acontecido.

Eram pouco mais de oito horas da manhã, era sábado, o dia estava nublado, o que fazia tirarmos alguns casacos do armário. Não tinha mais nada para fazer em casa, então decidi que ia dar uma volta pelo parque, ver pessoas, ler livros. Levantei da cama, quase que me arrastando, fui até o banheiro. Escovei os dentes, lavei o rosto e tomei um banho quente e relaxante. Depois de muito tempo, terminei de me arrumar. Ao sair do quarto, encontrei Jason. Estava com mais cara de sono do que nunca.

- Bom dia, baixinha... - Lá estava o Jason de sempre. Brincalhão.

- Bom dia, Jason. - Disse seca.

Não queria conversar hoje. Sei que Jason não tinha nada a ver com a história, mas só queria silêncio. Paz. Aaron não aparecia pra mim há algumas semanas, e a cidade estava calma. O que me deixava um pouco aliviada, mas não me livrar dos pesadelos. Não me livrava da dor e nem me poupava do medo. Dei um sorriso para Jason, para que não parecesse tão chata. Ele retribuiu o sorriso e entrou no quarto, batendo a porta como de costume. Desci as escadas com calma, sabia que meus Pais estavam em casa.  E iria fazer de tudo para que eles não saíssem de casa. Eu tenho muito medo do que Aaron possa fazer á eles.

-Bom dia papai. Cadê a mamãe?

-Ela foi ao mercado com a mãe da Claire. Por quê?

-Hm, nada, eu só queria avisar que eu vou sair. Mais tarde eu volto. E... Não me esperem para o almoço.

-Savannah, não apronte de novo. Não quero você envolvida em brigas novamente! –Ultimamente papai só tem me visto como uma causadora de problemas. –Volte cedo!

-Ok papai! –Eu odeio o modo que meu pai está me tratando ultimamente. Mas eu não posso fazer nada. Infelizmente.

-Baixinha... Posso te dar uma carona? Eu também estou de saída.

-Ah, me deixa pensar... Claro que pode. Tenho certeza que será melhor do que ir andando até a casa de Meredith!

-Tchau papai.

-Até mais. Juízo. Vocês dois. –Jason e eu saímos em silencio. Até uma grande parte do caminho, quando perguntei:

-Jason, aonde você vai mesmo?

-Hm... É... Na casa de uns amigos!

-Jason, não me diga que está indo para a casa de Aaron!

-Não, não estou indo á casa dele. Mas e se estivesse? Qual é o problema? –Mais uma vez o silêncio tomou conta entre nós. –Acho que você chegou! Até mais.

-Tchau. Se cuide! Jason?

-O que foi Savannah? Diga logo! Estou com pressa!

-Pode me buscar aqui depois?

-Ok, me ligue quando quiser ir embora. Agora tenho que ir!

-Tchau.

O dia passou muito rápido. Claire, Meredith e eu fizemos coisas que não fazíamos á semanas, por causa das brigas. Já era noite, quando ligue para Jason vir me buscar. Quando cheguei a minha casa, tomei um banho quente e fui dormir. Naquela noite, eu não tive um pesadelo. Era um sonho. Perfeito. Aaron estava nele, mas ele não era mau... Ele dizia que me amava... Mas ele agora estava me mordendo.

-NÃO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!