A minha razão escrita por NandahGodoy


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

( Arrumado) Gente, peço que me matem depois... Primeiro leiam... Sei que demorei, mas estava sem criatividade e sem tempo. Mas principalmente sem criatividade. Minha vida está muito agitada! Obs: capitulo não está tão legal ( tava sem criatividade) E mexi pela primeira vez no polyvore por isso, ta horrível... Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336597/chapter/10

Me despertei com um ar vindo da janela, que se encontrava na frente da minha cama. Ainda de olhos fechados, inspirei bem fundo para poder sentir o cheiro maravilhoso do meu lobinho, mas falhei. Não senti seu cheiro. Abri os olhos desesperadamente. Onde ele havia ido? Cadê ele que não está comigo? Me levantei. Só ai que notei que o chuveiro estava fazendo barulho. Soltei o ar pela boca sentindo um alivio. Ele estava apenas tomando banho. Eu sou louca mesmo. Fico imaginando o impossível se ele sai do meu ponto de vista. Ele não fugiria de mim. Ele me ama.

– Está pensando no que meu amor? – ele me tirou dos devaneios. Balancei a cabeça para entrar na realidade.

– Desculpe. Estava pensando. – expliquei, ainda tentando voltar ao mundo.

– Pensando no que? – ele foi se sentando na cama, enquanto perguntava.

– Em você. – dei um sorriso. Acho que ele gostou também, pois sorriu. – Achei que você tinha sumido. Ido embora. – falei com cara de que era tudo bobeira. E era.

– Eu nunca vou te deixar. – ele prometeu.

– Nunca?

– Jamais.

Dei um sorriso. Ele foi se aproximando de mim. Ele ia me beijar.

– NÃO – gritei antes que ele chegasse perto demais.

– Por quê? – ele perguntou incrédulo.

– Porque eu não escovei os dentes. – falei – E nem sei como você está me olhando. Eu não deveria deixar.

– Para de bobeira Renesmee. – ele começou a rir feito uma criancinha.

– Bobeira? – perguntei indignada - Já volto meu amor. – falei indo em direção ao banheiro.

Fiz minha higiene pessoal. Tomei um banho frio assim tirava o suor, que Jacob deixou em mim, e para acordar. Depois eu me troquei com uma batinha simples verde, uma calça jeans justa, uma botinha, e no cabelo deixei solto com uma tiara (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79550063&.locale=pt-br)

Fui até meu quarto. Ele não estava lá. Senti um cheiro de ovos fritos com bacon... Ele estava comendo, só pode. Desci as escadas lentamente. Vi meus tios sentados no sofá com cara de tédio. Olhei para todos os lados, e nada entendi.

– Bom dia. – falei quebrando o silêncio, e fazendo eles me olharem.

– Oi. – eles fizeram um coro.

– O que esta havendo? – perguntei pisando no último degrau da escada.

– Sua tia Alice. – respondeu tio Jasper.

– Vão fazer compras com nós? - perguntei.

– Servi de burros de carga. – respondeu tio Emmet num tom de deboche.

Ri demais. Tenho pena deles.

– Não tenha meu amor. Ou é isso é você e Jacob carregarem as compras. – disse meu pai se aproximando de mim.

Agora eu estava ferrada. Odiava fazer compras. Na verdade, às vezes eu gosto para poder relaxar, mas hoje não era o caso. Eu estava ansiosa demais para ir viajar. Não queria compras. Queria descansar, e aproveitar os últimos dias nesta cidade chuvosa. Eu iria para a Florida. Lá é quente. Eu preciso respirar o ar de meus lares.

Depois do café delicioso de vovó Esme, fomos todos para o shopping. Compramos muitas roupas tanto para mim, quanto para o Jacob. Compramos objetos de decoração para a casa. E ainda tia Alice comprou roupas para as mulheres. Os homens já não aguentavam mais as sacolas.

– Tia Alice, eles vão morrer.

– Vão nada. Eles aguentam uma luta com vampiros experientes, mas não aguentam pequenas sacolas?

– Tia, uma luta eles já estão acostumados, e estão experientes, mas compras... – dei uma pausa para vê-los praticamente mortos – Eles não tiveram muitas.

– Renesmee, os esquece. – intrometeu-se tia Rosalie.

– Então tá. Mas depois vocês irão os ouvir reclamando. – aceitei.

Elas começaram a rir.

