Love Is Forever escrita por Camila Q


Capítulo 11
Capítulo 11 - My Girl


Notas iniciais do capítulo

Capitulo fresquinho o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336711/chapter/11

Dias se passaram e as tentativas de me trazer de volta para casa só aumentava, minha mãe sempre viam até a pousada da granny todas as manhãs e as vezes pela tarde só pra tentar eu mudar de ideia mas a resposta era sempre um não! Então começou a minha caçada por um novo emprego já que eu não trabalhava mais na delegacia, foi então que conversando com Jefferson ele comentou que o pai dele estava precisando de um ajudante no escritório e ele como um bom amigo me indicou e seu pai me contratou, eu teria um bom salário e o trabalho era no escritório de advogacia tem coisa melhor? 

Tudo estava indo muito bem as vezes cruzava com Regina mas eu evitava falar ou até mesmo olhar, soube que ela tinha aceitado o pedido do Daniel no fundo eu sabia que ela estava fazendo isso para me irritar e me deixar com ciúmes, e bem ela estava conseguindo por que sempre que os via juntos a minha vontade era sair quebrando tudo que via pela frente. Nos dois primeiros dias eu chorei feito criança quando Ruby me contou sobre eles mas nos dias seguintes eu descontava a minha raiva nos móveis do quarto o que não agradou muito Granny que me deu uma bronca daquelas, depois disso eu resolvo os meus problemas bebendo muito até esquecer o meu nome. 

Terminei de arrumar as pastas que estava na sala do pai do Jefferson e finalmente pude descansar me sentei no sofá e fiquei fitando o relógio que tinha na parede, passei praticamente cinco horas arrumando essas malditas pastas precisava beber alguma coisa para relaxar, peguei as minhas coisas e fui embora. Já tinha anoitecido então fui ao Granny's e quando cheguei lá encontrei o casalzinho se divertindo revirei os olhos e fui até o balcão onde encontrei Ruby. 

-Um café para a viagem. - suspirei pegando o cardápio 

-Apenas isso? 

-Sim. 

-Já trago o seu pedido. - e com isso Ruby me deu as costas 

Observei Regina indo até o banheiro e não pensei duas vezes e segui os seus passos, observei ela lavando as mãos tranquei a porta atrás de mim e quando ela me viu ficou surpresa me aproximei dela e não pensei duas vezes e a beijei com vontade, ela passou seus braços pelo meu pescoço então a fiz sentar na pia e fui descendo os beijos pelo seu pescoço o que fez ela gemer. 

-Emma, o que está fazendo? - ela perguntou com a voz rouca 

Voltei a beijá-la com mais urgência passando a minha mão pela sua coxa arrancando um gemido baixo dela o que me fez sorri me separei dela quando escutei baterem na porta Regina saltou da pia e antes de eu entrar em um dos reservado a beijei fazendo ela sorrir. 

Escutei ela contar uma mentira qualquer para a pessoa e não pude deixar de sorrir, esperei alguns minutos e sai como se nada tivesse acontecido dei uma rápida olhada para a mesa onde ela estava e fui até o balcão pegar o meu café. 

-Obrigada Rubs. - falei sorrindo 

-Porque você está cheirando igual a Regina? - ela perguntou baixo, apenas paguei pelo café e beijei a sua bochecha - Emma! 

-Tchau Ruby. 

Deixei o estabelecimento com um enorme sorriso nos lábios caminhei em direção a pousada precisava descansar um pouco. 

[...]

-Gina, está afim de um cineminha? - Daniel perguntou enquanto deixávamos o restaurante 

-Estou cansada, Daniel - inventei uma desculpa qualquer - Podemos fazer isso outro dia, tudo bem? 

-Se você prefere assim - ele falou se inclinando para me beijar mas eu me esquivei 

-Boa noite, Daniel. 

-Nossa Gina, o que esta acontecendo com você? - Daniel perguntou irritado 

-Só estou cansada, Daniel - respondi indo até o meu carro 

-Você nem age como a minha namorada - ele reclamou impedindo que eu entrasse no carro 

-De novo isso não - falei empurrando ele - Você não queria namorar comigo? Então Daniel, você conseguiu o que queria. - minha voz saiu alta - Você sabe muito bem que não te amo. 

-Então tudo isso é pra deixar aquela garota com ciúmes? - ele perguntou me segurando com força fiquei surpresa pela reação dele - Me responde! 

-Hey!! - August empurrou Daniel - Que isso cara? Ficou louco? 

-Esse assunto não é da sua conta - Daniel respondeu com raiva 

-Mais agora é - August falou encarando ele - Vaza daqui playboy. 

