Love Is Forever escrita por Camila Q


Capítulo 16
Capítulo 16 - Moments


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, mais um capitulo para vocês!
Desculpem pela demora, minha internet não tá boa esses dias.
Enfim espero que vocês gostem, boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336711/chapter/16

Toquei a campainha da grande mansão dos Mills e esperei até alguns segundos quando a empregada abriu a porta. Eu estava nervosa pelo jantar, e se fosse um plano da Cora? Fui tirada dos meus pensamentos quando a própria apareceu toda elegante, trocamos um breve olhar quando resolvi entregar o vinho que tinha pego na casa do Jefferson. 

-Pra mim? - ela perguntou surpresa 

-Sim, espero que goste - respondi forçando um sorriso 

-É o meu favorito, obrigada pelo presente, Miss Swan. - Cora comentou sorrindo para mim - Espero que goste de peixe, Miss Swan. 

-Eu gosto, e pode me chamar de Emma. - digo me sentando no sofá 

-Como queira - ela comentou se sentando á minha frente - Então, aceita alguma coisa? 

-Não, obrigada!

-Nem um vinho? - perguntou fazendo um gesto para a empregada que a serviu - É francês, foi presente do Daniel. 

-Não, eu estou bem - forcei um sorriso 

-Então Emma, o pretende fazer daqui pra frente? 

-Eu ainda não sei, mas estou pensando sobre isso - respondi um pouco incomodada quando a campainha soou e pro meu desgosto era Daniel - Ótimo. 

-Desculpe interromper - ele diz olhando furioso para mim - Só vim aqui entregar esse presente que meus pais mandou para você, Miss Mills. 

-Oh não precisava, Daniel - Cora diz se levantando - Vou levar ao meu quarto. 

-O que você faz aqui? - Daniel perguntou assim que Cora deixou a sala 

-Não lhe interessa - respondi friamente 

-Claro que me interessa, é a casa da minha namorada. 

-Ex namorada, Daniel - a voz de Regina ecoou assustando nós dois - Era pra eu ter conversando com você mais cedo sobre isso. 

-Está terminando comigo? Por causa dela? 

-Eu nunca te amei, você sabe disso - Regina respondeu caminhando até o meu lado - Você sempre soube do meu amor pela Emma. 

-Então é isso? - ele perguntou olhando para ela - Tudo bem, mas você vai voltar para mim. 

-Nos seus sonhos. - falei deixando ele ainda mais furioso

-Não vai ficar assim - ameaçou e depois foi embora. 

-O que aconteceu? - Cora perguntou assim que chegou na sala 

-Nada demais, mãe - Regina respondeu sorrindo - Então, vamos jantar? 

[...]

Durante o jantar nenhuma palavra foi dita, minha mãe observava Emma que não parava de olhar para mim. O clima estava um pouco tenso entre as duas, eu precisa arranjar um jeito de fazer essas duas terem um conversa decente. 

-Sabia mãe, que a Emma está trabalhando no escritório do pai do Jefferson? 

-Sério, Miss Swan? - minha mãe perguntou olhando para Emma 

-Sim, ajudo ele. - Emma respondeu 

-Interessante isso, mas porque largou o cargo de sub xerife? 

-Precisa mudar um pouco, estava cansada daquilo. - as duas trocaram um olhar intenso 

-Me diga Miss Swan, o que você pretende com a minha filha? - sem querem acabei derramando o suco em minha calça devido ao choque da pergunta, Emma olhou para mim nervosa enquanto minha mãe esperava a resposta - Então? 

-Eu amo sua filha, Sra. Mills - Emma respondeu deixando o nervosismo de lado 

-Olha quero que vocês saibam que eu realmente estou tentando, então tudo o que eu peço é um pouco de tempo para aceitar isso. - minha mãe comentou olhando pra nós duas 

-Eu lhe entendo, com meus pais foram assim também. 

-Então vamos continuar o jantar? - assentimos que sim, essa tava sendo a noite feliz pra mim. 

x-x

-Você sobreviveu ao jantar - comentei rindo 

-Não foi mal, sua mãe é legal - Emma diz rindo também - O que aconteceu pra ela mudar de ideia? 

-Foi uma conversa que tivemos ontem a noite após a sua ligação. 

-Sério? 

-Tem uma hora que você cansa, e eu acabei estourando - confessei olhando para loira ao meu lado - Você realmente me ama? 

-Mais do que tudo! - ela respondeu aproximando seu rosto do meu mas se afastou rapidamente - Não posso te beijar. 

-Porque não? 

-Sua mãe está logo ali, e se ela ver? - eu ri diante do nervosismo dela - Não vou abusar da boa vontade. 

-Está com medo, Emma Swan? - provoquei passando a mão pela sua perna 

-Regina! - ela exclamou rindo - Isso não vale. 

-No jogo do amor tudo vale - sussurrei próximo do seu ouvido quando notei que ela estava toda arrepiada 

-Não provoque, Regina Mills - ela diz a centímetros do meu rosto, sua respiração quente batia contra o meu rosto então resolvi beijá-la de uma vez. Suas mãos envolvia a minha cintura trazendo o meu corpo para perto seu, nossas línguas dançava em só ritmo, Emma foi descendo as mãos até a minha coxa quando escutamos a voz da minha mãe e rapidamente nos separamos. 

-Está tudo bem por aqui? - ela perguntou nos olhando desconfiada 

-Sim, mãe. - respondi sorrindo 

-Miss Swan, ta tudo bem? Você parece assustada. 

-Sim, estou bem - Emma diz tentando parecer séria - Bom, acho que vou indo. 

-Mas já? - perguntei triste 

-Tenho que arrumar as minhas coisas, vou voltar pra casa. - respondeu dando um pequeno sorriso - Sra. Mills, obrigada pelo jantar. 

-Disponha, Miss Swan - minha mãe comentou levando Emma até a porta - Boa noite.

-Bom, vou tomar banho - comentei minutos depois que Emma foi embora 

-Regina? - chamou minha mãe

-Sim, mãe!

-Quer ver filme comigo daqui a pouco? - ela perguntou 

-Claro, mãe - respondi animada, essa estava sendo definitivamente á melhor noite da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!