Beleza Dupla escrita por Lee Black


Capítulo 4
Os Cullens


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos(as) os(as) leitores(as) e pelos reviews !
Nesse cap. temos a opnião de Radasha sobre cada um dos Culens.
PS.: A opnião é dela e não minha, lembrem-se!
Agora chega de enrrolação né?
Agente conversa mais no final!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337047/chapter/4

4-Os Cullens

Pov Radasha

Já tinham se passado duas horas desde que chegamos à casa dos Cullens. Esme nos mostrou a casa, que como eu supunha era linda. E nos ofereceu um quarto de hóspede. Eu e Esme conversávamos sobre decoração enquanto Renn assistia a um jogo de futebol americano na TV.

Ouvimos vários passos. E entraram pela porta sete vampiros.

-Rosalie!-exclamei ao vê-la.

-Radasha!- em menos de um milésimo de segundo minha irmã estava me abraçando.

Como era bom revê-la. Aliás, ela era a única lembrança de que eu já fui humana um dia.

Já haviam se passado três horas desde que os Cullens tinham voltado da caça e eu já tinha minha opinião sobre cada um deles.

Carlisle: Um homem de bom coração, e de caráter impecável. Recebeu-nos muito bem, e no momento estava fazendo o mesmo que todos os garotos, assistindo beisebol.

Esme: Ela assim como o marido nos recebeu muito bem. Era amorosa, e tratava a todos como filhos de verdade.

Alice: Era tagarela, e gostava muito de moda. Dei-me bem com ela, ela me mostrou os modelos que estava desenhando e disse que eu e Rosalie seríamos suas modelos.

Jasper: Ele era Major quando humano e comandou exércitos quando vampiro. Eu como sou uma grande lutadora o adorei. Ele se tornou um de meus melhores amigos desde nossa primeira conversa. Ele dizia que não subestimava as mulheres, mas que era um bom lutador. Nós marcamos uma luta. Só de brincadeira. Mal sabia ele que eu já fui uma Volturi.

Rosalie: Todos achavam minha irmã amargurada, porque ela vivia reclamando de ter se tornado vampira e de não poder ter filhos. Eu também não gostava da ideia de não ter filhos, eu posso ter estudado no exterior, mas eu, assim como Rosalie, fui criada e educada para ser mãe, e ser uma boa esposa. Comigo aqui Rose ficava animada o tempo todo, íamos fazer compras, passear e outras coisas do tipo. Como eu amava a minha mana.

Emmett: Meu cunhado era muito engraçado, e vivia se gabando que era o mais forte. Renn se deu muito bem com ele, eles ficavam assistindo desenho o tempo todo.

Edward: Ele na maioria das vezes era chato. Eu não suportava mais ouvir aquela musica de ninar. A única coisa que eu tinha em comum com ele era gostar de música clássica, fora isso vivíamos brigando. Esme e Carlisle disse que aconteceu a mesma coisa quando Rosalie e ele se conheceram.

Isabella: Sim eu não a chamo de Bella. Rosalie a elogiava quando dizia que ela era chatinha. Ela era insuportável. A única coisa que ela faz de útil é bloquear o dom de Edward, o intrometido.

Bom, esses são os Cullens!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Review?
Tá parei com essa de ficar pedindo review toda hora, só que é bom receber elen gente!
Bjs! Estou indo escrever o cap.4 que estará cheio de revelações e mistérios(pelo menos é o que eu espero!)
Atenciosamente
Lorena Quevelyn



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beleza Dupla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.