We Are Young escrita por Princess of Dark, Mary Kathlee, Summer Breeeze


Capítulo 26
Midnight Memories or something like that ...


Notas iniciais do capítulo

Nada a dizer ...
Joguem pedras a vontade !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336640/chapter/26

Cath

Cathrine já estava incomodada. Já fazia horas em que a garota rodava pela cozinha , esperando todas as colegas chegarem . Quando Kiara passou pela porta e sentou no sofá da sala , rodeada pelas outras amigas , iniciou seu monologo:

– Bom , garotas , como voces devem saber , amanhã a noite havera o maravilhoso , magico e lindo : BAILE DE MASCARAS ! - começou a falar, fazendo gestos um tanto quanto exagerados . - Um dos eventos mais importantes do ano , patrocinado pela faculdade de Artes Cenicas , ocorrerá ás 20:00 horas da noite , e , é claro , eu conto com a ilustre presença das minhas colegas de casa ! - terminou e começou a falar sobre alguns dos preparativos.

Vendo os olhares culpados das outras, se manifestou:

– Oque aconteceu ?

– Cath .... me desculpa , mas nenhuma de nós vamos . - respondeu Diana.

– Nenhuma ? -a outra indagou , com um lhar triste e um beiço enorme .- Por que ?

– Eu tenho muito trabalho da faculdade - respondeu a maioria.

– E nós vamos ao show ... - Diana falou , apontando para si mesma e Kiara.

Antes mesmo que Cathrine começasse seu discurso sobre aproveitar oportunidades ( que todas já sabiam na ponta da lingua) , Diana interrompeu , poupando-as de mais um monologo.

– Cath , nós não vamos nessa festa , mas todas sabemos que mês que vem vai ter outra , e mês no depois desse , como sempre tem. E nós sabemos as oportunidades , mas agora escolhemos não ir , tudo bem ?

– Tudo.. - respoondeuCathrine , amuada. - Mas e se ....

Antes que conseguisse terminar a frase , e começar seu discurso , todas as colegas levantaram do sofá e seguiram seu caminho .

– Hum! Nem me deixaram completar ... - reclamou , enquanto se jogava no sofá e pensava sobre a noite.

Lana

Já era de tarde quando Lana terminou de ler e voltou para a realidade. Passara quase todo o dia ali , reencostada em uma espreguiçadeira ao redor da piscina enquanto lia. Adorava aquela sençasão , o silencio que - milagrosamente - a casa estava .

Para a surpresa da garota , a casa estava mais silenciosa do que o normal . Não que fosse sempre animada , mas era comum ouvir a musica insuportavelmente alta de Cath ( que jurava de pés juntos que era para ajudar no processo criativo de uma personagem , mas todas sabiam que era uma desculpa para cantar Avri lLavigne a plenos pulmões) ; As discussoes entre Carol e Jessie , a primeira sempre tentando convence-la a ir a uma festa ; Ou até o barulho comum de algo quebrando graças a Grace .

Estranhando o fato , a menina levantou-se e correu adentro da casa. Nada . Estava vazia , pelo menos no andar de baixo . Deu uma busca pelo segundo andar , mas antes de chegar nos quartos , ouviu um barulho e saiu correndo em direção as escadas. Parecia que alguem estava tentando abrir a porta a força .

Assustada , fora até a cozinha , pegou a maior faca que encontrou e foi , tremendo , em direção a porta .

Nossa senhora , se for um assasino ?Ou um estrupador ? Peofilo ? Se bem que eu ja sou de maior .. Não importa ! Qualquer coisa eu jogo a faca e saio vazada!

A porta tremeu novamente , e a menina correu e se escondeu atras da sofa , usando-o como barreira . Estava tremendo mais que tudo , quando finalmente o ''invasor '' entrou na casa .

De subito , a menina pulou e apontou a faca em direção a ele , fechando os olhos .

– EU TENHO UMA ARMA E NÃO TENHO MEDO DE USA-LA ! - gritou em um impulso , e ouviu risadas como resposta .

– Lana ? - Como ele sabe meu nome ? Peraí , eu conheço essa voz ... A garota abriu o olho surpresa . Na sua frente estavam Cath , tentando equilibrar uma caixa enorme no braço direito enquanto ria como nunca. Mas , quem a chamara estava um pouco atras , carregando outras duas caixas e um sorriso torto .

