Nunca Te Esqueci escrita por Carolina Fernandes


Capítulo 5
Dia de receber o boletin,e saber a casa vencedora.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336633/chapter/5

Passou-se 4 meses desde aquele dia,ele tentou mostrar que estava arrependido. Me mandou:Flores,CDs,DVDs,bilhetes,e até mesmo bexigas escritas "Desculpa,te adoro".

As provas passaram,tive que ser firme varias vezes pra não ser grossa com ele durante os trabalhos. Essas foram de fato os piores meses da minha vida.

Na primeira aula a professora Melinda começou a entregar os boletins, fiquei surpresa ao ver o meu:

Português:8,5

Matemática:8,0

Inglês:8,3

Geografia:7,8

Historia:9,0

Ciências:8,8

Redação:9,8

Física:7,0

Desenho:7,3

Química:9,9

Caramba eu fui bem,depois de todos trocarem os boletins,pareceu que todos foram muito bem,e na hora do intervalo ficamos um pouco mais na sala e,o diretor disse pelo auto falante:

-Bom a noticia que todos querem saber: Qual turma foi a melhor até agora?,e a turma vencedora foi o do TERCEIRO ANO.

Todos na minha sala bateram palmas,gritaram,se abraçaram,e tudo o que você pode imaginar. Eu fiquei tão feliz que todos ficariam em um hotel por duas semanas no Rio de Janeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Te Esqueci" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.