Jane The Killer escrita por Allende


Capítulo 5
Quando um Monstro Nasce


Notas iniciais do capítulo

Nao tem ninguem lendo :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336977/chapter/5

Quando acordei estava no meu quarto sozinha,estava tão escuro.
A casa estava num silêncio mortal.Levantei-me e desci as escadas.
Fui para a cozinha,as luzes estavam acesas,o que era incomum,meus pais sempre falavam para desligar as luzes apos sair do comodo.
Havia um bilhete sobre a mesa.
Eu o peguei.
Rabiscado no papel esta:
''Você não vem para o jantar? Seus amigos também estão aqui''
Eu comecei a tremer.

Deixei o papel cair e corria para o lado de fora,vi as luzes da casa de Jeff acesas.

Eu tinha que ir lá,mas eu estava tão assustada...
Então vi uma coisa.
Era Jeff apoiado na janela deu sua casa,olhando para mim com uma faca na sua mão e batendo-a contra a janela como se tentasse chamar minha atenção para ir lá.
Comecei a dar alguns passos para trás.
Ele ainda sorria.
Me afastava da janela sem tira os olhos de Jeff,então me virei e corria para dentro de casa,assim que entrei em casa notei uma mancha vermelha de sangue na janela.
Fiquei alguns minutos olhando para a cozinha,tudo em seu lugar.
Até as facas,eu peguei uma e a segurei com muita força.
Peguei o telefone para ligar para o 911,mas estava sem linha.
-Que merda!
Não tinha ideia de onde estava meu celular.Eu não queria ir lá para cima,eu não queria se apunhalada pelas costas,e se eu fosse pedir ajuda para um vizinho?
Não,Jeff pode matar ou machucar as pessoas que ele tem em cativeiro.
Tenho que enfrentar Jeff sozinha...
Segurava a faca com muita força e sai pela porta da frente,cada passo que dava senti como se estivesse mais próxima a minha morte,os poucos metros de distancia da minha casa para a de Jeff pareciam menores.
Quando finalmente cheguei a porta de Jeff,meus joelhos começaram a tremer,minhas mãos começaram a suar,e eu comecei a respira ofegante.
Agarrei a maçaneta tripulada apertei meus olhos e empurrei.
Fiquei parada na porta,com uma faca na minha mão direta e na minha mão esquerda a maçaneta,estava assustada demais para abri os olhos.
De repente ouvi uma voz.
-Parece que você veio.Estou feliz que você veio,amiga.
Abri os olhos.Em seguida,chorei.
Os olhos de Jeff estavam arregalados e sem piscar,e seu sorriso era vermelho.
Ela havia esculpido um sorriso no rosto! Suas roupas estavam cobertas de sangue,e então eu desmaiei.

Quando acordei,estava em uma mesa de jantar.Minha faca havia sindo tirada de mim,e quando olhei ao redor vi pessoas sentadas á mesa comigo.
Eram meus pais,os pais de Jeff,Liu e meus amigos.
Todos mortos,com um sorriso escupido no rosto e cavidades grandes e vermelha no peito de cada um.O cheiro era insuportável,é indescritível...Diferente de tudo que já havia cheirado antes.Era o cheiro da morte.
Tentei gritar,mas tinha uma mordaça na minha boca e eu estava amarrada na cadeira.
-Olha quem finalmente acordou.
Me virei e olhei para o meu lado direito onde estava Jeff. Tentei gritar mais a mordaça não deixava.
De repente,ele estava ao meu lado com sua faca contra minha garganta,comecei a chora.
-Shhhhhh,shush,shush. Não é educado gritar com seus amigos.
Ele começou a passar a lamina da faca pelo meu rosto,fazendo linha invisíveis a partir dos cantos da minha boca,que iria forma um enorme sorriso.
Virei meu rosto,mas ele agarrou a parte de trás da minha cabeça e me forçou a olhar para a cena á mesa
-Agora,não seja rude,você está insultando a todos.
Fiquei vendo todos com aquele sorriso esculpido no rosto e com seus peitos sangrando
Eu chorava demais,não queria ver aquela cena.
-Awww,o que foi? -Jeff ronronou.-Você está chateada que não é bonita como eles?
-Não se preocupe,eu vou fazer você ficar bonita também.O que você disse? -falava ele num tom infantil,deslizou a faca sob a mordaça e a cortou.
Eu cuspi a mordaça e olhei diretamente em seus olhos,ele deixou a cabeça cair para o lado me olhando como se fosse uma criança sem entender o que se passava.
-O que foi?
-Foda-se.-disse encarando Jeff.-Vou ter que rejeitar essa Coringa!
Ele simplesmente riu da minha cara...Eu preferia quando ele apenas sorria...
-Você é ainda mais engraçada do que eu pensava.
Ele veio para perto de mim,deixando seu rosto quase colado ao meu,desviei o olhar,sentia sua respiração contra a minha pele,ele passava a faca pela minha bochecha colocando uma mecha do meu cabelo atras da minha orelha.
-Amigos fazem favores para seus amigos,certo? Bem,eu vou fazer um favor para você.
Ele se afastou de mim e saiu do quarto.
Olhei para a mesa de novo e voltei a chora,a poucas horas todos estavam vivos,ainda chorava quando Jeff voltou.
-Não chore.-disse Jeff.-Vai ser breve.
Eu olhei para ele e vi que o mesmo segurava um jarro de água sanitária e uma lata de gás.
Meus olhos se arregalaram.
-Eu não tenho álcool,terá de ser isso.
Então me cobriu de água sanitária e deixou o gás vazando na minha frente.
-É melhor se apressar,Jane.Vou chamar os bombeiros.
Ele puxou um isqueiro,o acendeu e em seguida,jogou em mim.
Eu gritava muito alto quanto possível.A dor era insuportável.Eu podia sentir a pele sair do meu corpo deixando só carne,o calor que permeia cada poro do meu corpo,evaporando o sangue das minhas veias,meus ossos se tornado frágeis e carbonizados.
Antes de apagar ouvi Jeff.
-Adeus,Jane,eu espero que você se torne tão bonita quanto eu sou! Ahahaha!

Depois,tudo ficou preto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jane The Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.