Jane The Killer escrita por Allende


Capítulo 2
A Risada do Assasino


Notas iniciais do capítulo

Oi, parece que as pessoas estão começando a ler a FIC, LOL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336977/chapter/2

Depois disso aconteceu uma coisa muito estranha no colégio,ficava na mesma turma que Jeff e algumas vezes ele olhava para a mão dele que estava um pouco suja de sangue e ria baixo,olhei para Liu e vi que ele não notou o comportamento estranho do irmão.
Liu não sabia mais seu irmão estava mudando de um jeito assustador...
Jeff realmente era uma aberração...

No dia seguinte descobri que Liu havia sindo mandado pro reformatório por causa de Randy e seus amigos
Não acreditei.
A culpa era de Jeff,ele havia posto a culpa em seu irmão?
Não pudia acreditar que aquele garoto fez isso com seu irmão.
-Eu ouvi dizer que Liu cortou o braço de Keith.-murmurava uma garota que passava na minha frente.
-Eu ouvi que o Liu deu um soco tão forte no rosto de Randy que ele não consegue enxergar.
Como aquela luta de Jeff,tinha virado uma luta de Liu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM, POR FAVOR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jane The Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.