– Ahh , oi ? - disse em duvida , tentando desviar do olhar de Andy e se lamentando pela cena que causara

– Oi - ele respondeu abrindo um sorriso em direção a ela e andando em sua direção . - Acho que não precisa mais da faca , não ?

Envergonhada , ela abaixou a faca e a largou na mesa de centro . Ofereceu ajuda com a caixas e logo estava , junto aos outros , levando-as para o quarto da Cath .

– Pronto , podem deixar elas ai .- Cathrine falou apontando para a cama .

– Mas não vai sujar a roupa de cama ? - o instinto de Lana falou . Tinha um pequeno problema com limpeza.

– Lana ... - repreendeu a outra .

– Ok , não falo mais nada ... Mas por que as caixas ?

– Para a festa de hoje a noite . - Andy respondeu , trocando um olhar com a outra menina e sorrindo de lado .

– Bom , eu vou no carro , ver se tem mais uma caixa . - Com isso Cath saiu do quarto , deixando os outros em um silencio desconfortavel . A menina sentou-se na cama da amiga enquanto o outro abria umas caixas . Depois de longos minutos , ele falou :

– Lana...

A garota virou-se e encarou o garoto , que estava mechando freneticamente no cabelo .

– Bom , eu estava pensando e .. Voce quer ir na festa comigo ?

– Como ? - perguntou encabulada . Ele havia convidado-a ?

– Bom , se voce não quiser ok , mas seria bom sabe ? Lá é legal, as pessoas sao divertidas e tudo mais , não prescisa se preocupar ... - Andy respondeu , corando um pouco e falando rapido , nervoso . Lana ficou tao encantada com a imagem dele corando que só percebeu quando viu que era encarada com expectativa . Corou um pouco pelo fato e respondeu timida :

– Sim , eu quero ir com voce .

– Okay , então eu passo aqui as oito , tudo bem ?
Antes que pudesse responder , uma Cath animada aparece na porta .

– Bom , acho que já pegamos todas .

– Então já deu minha hora . Até mais ! - Disse saindo do quarto , mas quando chegou na porta , se virou e piscou para sua acompanhante .

– Perdi alguma coisa ?

Lana encarou a cara maliciosa da amiga e riu , respondendo um não baixo . O resto da tarde ficou ajudando-a com as fantasias , mas sua mente estava em outro lugar , ou melhor , em outra pessoa.

–x-
Era quase madrugada quando Lana chegou em casa . Nçao sabia se a noite poderia ser considerada boa ou ruim . Só sabia que aquelas manchas no vestido não iam sair tão facilmente, e que Cath iria lher matar .
Bom , se não tem mesmo jeito ....

Diana


Diana podia nomear-se uma namorada compreensiva . Um pouco ciumenta , mas ninguém era perfeito. Mas naquele momento , vendo o que parecia ser milhares de garotas se esfregando em seu namorado , ela não aguentou .

– OPA ! Peraí , acabou a festa ! - exclamou , entrando no bolo que se formava ao redor do Kendall . Adorava as fãs dele , mas aquelas estavam mais para groupies* do que qualquer coisa . - Todas nós amamos os Kendall , eu sei , mas acalmem-se .

– Hey , Di , qual o problema ? Elas não estão fazendo nada de errado ! - retrucou o namorado , com cara confusa .

– Querido , se aquela passada na bunda não foi nada de errado , voce não tem o direito de reclamar de quando eu falo do tanquinho do Ian Somehalder , capiche* ?
Com um enorme bico estampado na cara , ele acompanhou-a até os bastidores . Diana segurava seu pulso fortemente , e fugia o mais rapido que podia .

– Hey , por que voce está brava ? - Kendall perguntou , mas arrependel-se no momento . A garota o olhava com uma cara '' como voce ousa ? '' .

– Kendall , elas estavam quase se esfregando em você !

– Claro que não !

– Tem certeza ?

O garoto prostetou por um minuto , e logo mudou de postura , resmungando baixo enquanto fitava o chão .

– Pode até ser ...

– E você não fez nada ? Parabéns !

Dito isso , sai dos bastidores , correndo em direção ao portão . Avisou a Kaira que iria voltar de taxi , e foi direto para casa .
–x-

Apesar de tentar , Diana não conseguia dormir . Era sempre a mesma coisa, podia brigar com Kendall por qualquer motivo , mas ela não conseguia dormir direito . Argh, ela odiava aquela sensação .

