Hey Christian! escrita por Little Ramona


Capítulo 2
Welcome To London!


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARALHO! ops desculpe kkkkkkkk meu Deus duas pessoas favoritaram a fic!!!!! um agradecimento especial a Oh Love e a Bia Rodrigues, eu amo você duas! kkkkkkkk ok mais um capítulo, enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336588/chapter/2

Finalmente cheguei em Londres, embora eu tenha passado longas horas dentro do avião, eu estava até um pouco animada por conhecer uma nova cultura, e nem um pouco animada por ter que passar as férias todas com um cara estranho. Peguei um táxi e fui direto ao endereço que estava anotado em um papel que minha mãe me dera.

...

Era um prédio enorme, com uma arquitetura tradicional inglesa. Peguei minhas malas e subi até o apartamento número 72, apertei a campainha já imaginando que tipo de pessoa Christian seria, não demorou muito e eu descobri: alto, de cabelos lambidos e sebosos, cheio de espinhas e com umas roupas que eu juro que ele deve ter roubado do meu avô.

– Oi, você deve ser o Christian né? – perguntei tentando ser um pouco educada.

– É. Seu quarto é no fundo do corredor a esquerda – nossa! A educação mandou lembranças!

Percebi que ele fez uma cara de espanto ao ver que eu tinha 5 malas e 3 mochilas, sou precavida o que eu posso fazer? Arrastei tudo ao quarto que ele indicou, era bem grande assim como o resto do apartamento, paredes brancas,uma escrivaninha roxa, um guarda – roupa com espelhos enormes, e uma cama de casal. Estava observando o quarto quando fui interrompida:

– Ana, seu pai disse que é pra você arrumar o quarto do jeito que você achar melhor ok?

– Ok, obrigada por avisar Christian!

Resolvi seguir o conselho do meu pai e comecei a distribuir meus pôsteres pelas paredes, coloquei minha pilha de CD’s na escrivaninha, organizei minhas roupas no guarda – roupa e quando me dei conta já era meio- dia.

– Ah, Christian, você sabe cozinhar? – indaguei

– Não, mas tem um McDonald’s aqui perto, se você quiser podemos ir até lá

– Er...eu não gosto do McDonald’s – oh merda, acho que acabei de provoca – lo, eu não conheço nenhuma pessoa tipo ele que reaja bem a uma notícia dessas.

– Como assim você não gosta de McDonald’s?! – é acho que comecei bem

– Não curto muito, prefiro Burger King

– Mas é dez quadras mais longe!

– Ué você tem pernas pra quê ? Pra decoração?! – comecei a me irritar com esse nojentinho

– Pois bem eu vou no McDonald’s, e você anda mais 10 quadras e vai no Burger King!

– Ótimo.

Mas que moleque abusado! Não vou sair por baixo nessa, eu não gosto do McDonald’s e pronto! Peguei minha bolsa, e saí pela porta sem nem olhar para trás, é guerra que ele quer? É guerra que ele vai ter!

...

Voltei pra casa e ele já estava lá, encarei ele e fui direto pro meu quarto.

P.O.V Christian

Que menina estranha! Primeiro: ela trouxe oito! Oito malas! Quanto tempo ela vai ficar aqui 3 meses ou 3 anos? Segundo: ela tem cabelo azul! Credo, coisa de emo, de gente que quer aparecer, deve no mínimo ser complexada! Terceiro: ela não gosta de McDonald’s! Como assim não gosta?! A única coisa que falta é ela ser mais uma dessas adolescentinhas que são “contra o sistema” que acham que o mundo tá errado, ah façam – me o favor! Enquanto elas ficam por aí “zuando” eu posso ler um livro de química ou ir a loja de Comic Books.

Bom, acho que ela foi tomar banho, vou dar uma olhada no que ela fez com o quarto...

P.O.V Ana

Resolvi tomar um banho para relaxar e tentar esquecer um pouco a briga de hoje cedo, lá estava eu saindo do banheiro de toalha rumo ao meu quanto quando vejo o Christian lá

– Posso saber o que você está fazendo no meu quarto?! – perguntei incrédula

– Estava olhando os pôsteres da sua parede, você curte rock? – responde Christian com um olhar desconfiado

– Sim, por quê? – onde ele quer chegar com essa conversa afinal?

– Ok, só não se drogue na minha casa, e também não traga mais dessas pessoas malucas iguais a você.

QUÊ?! Ele só podia estar brincando! Não consigo acreditar que esse nojento está achando que eu sou uma maluca drogada, preconceito é foda viu! Essa eu não consegui engolir, coloquei ele pra fora do quarto aos gritos, me troquei rapidamente e resolvi sair um pouco.

Fui em uma lanchonete que eu achei perto de casa, era meio escura, com paredes que dá pra desenhar com giz, cheia de placas de neon dentro, ou seja, perfeita!

Acabei conhecendo uma menina chamada Maria, cabelos vermelhos, piercing no septo e nos lábios, e roupas tipo as minhas. Conversamos bastante e descobri que ela mora no apartamento de frente ao meu, depois de algumas horas de conversa fomos juntas para casa e nos despedimos, bom, acho que fiz minha primeira amiga em Londres.

Ao chegar em casa ví o Christian concentrado lendo, acho que ele nem notou minha presença então achei melhor não incomodá-lo, tomei um banho e fui me deitar pois tinha perdido a noção da hora lá na lanchonete e já são 22:00h.

Fiquei pensando em tudo o que fiz no meu primeiro dia aqui na cidade, já briguei duas vezes com o Christian, já fui chamada de drogada e fiz uma amiga, é acho que está de bom tamanho. Continuei com meus pensamentos aleatórios até pegar no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado, e por favoooooor não me deixem no vácuo, me deixem reviews, eu não mordo, não arranco pedaço, críticas serão bem - vindas

Aqui tem uma foto do que mais ou menos seria a Maria https://www.facebook.com/photo.php?fbid=335845343200021&set=pb.301191826665373.-2207520000.1361712764&type=3&src=https%3A%2F%2Ffbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net%2Fhphotos-ak-prn1%2F534810_335845343200021_934054685_n.jpg&size=500%2C482

Mas cada um imagina do jeito que quiser ok

* e a Ana é pra ser a menina lá da capa da Fic

Tchau beijo e até a próxima kkkkkkkkkk