Hey Christian! escrita por Little Ramona


Capítulo 14
Will be forever...


Notas iniciais do capítulo

Hiper curto! mas é assim que se encerra Hey Christian, tenho que admitir que vou sentir falta da Ana, da Maria, do Christian, do Frank, da Adrienne..........e o último enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336588/chapter/14

O tempo ia passando e eu não conseguia superar o Chris, a saudade aumentava cada dia mais até que.....

            - Alô?! – disse

            - Oi, Ana, é o Chris! – nesse exato momento lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto

            - Oi Chris, por que ligou? – falei com a voz trêmula

            - Tenho uma novidade!

            - Fala!

            - Já conheceu seus novos vizinhos? – ele desligou. Mas que diabos esse menino pensa?!  Abri a porta e olhei para a casa da frente.....NÃO PODE SER! CHRIS!!!

            Saí em disparada pela porta, corri e abracei Chris, ficamos abraçados por um longo tempo, o mundo poderia acabar e eu não iria soltá-lo, só queria ficar perto dele, nos soltamos sem sucesso, Chris olhou nos meu olhos e me beijou, que saudade desses lábios doces nos meus, ficamos ali nos beijando no meio da rua, foda-se o mundo. Fazia 8 meses que não nos víamos, tudo o que eu queria era ficar ali, com ele, para sempre. Foi assim que começou minha eternidade, num beijo doce e quente no meio de uma rua na primavera de Los Angeles com um garoto tímido de Londres...............

            - Hey Christian! Vamos ser felizes para sempre?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, eu tenho uma outra fic, mas é sobre o Green Day http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-green-day-brutal-love-683648 aqui no Nyah não sei quando vou começar outra......mas é isso espero que alguém tenha gostado de Hey Christian, é isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey Christian!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.