Amor Doce escrita por Drii chan


Capítulo 15
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oiin Pizzas... '-'
Fico meio envergonhada quando escrevo esse tipo de coisa, sou muito tímida. >.>
Booa Leiitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336662/chapter/15

Assim que sentei no balanço percebi que aquela mensagem poderia ser de outra pessoa, e que poderia ser uma armadilha. Mas por que armadilha? Tô viajando de novo. Mas... e se fosse a Debrah? Uma armadilha da Debrah! Oh, Kami-sama, tô pirando.

– Você tá legal? – perguntou Castiel na minha frente me olhando estranho. Dei um pulo do balanço na mesma hora.

– T-tô! – falei imóvel olhando para ele, comecei a corar quando percebi a situação. Castiel tentou disfarçar um sorriso, então decidi mudar aquele clima. – O que você quer?

– É que... não nos falamos desde aquele dia e... não quero ficar sem falar com você. – disse Castiel olhando pro lado. Eu quase não prestei atenção, já que os cabelos dele estavam voando e ele estava com uma expressão triste e ao mesmo tempo encantadora. (~le eu boba) Mas logo acordei da transe. – Então decidi te contar o que está acontecendo e...

– E por que eu me interessaria por isso? Você realmente liga pra mim? Acho que não! Só acho... – interrompi Castiel e ele me olhou surpreso.

– Acha mesmo que eu viria aqui perder meu tempo para te falar o que está acontecendo se não ligasse para você? – Castiel disse parecendo nervoso.

– Se estou te fazendo perder tempo então vá embora! Por que você se importaria tanto comigo? – falei quase gritando, nós estávamos na verdade tendo aquelas briguinhas bestas de gente teimosa. Tinha até algumas pessoas que estavam próximas olhando para nós.

– EU NÃO SEI! – gritou Castiel – Você é muito teimosa e irritante! Não sei por que perco tempo com você! – eu me calei e fiquei olhando sem expressão para ele. Ele me acha irritante ‘-‘ ér ‘-‘ legal ‘-‘ vou ali me matar e já volto. Eu estava com uma sensação muito estranha, como se eu quisesse uma coisa, mas não sabia o que. Já estava ventando forte a um tempo, estávamos calados e sem expressão. Ele também estava olhando para mim, percebi que tinham lágrimas caindo do meu rosto e começou a chover. Castiel veio em minha direção e me abraçou, eu retribui por impulso. Ele disse alguma coisa que não entendi muito bem, depois ele olhou para mim e nos beijamos. (...) Ao entrarmos na suposta casa de Castiel, uma mulher que aparentava ter a idade para ser nossa tia, nos olhou com um olhar preocupado.

– Nossa! Vocês precisam trocar de roupa, senão pegarão um resfriado. – disse ela vindo em nossa direção. – e quem é essa garota? Sua nova namorada? – nós dois coramos e ela soltou uma leve risada.

– Ela é a Yuki. – disse Castiel.

– Certo, eu vou cuidar dela enquanto você vai se cuidar. – disse ela empurrando Castiel escada acima. - Vou te emprestar umas roupas que eram da mãe do Castiel. Ela não usa mais, mas continuam aqui. Venha, vou te levar para tomar banho em um dos banheiros. Ah, e meu nome é Lucy.

– Ah... obrigada. – eu disse sorrindo e ela me levou para um banheiro e me deu um vestido que, particularmente, eu não gostei muito. Mas não podia ficar com aquela roupa molhada. Quando saí do banheiro lembrei de que tinha que estar em casa antes das 19:00, fui olhar as horas no meu celular, eram 18:24. – Preciso ir... – sussurrei para mim mesma. Na mesma hora alguém me abraça por trás.

– Por que não dorme aqui? – sussurrou Castiel no meu ouvido, depois ele me virou e me beijou. Tentei ser contra minha própria vontade e me afastar dele, mas não conseguia. Eu tentava falar, mas ele me calava com beijos e nenhuma palavra saía, e foi me levando para um quarto e fez nós dois cairmos na cama. Em menos de dois minutos meu celular toca, é Iris.

– Alô, Iris? – falei depois de atender o celular.

– Yuki? Você já está em casa? Estava pensando em ir 15 minutos antes. – disse Iris e eu pulei fora da cama, aproveitando que Castiel tinha se afastado um pouco.

– Eu realmente preciso ir, tchau. – disse para Castiel e fui embora correndo. Eu estava tão corada que nem quis olhar pra trás, cheguei em casa eram 18:37. Disse à Iris para me esperar na frente de casa, quando cheguei ela já estava lá.

– Posso saber onde estava? E vestida desse jeito? – disse Iris sorrindo ao me ver.

– Na casa de Castiel. – eu disse abrindo a porta e ela fez uma cara de “Como assim?”. – Logo, logo eu te explico, vem. – ela entrou e nós pedimos pizzas e fizemos brigadeiro enquanto as garotas não chegavam (isso tá mais para uma festa do pijama, do que para uma reunião ‘-‘). Depois elas chegaram e fomos para o meu quarto, e nos trancamos. A Marcela ainda não tinha chegado, deveria estar aprontando por aí. Eu contei tudo a elas, estava com vontade de contar senão ia explodir! A única que eu contava tudo era Yui, mas não conseguiria esperar. As três ficaram de boca aberta e começaram a falar várias coisas tipo “estão namorando” ou “vocês não fizeram nada mais?”. Então... parece que vou ter que mudar um pouco meu objetivo no plano delas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se fico envergonhada escrevendo isso, imaginem quando eles fizerem mais que isso. O¬O
~le eu rindo que nem uma psicopata por pura vergonha.
Reviews por favor. >