Nunca Te Esqueci escrita por Carolina Fernandes


Capítulo 15
Capítulo 15 - Vovó querida...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336633/chapter/15

Dois meses depois...

Já se faz dois meses que eu e Scott começamos a namorar,meus pais e meu irmão nem se importam mais quando eu o levo em casa,a Clara também não poderia estar mais feliz, a Karen começou a gostar do Lucca e eu espero que ele também, mais já o Alex se afastou muito de mim nesses meses,e eu não faço a minima ideia do por que?

A escala esta construindo uma piscina pra equipe de natação hoje na quinta avisaram que amanhã não vai ter aula pois vão encher ela e nos iriamos atrapalhar eles, então tive a brilhante ideia de ir a casa de praia,pra ser mais exata é no Guarujá na praia da Enseada.

Mas tenho que ver se minha vó deixa,duvido que não deixe eu e ela somos  muito chegadas.

Cheguei em casa joguei a mala no sofá e fui falar com a minha mãe que estava falando com alguém no telefone e mandando um email.

-Espera um pouco Ariel. - ela disse olhando no Ipad dela -  isso mesmo...semana que vem...eu irei sim...sim não é nenhum problema...tchau.

-Mãe a vovó ainda tem aquela casa na praia não é?

-Sim,por que filha?

-Bom amanhã não vai ter aula,e estava pensando se eu e os meus amigos não poderiamos ir lá.

-Espera,volta,como assim amanha não vai ter aula?

-É por causa da piscina que estão construindo.

-Sei.Pode sim,mas veja com ela antes, ok?

-Sim.

Corri pra minha mala e peguei meu celular(que por sinal,ganhei da minha avó ano passado). Disquei o número da casa dela,toco,toco e toco até que o meu primo atendeu.

-Aló?

-Oi,Filipe.

-Ah,oi Ari.

-A vó tá ai?

-Sim.vou chama-la. - ouvi um "vó é a Ari"

-Oi Ari!

-Oi vovozinha.

-Tudo bem ai?

-Sim,e com vocês?

-Também,minha querida.

-Vó,lembra daquela sua casa na praia lá no Guarujá?

-Sim,por que minha querida?

-Eu e uns amigos podemos ir lá e passar sexta,sábado e domingo?

-E nesses amigos aquele seu "gatinho" também?

-S...sim mas não vai acontecer nada,prometo. - e quando prometo eu cumpro.

-Tudo bem,você vem mais atarde pegar a chave?

-Sim.

-E você também vai jantar aqui?

-E perder a sua comida,nunca.

-Até daqui a pouco querida.

-Tchau vó.

No mesmo instante que desliguei,já estava escrevendo "topam em ir na casa da minha avó no Guarujá?"

Mandei pro Alex,Scott,Karen,Lucca (por causa da Karen,e ele eu temos noa falado bastante),Clara e o Zack (por causa da Clara),passou 2 minutos e recebi 5 mensagens dizendo "Claro". Mas a ultima era a do Alex. Passou 9 minutos e recebi dele "Sim" só isso mais nada.

Comecei a arrumar as minhas coisas e fui tomar banho,fiz a lição de química e esperei dar 19:30 para ir a casa da minha vó.

"Ai como eu adoro aquela louca,minha avó é um barato mesmo".pensei entrando no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!