Amor Doce escrita por Drii chan


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Vou começar a fazer resumo do que vai acontecer no capitulo, aqui nas notas iniciais. E algumas vezes vou fazer sobre o próximo capitulo nas notas do final. (:
Neste Epísodio: Kentin aparece. Yui leva uma cambada de gente pra casa da Yuki. Pensamentos de Castiel.
—Boa Leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336662/chapter/9

Quando a Yui e o Lysandre olharam para mim e para o Castiel, ele finalmente me soltou. Então saímos de lá, já que as aulas tinham terminado.

- Hey, Yuki! Posso passar mais tarde na sua casa? Claro que posso! Me passa o endereço. – resolvi nem falar nada, vai que é doença... entreguei o endereço a ela e puxei Castiel para um canto.

- Marrentinha? Agora você vai me sequestrar? – disse Castiel.

- Olha só, dá pra parar? A Rosalya, o Lysandre e a Yui já viram você de “gracinhas” comigo. Até onde vai isso? – eu disse e Castiel virou os olhos para o lado e deu um sorriso sem malicia, o que acho que nunca vi. – Tá. Acho que não tem jeito, né? Você é assim, mas... ainda não entendo por que só comigo. – e então saí da escola. Eu estou com medo que se eu pedir isso realmente sério a ele, ele não fale comigo normalmente...

P.O.V Castiel ON

Eu estava pegando minhas coisas no armário para ir embora, até a Yuki me puxar.

- Marrentinha? Agora você vai me sequestrar? – eu disse.

- Olha só, dá pra parar? A Rosalya, o Lysandre e a Yui já viram você de “gracinhas” comigo. Até onde vai isso? – ela disse e eu não sabia como NÃO abusar ela. E não abusava ela simplesmente por abusar... na verdade queria fazer mais, e livremente. Queria estar com ela o tempo todo, e sempre vê-la corando por qualquer coisa... ela fica tão linda corada... Ei Castiel! Para com esses pensamentos melosos! Mas infelizmente tenho recaídas desses pensamentos... - Tá. Acho que não tem jeito, né? Você é assim, mas... ainda não entendo por que só comigo. – e ela foi embora. Agora não entendi... mas acho que devo mudar isso, acho que já sei ate o que fazer.

P.O.V Castiel OFF

Cheguei em casa e fui tomar um banho, coloquei uma roupa e saí.

Fiquei andando sem rumo e resolvi ir à praça. Estava frio, talvez fosse chover, mas mesmo assim comprei um sorvete. Logo percebo um alguém que me parecia um pouco familiar vindo em minha direção, era um garoto alto e de cabelos castanhos... ele parou em minha frente e sorriu. Eu achei estranho... mas ele me parecia familiar...

- Oi... ? – disse olhando com cara de boba pra ele e ele riu.

- Você não está mesmo me reconhecendo? – ele disse sorrindo. – Sou eu, o Kentin. – na mesma hora pulei encima dele e o abracei, sorte que não caímos no chão... (caí no chão demais ultimamente...).

- Como soube que eu tinha me mudado pra cá? Eu me mudei depois de você ir morar com seu pai. – eu disse ainda abraçando ele.

- Eu liguei para a Marcela e ela me falou. Eu também vou morar nessa cidade. – disse Kentin... cara, todo mundo vai vim pra cá? Essa cidade já é pequena, vai ficar menor ainda. Peraí... cadê o sorvete? ._. – Eu preciso ir agora, depois agente se vê.

- Sim... tchau. – eu disse e ele foi embora. Olhei as horas e achei melhor ir pra casa, já que a Yui disse que ia passar lá. Fui pra casa e fiquei assistindo TV, depois de um tempo a campainha tocou e quando fui atender... ÃNH?!

- Oii Yuuki! – disse Yui com cara de quem tá aprontando. E eu fiquei nervosa em todos os sentidos, já que o Lysandre, Castiel, Iris, Rosalya estavam lá também! O QUE ESSA PESTINHA ESTÁ APRONTANDO??

- Y-U-I-! – disse pausadamente e puxei-a pra dentro. – Que merda é essa? – então me virei para a porta e lembrei que eles estavam lá. – Podem entrar, fiquem a vontade. – disse sorrindo simpaticamente e voltei a olhar para a Yui.

- Bom... a Iris disse que a professora passou um trabalho em grupo, e uns de nós ela escolheu, já outros foi a professora. Já que não estávamos na aula... – disse Yui.

- Mas isso não é bem uma explicação! Por que na minha casa? Por que Castiel veio? É difícil imaginar ele querer fazer um trabalho por livre e espontânea vontade! – eu disse e Castiel estava ouvindo.

- Eu queria vim na sua casa, e ver seu quarto também. – disse Castiel. E, sim... ele estava com o sorriso malicioso.

- Pode crer que você não vai entrar lá! – eu disse e dei língua, então fui falar com os outros.

- Então? De que é o trabalho? O que é para fazer? – eu disse e Iris explicou. Então começamos a fazer o trabalho.

Castiel sem fazer nada, Lysandre  ajudava mas tinha vezes que ficava olhando para o nada ou para a Yui, Yui ficou me atazanando e dando encima do Lysandre que ficava vermelho o tempo todo, Rosalya ajudava e dava ordens para quem não estava ajudando muito, Iris ficou fazendo o trabalho normalmente e rindo dos ataques da Rosalya, eu também, e eu fiquei no pé de Castiel para ele poder ajudar mas não adiantou. Depois comemos um lanche e ficamos assistindo um filme, realmente foi legal... não fiquei no tédio a tarde toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii? Mereço Reviews?
No Próximo Episódio: Castiel e uma surpresinha. Lysandre e Yui. Novos casais.
Atée.. *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.