Sonhadora escrita por Caroline Barboza


Capítulo 33
Capítulo 33- PENÚLTIMO CAPÍTULO


Notas iniciais do capítulo

OIII FLORZINHAS, COMO ESTÃO?? SENTI TANTO A FALTA DE VOCÊS... Me PERDOEM...EU SEI QUE DEVEM ESTAR COM VONTADE DE ME MATAR...

BOM , EU DEMOREI POR FALTA DE TEMPO, MINHAS PROVAS COMEÇARAM E BOM... NÃO TIVE MUITO TEMPO PARA ESCREVER, MAS FINALMENTE ESTOU AQUI!!


SINTO MUITO DIZER MAS ESSE É O PENÚLTIMO CAPÍTULO, PROMETO DESSA VEZ NÃO DEMORAR A POSTAR O ÚLTIMO, EM UMA SEMANA NO MÁXIMO... AH FLORZINHAS, EU ESTOU TÃO FELIZ, FALTA POUCO PARA EU TER A PRIMEIRA FIC TERMINADA... DEMOROU NÃO É? HAHA MAS FINALMENTE ESTÁ CHEGANDO...

AGUARDEM O GRÃ FINALE HAHA ;) ~LE SUSPENSE NO AR...



BOM TENHO DOIS RECADOS PARA DAR:

1- FLORZINHA EU QUERIA ME ADIANTAR E AGRADECER A TODAS VOCÊS QUE TEM ACOMPANHANDO A HISTÓRIA E TEM ME INCENTIVADO MUITO A ESCREVER CADA UM DESSE CAPÍTULOS, EU DEDICO ESSE PENÚLTIMO CAPÍTULO A VOCÊS E ESPERO QUE GOSTEM... AOS LEITORES FANTASMAS, PEÇO QUE COMENTEM, APENAS ESSES DOIS ÚLTIMOS CAPÍTULOS POXA... JÁ ESTAMOS QUASE NO FINAL DA FIC, NÃO CUSTA NADA DEIXAR UM COMENTÁRIO.OU UMA RECOMENDAÇÃO. LOGO LOGO A FIC IRÁ ACABAR E VOCÊS NÃO TERÃO A OPORTUNIDADE, IRIA FICAR MUITO FELIZ SE FIZESSEM ISSO POR MIM....

2-ESTAVA PENSANDO... O QUE ACHAM DE UMA SEGUNDA TEMPORADA?? EU IRIA FICAR MUITO FELIZ POR CONTINUAR A HISTÓRIA DA ALICE E DO RICHARD, EU FIQUEI ACHANDO QUE AINDA TEM MUITO PARA ACONTECER NA HISTÓRIA DOS DOIS, JÁ QUE NESSA FIC O QUE EU MAIS PRIORIZEI FOI A BUSCA DE ALICE DE CONTINUAR A VIVER...


BOM É ISSO, ESPERO QUE GOSTEM!!

XOXO E BOA LEITURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336618/chapter/33

–É claro que eu vou- digo dando um sorriso -Mas tem um problema...

–O que foi? - Fernanda pergunta- Eu estava feliz, iria finalmente ter uma família. Uma felicidade reconfortante imediatamente me atingiu ao ouvir as doces palavras daquele homem... Eu teria uma família! Mas então, de repente a felicidade foi substituída por um outro sentimento...

–Não queria deixar o Richard e o Lucas aqui sozinhos...- Digo isso e percebo a expressão triste de Fernanda, era evidente, que ela também não queria ficar longe de Lucas.

O silêncio toma todo o quarto e fico com receio do que o pai da Fernanda iria dizer, mas então ele simplesmente sorriu:

–Bom... Isso não é problema, eles podem ir conosco- o pai dela diz dando um sorriso. Eu não aguentei de felicidade, sai da cama, fui correndo e dei um abraço no homem...

Uma semana depois...


Sinto alguém me sacudir, mas a vontade de levantar era tanta, que me enrolei na coberta e me virei, com a expectativa de continuar a ter um belo sono. Mas os meus planos, são interrompidos por um choque que percorre todo o meu corpo. Uma voz rouca sussurra algo em meu ouvido. E imediatamente me desperto. Ainda com a visão embaçada não pude deixar de sorrir ao ver aqueles olhos me fitando



–Richard..- digo com voz de sono. De repente, como se fosse uma bomba arregalo os meus olhos. Richard estava em pé, a minha frente e sorria que nem um bobo.


–O que está fazendo aqui?- pergunto levantando-me da cama

–Quero lhe mostrar algo... Antes de irmos.

–Tudo bem- digo dando um sorriso -Mas não é contra as regras? Se te pegam em meu quarto, pode ser punido...

–Não tenho medo, aliás estamos indo embora mesmo

Embora. Minha ficha de que finalmente iria ter uma família ainda não havia caído. Sacudo a minha cabeça e pisco algumas vezes voltando a realidade.

