As Palavras De Dor escrita por Takeru Takaishi


Capítulo 1
Bem e mal, não é tudo tão simples.


Notas iniciais do capítulo

É só um projeto, não sei se continuo, comentem que eu vejo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336978/chapter/1

Minha cabeça relutava com ela mesma. Um lado dela dizia que deveria acabar com tudo aquilo naquele mesmo momento, outra parte dela berrava que aquilo por algum motivo era errado. Eu queria muito acabar com o sofrimento de todos ao meu redor, mas se a pessoa que eu iria matar não fosse realmente culpada por todos aqueles crimes horríveis. Algo me dizia isso, que aquele ser que estava implorando pela vida, nunca cometera nenhum crime grave. Os olhos do pequeno jovem me pediam ajuda e eu precisava ajudá-lo, mas também precisava fazer com que a justiça fosse feita. Não queria que mais gritos de horror fossem emitidos por pessoas que não mereciam tanto sofrimento.

                “- Você não deve fazer isso.” Dizia minha temperança, que ficava sobre meu ombro direito.

                “- Complete logo a missão que estabeleceram para você Mag.” Minha ira gritou de uma forma assustadora que me fez arregalar os olhos. Ela não percebia que estava bem ao lado da minha orelha esquerda.

                “- Muita calma vocês dois, eu sei que nem sempre estão certos ou errados, cada um tem seu momento de lucidez, mas agora eu vou pelo meu coração não pela minha razão. Posso até quebrar minha cara no futuro, mas é isso que eu sinto que tenho que fazer.” Eu olhei para os dois e estendi a mão para aquele menininho.

                “- Puff! Sabia que ela iria dar pra trás, ela sempre faz isso.” A ira estava realmente chateada com minha escolha. Mas a maioria das vezes que ela tomava as decisões por mim eu acabava me ferrando. E eu não queria me ferrar mais uma vez. Não mesmo.

                “- Cala essa boca ira. Eu sei que está é zangadinho por que ela não te deu ouvidos, mas quem em sã consciência daria ouvidos a você mesmo.” Minha temperança tinha um pouquinho do ar da arrogância, mas nada que a prejudicasse a me ajudar nos momentos mais confusos da vida.

Bem, eu sou Mag e fui destinada a salvar a Terra. O único problema nisso, é que... bom, como eu posso dizer? Tenho duas vozes ao meu lado que tenho que ficar escutando o tempo todo... Tudo bem que são meus companheiros na batalha, mas tem hora que eu fico é entediada com isso. Eles agem como crianças, um se ira com qualquer coisa, por isso recebeu o nome de ira, mas ele sempre está equilibrando as coisas e me dando força pra batalhar contra aquilo que é mau nesse mundo. Já o outro é bem calmo e temperado, tanto é que seu nome é temperança, mas a arrogância o deixava um pouco chatinho.

Fazer o que não é mesmo? Eu não posso mudar essa questão em nada, só acho que meus senhores deveriam me ajudar um pouquinho com esses dois chatos de galocha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Palavras De Dor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.