Depois de minutos se revirando na cama , desceu para a sala . Nada melhor do que um chocolate quente e um programa de moda com apresentadoras enjoadas para fazer ela dormir . Fez sua bebida , e surpreendeu-se na sala . Encolhida no sofá , mudando de canais repetitivamente , Cath murmurava .

– Cath ? Voce não estava na festa ?

A menina olhou para ela e deu um sorriso fraco . Diana percebeu que estava chorando e imediatamente ofereceu-lhe uma xicara de chocolate.

– Bom , me conta o que aconteceu ? - perguntou dando -lhe a xícara.

Se Diana estava sem sono , bastou Cat abrir a boca que o problema foi resolvido . Claro que não iria admitir , mas se consegui prestar atenção em mais de uma frase , foi lucro . A única coisa que lhe acordou foi quando captou :

– ...Então nós terminamos.

– OQUE ? Sério ? Por que ?

– Ué , por causa do que eu te falei ! Voce não prestou atenção , foi ? - perguntou frustrada .

– Bom , não ...

– Ah , sem problemas . Eu já estou indo então, noite .
Cath se despediu e Diana continuou na sala pensando , e acabou adormecendo logo depois .

Aya

Já se passava quase uma hora que Aya estava tentando reesolver a mesma questão . O curso de Arqueoogia , nem de perto , era fácil . Por que , pela benção de todos os deuses , tinha Calculo em seu curso ? Qual era o sentido daquilo ? Ela não fazia ideia.

Cansada de encarar a mesma folha de papel vazia , a garota decidiu sair um pouco . Já não bastasse todo o estresse dos estudos e do estágio, a menina ainda estava preocupada com o idiota do Jared . Bleh , Jared . Já fazia uma semana que o episodio entre os dois tinha acontecido , e toda vez que se encontravam por acaso , ele a ignorava .

Pegou as chaves de casa e ligou para um taxi . Deixou um bilhete avisando que sairia , e esperou na porta pelo taxi. Iria para Beyond Coffe Shop , uma pequena lanchonete no centro , achada por ela e Diana no primeiro mes em que estavam na cidade . Sentou-se em uma mesa perto da janela , pedindo um cappuchino e saboreando-o em seguida .

Por mais que tentasse , seu pensamento sempre se virava para o mesmo assunto : Jared . Por que afinal , ele estava a ignorando ? Ela que teve todo aquele trabalho , e ele que estava daquele jeito ? Quem achava que era , pra fazer isso ?
Terminado sua bebida , pagou e saiu da lanchonete . Assim que saiu , congelou . Do outro lado da rua , sentado na calçada segurando uma latinha de cerveja , estava o dono do seus pensamentos .

O que eu faço ?

Ecoou pela cabeça de Aya . Ir embora com se não tivesse o visto , ou falar com ele . Pesou as duas situações . Da ultima vez que se viram , o resultado não fora muito bom , mas se ele continuasse daquela maneira , seria capaz de ser pior .

Contrariando a parte de sua cabeça que insistia em deixa-lo , atravessou a rua .
Quando se aproximou , percebeu que ele a havia notado , mas continuava sentado , olhando para o horizonte .

– O que faz aqui ? - perguntou , se inclinando para chegar mais perto . Silêncio . Tentou mais uma vez : - O que está fazendo aqui, Jared?
Com a menção de seu nome , ele pareceu acordar de um transe . Ainda com cara de paisagem , perguntou :

– Aya ?

– Isso mesmo. O que faz aqui ?

– O que voce faz aqui ?

– Eu perguntei primeiro . - retrucou .

– Não quer dizer que eu tenha que responder primeiro . - levantou uma das sombrancelhas , e bebeu um gole de uma garrafa de whikey que parecia vir do nada .
Ótimo , última coisa que eu presciso é de um bêbado para cuidar. - pensou e levantou , distanciando-se .

– Aya . - ouviu seu nome quando criava distancia . Virou-se para o garoto .

– O que ?

– Estou muito longe ?

Confusa , se aproximou-se . Longe de quê ? Da casa dele ?

– Acho que sim .

O menino bufou . Bagunçou os cabelos pensativo , bebeu uns três goles de whiskey de uma vez e se virou .

– Me leva para casa ?

– O que ?

– Me leva de volta . - por um momento , achou que ele estivesse brincando . Porém , quando o garoto começou a falar do medo que estava dos duendes do final da rua , contrariou seus principios e decidiu ajudar.

