Nunca Te Esqueci escrita por Carolina Fernandes


Capítulo 18
Capítulo 18 - Flashback - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Esse e a parte dois, prometem! qualquer erro sorry!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336633/chapter/18

Esses dois dias no guarujá eu nunca vou esquecer, eu fiquei passando cada momento desde a chegada da Aria, até a duas horas atrás que foi quando chegamos. Aposto que esses dias vai ficar noa cabeça de todos até a velhice. Entrei no quarto, deitei na cama e fechei os olhos e fiquei passando cada momento.

Flash on:

-Então, já que eu vou para a faculdade em alguns meses eu decidi vir pro Brasil, e eu vou morar com a vovó e o primo. - A Aria estava nos contando o porque dela ter vindo pra cá.

-Que legal! agora eu vou poder ver a maratona do Harry Potter sem ficarem no meu ouvido, pra eu sair da sala que eu já vi a mesma coisa mil vezes - eu disse

-É mesmo. - ela disse

-Mas que curso você vai fazer? - perguntou a Clara

-Biologia marinha.

-Que demais - disse a Karen.

Depois dessa conversa toda, todos decidimos ir pra praia, eu e a Aria fizemos competição de natação. Eu ganhei, mas foi por pouco, as garotas ficaram tomando sol, e os garotos revesaram entre: vólei e futebol.

Quando deu 20:00 horas, todos estavam com fome, então fomos para o restaurante Beira Mar que é praticamente colado ao mar, e também o lugar onde poderiamos ir daquele jeito mesmo.

Assim que deu 21:30 horas, todos estavam cansados. Falei boa noite para todos e eu e o Scott fomos para o quarto tomar banho e dormir.

Depois que tomei banho, Scott também foi. Ele já saio vestido, se deitou ao meu lado e disse:

-Dia longo né?

-Sim!, to tão feliz, tá tudo perfeito. E é isso que me assusta.

-Por que? - ele fez uma cara de preocupado.

-Porque, sabe o que dizem: "tudo que é bom, dura pouco".

-Isso não é verdade.

-Se você voltar um pouco no passado, vai descobrir que é.

-Hum...não,não acho.

Eu ri.

-Eu sei - cada dia que passa eu o amo mais.

-Então não tem nada com o que se preocupar, certo?

-Certo.

Então ele me beijou, e me beijou e quando o ar faltou só separamos os lábios um pouco, mas voltamos a nos beijar. E mais uma vez eu fiquei sentada nele, e ele mais uma vez tentou me separar. Parei de beija-lo mas continuei sentada nele:

-Por que, você faz isso? - eu perguntei

-Isso o que?

-Toda vez que ficamos assim... - apontei para nós - você tenta me afastar.

-É que toda vez eu sinto que, eu estou te forçando a isso.

Ele pirou né?

-E? - eu perguntei

-E, eu não quero te forçar a nada, você é a pessoa mais importante para mim.

-Quem disse a você que. esta me forçando a fazer alguma coisa?

-Bom....

-Você já pensou que talvez seja eu? - ele não respondeu então eu continuei - você não esta me forçando a fazer nada, Scott. Eu te amo  muito.

-Eu também te amo, mais do que você possa imaginar.

Então eu o beijei, mas dessa vez ele não tentou me afastar, ele começou a se render aos meus beijos e eu aos seus.

Então eu percebi.

Eu o amo, mais do que alguém pode amar. E estou pronta.

Ele começou a me virar com cuidado, até que ele ficou em cima de mim. Ele começou a beijar a minha nuca (que é meu ponto fraco, e ele sabia disso perfeitamente), ele tirou a minha blusa e eu a dele.

-Tem certeza? - ele me perguntou com um olhar preocupado,mas também estava brilhando.

E com isso eu o beijei e o puxei para mais perto. Tiramos a roupa até ficarmos nus.

-Você é linda. - ele disse.

Eu sorri e o beijei,ele beijava minha nuca, eu sua barriga trocamos de posição e eu fiquei em cima, mas logo mudamos de novo, eu sentia a macies de sua pele ao encontro com a minha e a cada beijo cada toque meu coração pulava do meu peito.

Eu as vezes soltava uns pequenos gemidos e ele também, ele chegava no  meu ouvido falava que me ama e me beijava e eu fazia o mesmo.

PRESENTE - "ainda bem que os quartos são aprova de som"

Depois de um bom tempo (os melhores da minha vida, inteira)

-Eu fiquei com a cabeça em seu peito, e ele ficou acariciando o meu cabelo. Ele me olhou nos olhos e disse:

-Tá tudo bem, se arrependeu?

-Não, jamais.

-Que bom, porque eu também não

Eu sorri de leve.

Ele beijou a minha testa, e continuou acariciando o meu cabelo, eu sentia seu coração quase tão forte, quanto o meu.

Dei uma olhadinha para a janela e vi: a lua refletindo no mar, e era lindo, e um pouco da luz da Lua Cheia invadia o quarto e refletia no Scott. Não podia ser melhor esse dia.

E então eu dormi daquele jeito.

Flash off:

Comecei a sorrir só de lembrar nesses pequenos detalhes, até que meu irmão entra no meu quarto e fala:

-Ariel, eu vou no shopping, você quer ir junto?

-Sim, mas posso levar uma pessoa? - ele não sabia da Aria, só o primo, a vovó e eu e os meus amigos e é claro os pais dela sabiam, que ela esta aqui no Brasil.

-Pode sim!

-Então vamos.

Levantei e mandei uma mensagem pra Aria:

"E ai Aria? topa ir no Shopping BD comigo e o meu irmão?

Passou uns 2 minutos e ela respondeu:

"Claro, encontro vocês enfrente ao cinema. Bjs Aria"

Respondi com um:

"Ok. Te vejo em 20 minutos. Bjs Ariel"

Entramos no carro, e eu me permiti recordar o nosso terceiro dia la na casa da vó...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, esperem até a parte 2.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Te Esqueci" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.