Hey Christian! escrita por Little Ramona


Capítulo 10
Baby I Love You


Notas iniciais do capítulo

Não sei mais o que eu faço com vocês, sinceramente, eu digito pras paredes né?! kkkkkkkkkkkkkk enfim vou parar de reclamar né, só vou deixar aqui o link das músicas que embalaram o cap de hoje:
http://www.youtube.com/watch?v=8oUW--Z2up0
http://www.youtube.com/watch?v=vj8rb3V0mDg
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336588/chapter/10

P.O.V Christian

            Não consigo crer que estou aqui, cortando o cabelo, Ana maldita! Porque ela simplesmente faz essas coisas comigo?! Não, ela não me obrigou, mas eu sei que ela acha bonito então, se eu sonho que um dia ela vá olhar pra mim, depois de cortar o cabelo ainda vou na boutique, que gay isso cara ( nada contra os gays, é só modo de falar ), tenho que admitir de uns tempos pra cá tenho achado muito legal o estilo de Ana, ou melhor, o estilo mais punk – rock, até porque o estilo da Ana eu ainda não sei o nome, que apaixonado esperto que eu sou, meu Deus, realmente eu mereço um prêmio! ( ironia )

P.O.V Ana

            Duas semanas! Só duas semanas! E eu ainda não sei como vou dar um jeito de arrastar Chris pra Los Angeles comigo! Chamada de pessoas que já consegui arrastar pra L.A : Maria! OK, Frank! OK, Adrienne ! Veio junto, Christian! Oh merda! Estou num poço de amargura, desolada pelos problemas do século XXI, feita de sangue e veneno, nossa eu tô muito dramática hoje! Me recuso a pensar no porque de eu querer tanto que Chris vá comigo...tenho muuuuito medo a resposta! Xô pensamento ruim! Ei! Espera , o Chris não está em casa...claro que eu vou abrir o quarto de Grace!

...

            Puta Merda! Quase caio de costas quando abro a porta...está tudo quebrado, destruído, nem a cama sobrou, tudo quebrado, em ruínas, nunca vi nada parecido, ou teve um terremoto só no quarto ou meu pai e Grace não estão se dando bem...fico extremamente bestificada, não consigo pensar, aquilo foi demais pra mim, quando Chris chegar vou pedir imediatamente o que aconteceu aqui, ele tem que ter uma resposta, Grace e meu pai estão juntos a quase 10 anos, eu tinha 1 aninho quando meus pais se separaram, logo meu pai arrumou a Grace e se casou com ela...mas se eles estavam tão mal assim, porque foram para um cruzeiro?! Só Deus sabe...

...oh hours and hours..............(idiot’s manjadores manjarão)

            - Chris o que aconteceu com você?! – pergunto assustada

            - Que foi? Só você que pode aderir um estilo alternativo?! – responde ele zombando de minha cara

            - Não...é que ficou...diferente...- respondi

Senhorjesuscristopaidosceusgokuemaismesalveposeidon! Não posso, não consigo, não tenho condições de negar mais que eu não sei o por que de que quero Chris perto de mim...eu acho que simplesmente estou apaixonada por ele! Não! Não pode ser! AAAAAAAAAAAAAH tá tudo errado! Não era pra eu me apaixonar, era pra eu odiá-lo! É isso que eu estou sentindo agora! Ódio, maldito, por que foi ficar tão lindo! Que merda! Não posso estar apaixonada pelo cara que me chamou de drogada! Não, não não! Pera, deixa eu falar alguma coisa pro rapaz, eu devo estar com cara de babaca

            - Então...daora seu cabelo – digo tentando disfarçar o silêncio constrangedor causado por mim

            - Que bom que gostou! – responde Christian, estranhamente feliz...

            - Então bora ouvir alguma coisa!

            - Tipo?!

            - Tipo música, sabe, aquele troço que faz você ficar triste, feliz, dançar como se fosse seu último dia de vida...- ri

            - Tá bom então miss sarcasmo – responde Chris rindo

            Ele pega cuidadosamente o CD e coloca pra tocar, passa a primeira música e de repente ele deixa tocar Fuck Time, pera! Isso tá estranho pra caralho! Chris por que você está me encarando? Oh My God Chris...sai capeta!

Corro pro meu quarto e tranco a porta. Acho que na volta pra casa o Chris deve ter parado pra comprar maconha, não é possível, pode ter sido por um acaso parar nessa música...quem eu quero enganar! Esse doido é um psicopata maluco estuprador ( atenção aviso ortográfico: é Estuprador e não Estrupador, please ) de adolescentes! Será que eu assustei ele? Ah quer saber fez por merecer! Bem feito! Vá dedicar Fuck Time pra aquela vagaba da tua mãe infeliz! Continuo ouvindo a música tocar no rádio, merda! Esse filho da puta não vai desistir né? O que ele quer afinal? Ai Ana você se supera né, responda sua última pergunta com o próprio nome da música dãããr! Merda! Chris seu maluco!

...

            Escuto batidas na porta

            -Ana! Está aí?

            - Não, tô numa casa de meretriz dançando Fuck Time com o Jô! É claro que eu tô aqui né!

            - Abre essa porta, por favor Ana!

            - Só abro quando você estiver bem longe dela! Seu doido, encapetado!

            - Olha...foi coincidência a música, eu juro que não foi minha intenção... – dava pra ouvir o tremor em sua voz

            - Olha pra minha cara e diz se eu nasci ontem?!

            - Na verdade eu não tenho como olhar pra sua cara né, tu não abre a porta!

            - Vá pro inferno!

            Finalmente ele desiste, ou pelo menos eu acho que ele desiste, fica um silêncio, o rádio finalmente solta seu último soar de tambores de bateria, mas não por muito tempo! Começa a tocar 2.000 light years away, como não chorar ouvindo essa música?! Sozinha, desolada, com medo, e chorando rios de lágrimas...dá pra melhorar?! Mas é claro que dá, sempre dá né...espio pela fechadura e vejo que Chris está sentado do outro lado da porta com a cabeça entre os joelhos, suspeito que ele estava chorando, nunca terei certeza, até porque nem quero, me atiro na cama novamente e fico lá recolhida ouvindo aquela linda e melodramática música...como ela consegue expressar as coisas que estão dentro de mim, ele está do outro lado da porta mas por um instante parece tão distante de mim, tão longe, até estranho...sinto uma dor muito grande no peito, tão forte que quase me sinto sufocada, mas culpada não, não me sinto culpada pelo que fiz, bem feito!

..............................Close my eyes and dream about him*, cause he* is 2000 light years away……………………..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aquele momento em que você percebe : 969 palavras hmmmmmmmmm kkkkkkkkkkkkkk é isso aê gente, espero que tenham ouvido as músicas, mas se não quiserem ouvir beleza, reviews, reviews, reviews caralho! kkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey Christian!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.