Sem falar mas nada Daniel foi embora bastante irritado suspirei aliviada encostando o meu corpo no carro, sorri para August em agradecimento e ele apenas retribuiu com um aceno de cabeça e perguntou se ele tinha me machucado mas eu apenas respondi que não. Quando cheguei em casa tudo estava silencioso fui para o meu quarto precisava tomar um banho e descansar um pouco, tirei o casaco notando que meus braços estavam vermelhos devido o aperto de Daniel. 

''Ótimo'' murmurei tirando o resto da roupa, a água estava quente fechei os meus olhos aproveitando o momento quando lembrei do que tinha acontecido mais cedo no banheiro um sorriso bobo nasceu em meus lábios ''Ai Emma...'' suspirei abrindo os olhos desliguei o chuveiro e peguei uma toalha e deixei o banheiro. 

Banho tomado e roupa limpa desci para fazer um rápido lanche quando minha mãe chegou e pelo jeito estava irritada como sempre, em silêncio peguei o prato com o sanduíche e o suco e fui para o meu quarto estava subindo as escadas quando escutei minha mãe me chamar revirei os olhos e fui até o seu escritório. 

-Como foi seu dia? - ela perguntou me encarando, desde que comecei a namorar Daniel ela vem agindo como se importasse com a minha vida - Daniel vem jantar com a gente?

-Péssimo e não - respondi dando as costas e saindo do escritório sendo seguida por ela 

-Regina! 

-Mãe, eu agradeço a preocupação mas por favor quero ficar sozinha - pedi subindo as escadas 

-Regina Mills! 

-O que? - perguntei quase gritando 

-Não fala assim comigo. - me repreendeu - E faça o favor de convidar Daniel para jantar. 

-Porque todo esse interesse no meu namoro com ele? - perguntei encarando ela 

-Negócios minha filha - ela respondeu calmamente - Eles tem um grande império na França, e isso seria perfeito para a nossa família. 

-Tudo isso por dinheiro? - perguntei me sentido traída - Eu não sou um objeto. 

-Eu estou pensando no seu futuro. 

-Eu cansei de tudo isso. - falei indo em direção ao meu quarto trancando a porta escutando minha mãe mandando eu abrir mas apenas ignorei. 

[...]

Eu tinha adormecido por algumas horas me sentei na cama me situando do que estava acontecendo quando bateram na porta era Ruby avisando que o jantar estava pronto, me arrumei e desci encontrando com o pessoal da pensão conversando me juntei com Ruby e Jefferson que conversava sobre jogos enquanto August brincava com a colher. Jantamos e ao mesmo tempo conversava sobre a próxima festa que Jefferson estava planejando, e quando August comentou sobre o que Daniel fez com Regina fiquei irritada como ele ousa tocar na minha garota? 

Peguei a minha jaqueta e sai o mais rápido como estava sem carro teria que ir andando mesmo até casa de Regina, esse playboy francês pagaria pelo que ele fez com a minha garota. Alguns minutos depois estava em frente a grande mansão respirei fundo e pulei o muro da casa indo até a janela do quarto de Regina sem dificuldade nenhuma subi pela árvore avistando ela deitada escutando música bati alguns vezes no vidro e nada dela escutar. 

-Regina! - chamei batendo no vidro e nada - Regina!! - ela parecia está viajando na música me aproximei mais e tentei abrir a janela mas sem sucesso e por pouco não cai de novo, tornei a bater no vidro com força quando ela se sentou na cama assustada e olhou para janela. 

-Emma, o que faz aqui? - ela perguntou abrindo a janela - Entre. 

-Eu soube o que ele fez com você. - comentei olhando para ela - Vou acabar com ele. 

-Não foi nada demais. 

-Como não? Ele tocou em você, Regina - falei me aproximando dela - Vou acabar com ele. 

-Não ouse! - olhei para ela sem entender nada - Ele é o meu...namorado. 

-Você só esta com ele para me causar ciúmes - rebati irritada

-E você desistiu de nós! - ela praticamente gritou, o silêncio logo pesou sobre o quarto Regina voltou a se sentar na cama, ela estava certa eu desisti fui covarde demais fechei os meus olhos evitando chorar na frente dela - Não faça nada com ele.

-Se você quer... - suspirei cansada - Mas reze para ele não cruzar o meu caminho. 

-Emma... - senti seus braços rodearem o meu corpo - Não quero mais brigar com você. 

-Eu também não quero brigar com você. - me virei ficando de frente com ela então beijei seus lábios suas mãos passeava pelo meu corpo, só nos afastamos por conta que estava difícil respirar - Eu te amo, Regina. 

-Eu também te amo, Ems. - ela falou me abraçando 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.