Foi Sem Querer escrita por Lu Radcliffe Somerhalder


Capítulo 27
Tudo ou nada


Notas iniciais do capítulo

Oi gente resolvi dividir o final em duas partes,ando um pouco ocupada por isso demorei tanto,me desculpem e muito obrigado a todos,esse capitulo é dedicado principalmente a Tributo Potterhead que fez a terceira recomendação dessa fic,obrigado linda tomare que gostem,bjuss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337027/chapter/27

Hermione andava apressada pelos corredores do castelo.

–Draco cade você?

–Hermione o que foi?-falou Gina sendo acompanhada por Harry,Lucy e Fabio-Você saiu de lá que nem uma doida.

–Eu estou proucurando o Draco.

–Pra que-falou Lucy-Porque ele saiu do baile?

Hermione olhou pros amigos.

–Preciso falar com vocês

–Você está me assustando-falou Gina-Desembucha

–Tá,é que bom todo esses tempo eu e o Draco fingimos namorar.

–O QUE?-gritaram Lucy e Gina juntas

–Sabia que tinha alguma coisa-falou Harry-Ele te chantageou foi isso né?

–Não Harry.

–Então é o que?-falou Gina com a mão no coração

–Porque o Draco escolheria uma Grifinória pra fingir namorar-falou Fabio.

–Ainda mais sendo a Hermione que ele odiava-falou Harry

–Calma gente,vocês vão deixar eu falar ou não,eu fingi namorar ele porque como alguns aqui sabem eu gostava do Ronald,e ele namorava a Lilá,vocês não sabem o quanto eu sofri com isto.

–Bom sua parte a gente entendeu-falou Harry-Mas o que o Draco ganhava com isso,por acaso ele tambem gostava do Rony?

Hermione olhou pro moreno.

–Gina cala a boca dele,se não eu calo,se vocês deixassem eu explicar.

–Fica quieto Harry-falou Gina dando um tapinha no ombro do garoto.

–Bom a Pansy enfernizava a vida do Draco,desde que ele terminou com ela,ai ele teve a idéia que a gente fingisse namorar pra ele se livrar da Pansy,e eu ficasse com o Rony.

–Porque logo você Hermione?-perguntou Lucy

–O Draco falou que eu era a pessoa que a Pansy mais odiava.

–Mais porque o Draco saiu correndo,vocês compriram o plano não é-falou Fabio

–Sim a Pansy esta com o Pablo,e o Rony se separou da Lilá,mais o problema é que

–Você ama o Malfoy-completou Lucy,Hermione olhou pra amiga e sorriu.

–Sim,esse ano tinha sido horrivel pra mim, o pior da minha vida até eu começar a fingir namorar o Draco,ele é diferente do que vocês e eu pensávamos,ele mudou,e ao contrário do Ronald nunca me tratou como último recurso,o Rony só percebeu que eu existo por estar com outro menino.

Gina estava com lágrimas nos olhos,Harry olhava pro chão,e Lucy olhava pra amiga-Eu sempre vi mais coisa entre você e o Malfoy,vi como vocês ficavam após cada beijo,e cai entre nos que beijos né-falou Lucy arrancando risos de Hermione-Como vocês se olhavam,sempre ouve algo mais forte entre vocês dois,você foi tipo um anjo na vida do Draco,e ele de alguma maneira um anjo na sua.

Hermione deixou uma lágrima cair

–Obrigado-e abraçou a amiga-Vocês sonserinos são demais

–Sei disso-falou Lucy.

–E ai Harry,meu irmão-falou Hermione

–Que gosto ruim né-falou Harry,Hermione revirou os olhos-Mais tenho que admitir a fuinha mudou muito,e só quero ver minha irmã feliz-Hermione o abraçou.

–Eu ti amo Harry-e abraçou o moreno-Amo todos vocês-e os quatro se abraçaram,Gina chorava que nem uma doida.

–O que você esta fazendo aqui-falou Lucy-Está perdendo o seu tempo.

–Vai atrás dele-falou Gina

Hermione os olhou

–Vai

–Me desejem sorte,e saiu correndo pelos os corredores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal,o proximo eu posto a qualquer estante,preparado é o final,obrigado a todos e comente,recomendem tabom,bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi Sem Querer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.