Foi Sem Querer escrita por Lu Radcliffe Somerhalder


Capítulo 21
Na manhã do Baile


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas,bom eu estou na correria então os cápitulos,não estão ficando aquela maravilha,tenho que avisar que depois desse capitulo vai ter só mais um e depois o penúltimo,vou ver,eu acho que o final vai ser demais,muitas ideias na minha cabeça,obrigado a todos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337027/chapter/21

–Levanta Mi,sabe que dia é hoje-falou Gina balançando Hermione.

–Só mais dois minutos Gina-falou puxando o cobertor.

–Bom então acho que vou chamar a Lucy pra ti acordar.

–Não,não,não-falou Hermione pulando da cama-Já levantei.

–Então vai pro banheiro e toma um banho,pra gente ir tomar café-falou Gina rindo.

–Está bem-falou Hermione e andou até o banheiro.

DHDHDHDHDHDHDHD

–Bom dia-falaram Hermione e Gina,sentando do lado de Lucy,Harry e Rony.

–Bom dia-falou Harry e sorriu pra Gina que retribuiu.

Hermione riu dos dois,depois olhou pra entrada do salão comunal e viu Draco,ficou olhando ele com aquele sorriso vir até ela.

–Limpa a baba-falou Rony

–Não seja ridicúlo Ronald-falou Hermione.

–Bom dia amor-falou Draco e deu um baita beijo em Hermione,depois olhou nos olhos da menina e deu dois selinhos demorados-Minha linda,bom dia Gina,bom dia cabeça cenourinha,bom dia testa rachada.

–Bom dia doninha-falou Harry.

–Cicatriz

–Filhinho de papai

–Gente para-falou Hermione rindo.

Draco enfiou um pedaço de bolo na boca,e sorriu pra Hermione que retribuiu,Rony ficou olhando de um para o outro e revirou os olhos.

–Meninos como vocês vão pro baile?-perguntou Gina

–O Weasley vai com o vestido da vó dele-falou Draco.

–Não vou não,esse ano mamãe economizou e comprou um smoking.

–Ui,imagine vocês três e smoking,coisa de louco-falou Lucy

–Eu sim ficaria uma delicia-falou Draco-Mais deixa o Fábio saber dessas suas palavras mulher

–Só se alguém contar,amo o meu morenão,só estou falando a verdade pô.

–O meu smoking é bem legal-falou Harry,Gina o olhou de cima a baixo imaginado como ele ficaria.

–Garanto que vai ficar ótimo-disse a ruiva,Harry arregalou os olhos e olhou pra ela.

–Harry vem com o cabelo espetado,é o seu charme-falou Lucy.

–Como se eu conseguisse deixar eles não espetados-disse Harry

Draco riu.

–Nem passando gel,e tacando o Hagred em cima.

–Já tem gente que exagera no gel né-retrucou Harry.

–Testa rachada

–Fuinha

–Ai-falou Hermione rindo-Para vocês dois,que coisa.

Lucy arregalou os olhos e pulou da mesa.

–FABIOOO-gritou ela e correu até o namorado-Já tá aqui?

–Sim mozão,porque estava aprontando?vim pra cá mais cedo relembrar um pouco Hogwats,e ficar com o meu docinho.

–Bom mesmo-falou ela dando um beijo no namorado.

–Oi gatas-falou Fábio se sentando na mesa-Oi cambada de macho machucado.

–Me respeita-falou Draco e tacou uma tortinha na cabeça de Fabio.

–Hum,hum,tinha me esquecido de como a comida de Hogwarts era boa,depois que sai daqui sofro demais,é minha mãe que cozinha ruim de um lado,e Lucy que cozinha ruim do outro.

–Vai beijar bunda de trasgo,filho de uma bruxa-falou Lucy-é mentira gente eu cozinho bem.

–Bem mal,bom vamos parar de falar da comida da Lucy eca,que tal jogarmos um pouco de quabribol?

–Bora lá-falou Draco.

–To dentro-falou Harry.

–E você Ronaldes?-falou Fabio.

–Eu não vou jogar com o Malfoy

–Ele tá com medo de perder-falou Draco.

–Não to não.

–Prove.

–Vamos lá-falou Rony se levantando da mesa.

–Vixe vai dar merda-falou Fábio e correu atrás dos dois,assim como Hermione,Lucy e Gina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai babys,gostaram?odiaram?ta um lixo?o proximo capitulo será o antipenultimo viu,bjusssssss