Era horrível ir num shopping Center com aquelas belezas de mulheres. Elas chamavam muita atenção. Então, todos, sem exceção, ficavam olhando. Era horrível também, ver alguns olhares para meu pai, e meus tios. Só não chamavam mais atenção, porque vovô Carlisle estava trabalhando. Tenho certeza que se ele estivesse aqui, todos olhariam com mais atenção para cada detalhe dos rostos perfeitos. Depois de pensar em todos que estavam e chamavam a atenção, me lembrei de que Jacob estava junto. Ouvi risadinhas de varias meninas. Olhei, procurando as, e achei. Sentadas num banco, em frente da loja de perfumes, onde Jacob, Edward e meus tios estavam olhando os perfumes. Minhas tias, minha avó, e mamãe, tinham parado duas lojas depois daquela para olhar mais roupas de marca. Olhei nos olhos daquelas meninas, que nem haviam me notado, e segui o olhar. Eles paravam no Jacob.

A raiva tomou conta de mim. Elas estavam olhando para o meu namorado. Dei alguns passos para trás, e abracei Jacob pelas costas. Dei um beijo em sua bochecha. Ele estranhou então se virou para mim.

– Tem algum problema amor?

Olhei para trás, e pude ver as meninas ardiam de raiva, ciúmes, mas ainda tinha mais vontade de provocar.

– Nada. Só um bando de menininhas inúteis te olhando. Mal sabem elas que você tem dona. – falei revirando os olhos.

Ele deu um sorriso perfeito, que notei estas mesmas meninas, se derretendo. Ele começou me afastar para trás.

– Você deve estar cansada demais. – ele zombou.

– Nem estou. Mas estou com fome.

Edward apareceu perto de nós, nos dando dinheiro.

– Leve ela para tomar um sorvete. Ou comer alguma coisa. – ordenou ele.

Jacob assentiu. Edward se afastou de nós, e em menos de minutos vi todos entrando na loja, onde se encontrava as mulheres.

– Ele deixou você ficar sozinha comigo? ‒ estranhou. Quem não estranharia.

– Eu acho que sim.

Ele se aproximou, e encostou seus lábios nos meus. Agarrei seus cabelos.

– Hey Ness... - chamou ele se afastando de mim. – Estamos num shopping, e não na sua casa.

– Então vamos para minha casa.

Ele deu uma risada abafada. Depois uma menina se esbarrou nele, tirando ele de perto de mim.

– Desculpa. – falou ela com uma voz enjoada.

Reconheci. Eram as meninas que estavam de olho nele.

– Foi nada. – falou Jacob, chegando perto de mim, e pegando minha mão.

– Não é serio. Eu sinto muito. Sou muito desastrada. Mas as vezes tenho um imã para homens bonitos, e acabo esbarrando neles. – ela falou remexendo no cabelo.

Ela era muito atirada. Trinquei os dentes.

– Nessie? – Jacob me chamou. – Vamos comprar algo para você comer amor. Você vai passar mal. – ele havia ignorado as meninas. – Desculpe, agora temos que ir.

– Que tal eu pagar um sorvete para você? – ela falou pegando o braço de Jacob, me fazendo rosnar.

– Você é muito atirada. Devia se dar valor. Acha que chama atenção de um cara esbarrando nele e achando que por isso tem que pagar um sorvete? Se você não viu, eu estou com minha namorada. E você está atrapalhando. – Jacob respondeu grosso.

Eu parei de rosnar e voltei ao normal.

– Renesmee. – chamou tia Alice, chegando com todos perto de mim.

– Vamos embora tia? Estamos cansados. E acho que você já comprou tudo.

Ela olhou para as meninas e assentiu. Saímos andando.

– Não podemos sair dois minutos, que as meninas caem em cima de você Jacob? – zombou Bella. Jake riu.

– Pelo menos eu tinha Renesmee para cuidar de mim. – brincou ele.

Eu ainda estava nervosa. Por isso não dei nenhuma risada. No carro foi puro silencio. Aquelas meninas me tiraram do serio. Adormeci no carro, nos braços de Jacob. Acho que ele me colocou na cama, já estava mesmo no horário de dormi. Hoje havia sido um dia muito agitado. Muitas compras. Uma briga. Risadas. Estresse. Tudo no mesmo dia. Eu estava exausta. Senti um corpo quente, me abraçando mais forte. E assim relaxei mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Agora sim podem me matar.... Depois de umas coisinhas basicas:QUERO REVIEWSE RECOMENDAÇÕESeu só tenho uma #chatiada :( Mas agora vocês me matam, se fizeram o que eu pedi. O próximo é a viagem ( pirem)Terá mega surpresas.... E se eu tiver criatividade, vai ser legal. Beijinhos. Nandah