– Não, Jared , os duendes não vão te pegar . Nem os unicornios . É , eu sei , eles são do mal . Agora fica quietinho , que eu vou chamar um taxi . TAXI ! TAXI ! Não Jared , taxi não é aquele leão , são os carros amarelos . PORRA , OS DUENDES NÃO VÃO TE PEGAR , JÁ FALEI ! E MUITO MENOS RASPAR SEU CABELO E VENDER NO EBAY PORRA !

– Pronto , agora continue assim , já estamos no taxi , daqui a pouco chegamos em casa . Não , não , não prescisa chorar ...
–x-

Se Aya achava que cuidar de Jared da ultima vez fora dificil , a atual chagava a beira do impossivel . Durante todo o trajeto , o garoto começava a reclamar e resmungar sobre como os gnomos são malditos e que iriam invadir a casa dele durante a noite .

– Aya , como voce consegue ficar calma ? Os gnomos são do mal !

A pior parte foi quando ele avistou um anão na rua . Foi presciso uma sessão de tapas e palavrões para que ele acalmasse, além de boa dose de paciencia por parte da Aya .

Tudo bem , o anão estava mesmo parecendo da Branca de Neve , mas não seria por isso que ela iria sair do carro enquanto andava e abraçar o anão chamando-o de Dengoso. Principalmente porque o anão estava mais para Zangado , correndo atrás de Jared , falando coisas a qual Aya não estava orgulhosa de ouvir .

Ela ainda se perguntava onde conseguiria ficar indiferente como o motorista estava , como se tudo não passasse do normal . Desde quando entraram no carro , até a casa de Jared , ele mal falou algo . Quando saíram , recolheu o dinhero e continuou o caminho .

Chegando na casa , Aya deixou Jared sentado no sofá enquanto via se achava algum remédio para dor de cabeça. Ah , e , também um para Jared .

Depois de uma longa busca pela cozinha , ela achou uma caixa de rémedios e voltou para a sala .

– JARED ! - Gritou, e o menino parou estático .

Aya não podia acreditar . Em questão de segundos fora , Jared conseguira piorar. No momento , ele estava sentado no sofá , agarrado com um abajur rosa claro . E ambos estavam com uma marca de batom vermelho .

– NÃO É NADA QUE VOCÊ TÁ PENSANDO !

– Que porcaria está acontecendo ? - a garota perguntou . - Voce tá dando uns amassos com um abajur? UM ABAJUR ? Sério ?

Inconformada , sentou na poltrona mais proxima e massageou as temporas . Minutos depois , sentiu um corpo perto de si .

– Aya , não fica assim. - sentiu um braço passando pelos seus ombros - Eu juro , foi só um caso ... Ela não significa nada para mim !

– Jared ...

– AYA ! Acredite em mim ! Eu não sinto nada por ela ! Por favor , não me deixe ...

– Deixa eu falar - tentou a garota , cansada , mas foi interrompida novamente .

– Eu sei que eu não mereço seu amor , mas por favor , você sabe que nçao vive sem mim ....

– CALA A BOCA !

Assustado , o menino se desequilibrou e encarou a outra com medo .

– Agora , saia já da minha frente , e vá dormir ! - gritou Aya, que logo foi obedecida .

–-x--

Já se passava meia hora desde que Jared tinha ido dormir , e Aya não saira do lugar . Estava exausta fisica e psicologicamente demais para se levantar. Tomando coragem , depois de perceber que já passava da meia noite , se dirigiu ao banheiro .Jogou uma agua no rosto e foi ver Jared .

Quando chegou no quarto , percebeu que ele havia mesmo dormido . Em uma maneira muito estranha e provavelmente desconfortavel , mas não acordaria tão fácil .

Aya aproximou-se , ajustando uma coberta que pegara no armario no homem . Cobriu-o e se sentou do lado , pensando em como voltaria para casa . Perdida em pensamentos , ela não percebera que acabou a adormecer naquele mesmo lugar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Groupies : Groupie é uma pessoa que busca intimidade emocional e/ou sexual com um músico. O termo, utilizado pela primeira vez em 1967 para descrever garotas que perseguiam lascivamente integrantes de bandas de pop ou rock, é derivado da palavra em inglês group, que por sua vez é uma referência a ''musical group''.

P.S. Bom , eu seiq eu o Jared ficou meio confuso nesse capitulo , mas no próximo eu vou explicar bonitinho o problema dele com as bebidas . É meio sério e tals , mas nada completamente irreversível .
Thanks for All .
KSB , Lily



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.