– Vou apenas tomar um banho digo por fim afastando meus pensamentos. Ele assentiu e saiu do meu quarto

Fecho a porta do banheiro. Despi-me e tomei um longo banho. A água estava gelada, o que me despertou instantaneamente. Um frio percorreu pela minha espinha, por isso resolvi desligar logo o chuveiro. Me enrolei na toalha e sai para pegar uma roupa. Escolhi um short qualquer e uma regata. Calcei meus costumeiros tênis e fui em direção a penteadeira. Prendi meu cabelo em um coque frouxo. Meu rosto estava péssimo pela noite mal dormida. Eu odiava ser ansiosa, isso me fazia perder valiosas horas de meu sono. Passo uma leve maquiagem e saio do quarto.

Fecho a porta e fomos andando. Ele segura minha mão e o toque me faz estremecer. As nossas mãos se encaixam tão perfeitamente que dou um sorriso enquanto estamos andando. Não sabia onde estávamos indo. Apenas o segui e deixei-o me guiar. Fomos descendo as escadas e passamos pelos enormes prédios onde ficavam os dormitórios. Contornamos e fomos em direção ao jardim que ficava na parte de trás do internato.

–Chegamos!

Ele diz me afastando de meus devaneios, olho para frente e era a praça em que fomos no dia que nos conhecemos

–Viemos aqui quando nos conhecemos, lembra?

–Claro

. Ele se virou para mim, e sorriu ao se sentar ao meu lado. Segurou minha mão e estalou um beijo na mesma. Eu sorri. Richard fitava o chão a sua frente. Ainda de mãos dadas comigo, ele se levantou, me puxando com ele. Andamos em silêncio, um ao lado do outro, sem falar nada, apenas curtimos nosso, talvez, ultimo instante nesse internato.Daqui a poucas horas, será impossível prever o futuro e saber o que iria acontecer...

–Alice eu queria te dizer uma coisa...- Richard diz me fazendo ser afastada de meus pensamentos

–Diga

–Eu... Bom eu não sei por onde começar...

–Que tal do começo?

–Ótima ideia – ele diz dando um sorriso-Bom... Alice, desde que eu te conheci, eu não fui mais o mesmo. Todas as vezes que eu te via, meu coração acelerava e eu sabia que você era diferente... Você do jeito meiga e frágil, me fazia tão feliz quando sorria... E ao mesmo tempo quando eu te via triste , tinha vontade de te abraçar e poder te proteger de tudo... Você de eu jeito diferente entrou em minha vida, e eu não imagino ela sem você. Não sei se consigo ficar mais algum dia, sem uma pirralha irritante, corajosa, que não tem medo de nada.... Você lutou muito para conseguir a sua liberdade... Pequena, você sofreu tanto... se eu pudesse, te guardaria em uma caixinha, só para te privar de todos os seus sofrimentos... mas finalmente , você está perto de seu final feliz.. Eu queria fazer parte dele também... Então Alice, aceita ser a minha namorada?

Meu coração nessa hora parou. Eu estava surpresa e sem reação... Abro a boca várias vezes para dizer algo, mas as palavras simplesmente me fogem..Abro um enorme sorriso, e em vez de dizer algo, simplesmente coloco minhas mãos na nuca de Richard. Percebo ele se arrepiar, lentamente fomos nos aproximando. Nossas respirações estavam próximas, de modo que eu podia sentir seu hálito quando nossos narizes se tocaram. Virando a cabeça ele tocou meus lábios com os seus. Num encaixe perfeito, nossas bocas foram seladas, dando início a uma dança delicada onde só se ouvia nossos corações, ambos acelerados . O beijo, era doce e cheio de carinho, não tínhamos pressa.

Suas mãos agarraram-me pela nuca me puxando mais para perto de si, envolvi meus braços em torno de seu pescoço. Richard me segurou pela cintura. Separamo-nos e ele abriu um sorriso. Ficou um tempo me encarando e então acariciou meu rosto e me deu mais um selinho.

–Posso tomar isso como um sim?

–Não sei

–O que?- ele pergunta me olhando incrédulo

–Bobinho, é claro que eu aceito. - Ele dá um enorme sorriso e me abraça, ele me suspende no ar, e giramos juntos enquanto eu ria. Clichê? Imagina, Ficou ainda mais quando o céu que antes estava claro, se tornou escuro e uma chuva começou a cair. Não nos importamos e continuamos a rodopiar no ar. A água era refrescante e escorria em meus cabelos que começavam a se grudar em minha testa.

–Richard?

–Oi?

–Eu te amo!

–Também te amo minha pequena! E prometo nunca mais te fazer sofrer.

–Olha que eu vou cobrar a promessa hein?

–Fique a vontade... E se eu não cumprir, pago com muitos beijos.

–Ah é? E o que eu ganho se você quebrar essa promessa? Até agora, só você será beneficiado- digo contendo o riso

–Você irá ter o prazer de desfrutar da minha campainha.

–Convencido!

–Pois é, mas eu sou o seu convencido- ele diz me parando de girar e me fitando com os seus belos olhos azuis. Dou um sorriso e o puxo para mais um beijo.















































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*O* O QUE ACHARAM???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.