Por Toda A Vida escrita por Sayuri 16


Capítulo 4
Estou namorando a Sakura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336556/chapter/4

   -Te amo – Disse Hinata antes que ele falasse alguma coisa

   -Hinata, você está bem? – Perguntando Naruto, acabando com o clima que Hina achava que existia – Desculpa, mas eu sei que pedir para você ouvir, mas não precisava fechar os olhos e pensar em outra coisa, e dizer “te amo”... Quem você ama?

   -NADA – Gritou Hinata

   Desta vez ela tentou fechar a porta como sempre, mas não conseguiu, Naruto segurou a porta e puxou Hinata pelo braço.

   -Conte-me agora – Disse Naruto sério – Que tipo de Droga é esta que você esta tomando?

   Hinata não estava acreditando no que ouvia, ele achava que ela estava tomando droga.

   -Baka – Ela sussurrou – Baka, Baka, Baka.

   Hinata sentou no chão, com as mãos nos rosto, chorando e chamando-o de Baka. Não poderia ser pior. Na verdade pode. Naruto sentou ao lado dela e começou a achar mais ainda que fosse drogas o problema.

   -Hinata, você sabe que pode contar comigo, podemos superar isto juntos, estou aqui para o que você precisar, pode desabafar, bater em mim, mas para de tomar estas coisas, se o Kiba não te ama, quem perde é ele, mas não tome este lixo.

   Naruto levou um tapa merecido.

   -Eu não amo o Kiba, mas neste instante eu queria, estou apaixonada por um Baka, que... – Gritou de tanta raiva – Esquece... O que você ia me dizer...

   Naruto estava com os olhos arregalados, se não era o Kiba, quem seria? Havia outra pessoa que ele não conhecia no ciclo de amizade de Hinata? Isto para ele era confuso

  -Eu ia te dizer que minha vida romântica é mais saudável que a sua, que a pessoa que eu amo, me ama, sabe como é, sou eu Naruto – Ele sorriu – Estou namorando a Sakura.

   Com certeza essas seriam as ultimas palavras que Hinata gostaria de ouvir naquele momento. Ela não conseguiu falar nada naquele instante, perplexa olhou para a rua, silenciosa e deserta.

   -Vai para a sua cara – Disse Hinata – Esquece que esta noite existiu e que eu sou sua amiga, a partir de amanhã eu não sei mais quem é você.

   -O que foi? O que eu fiz? – Disse por fim Naruto – Eu não tenho culpa que eu tenho como dar certo nos relacionamentos...

   Hinata já estava chorando e Naruto a abraçou.

   -Desculpa – Ele murmurou

   Hinata fechou os olhos e quando os abriu disse.

   -Eu te amo, Naruto – Ela falou – E não posso viver com este peso, sendo as amiga e vendo você com outra pessoa...

   Naruto ficou a fita-la por um instante. Levantou-se e deu três passos.

   -Desculpa. Eu não sei te amar, é como uma irmã para mim – Disse Naruto.

   Ele estava de costas para ela, mas ele estava chorando também. Mesmo sem saber o motivo, ele chorava e sentia uma forte dor por conta disso.  Hinata seguiu em direção a porta de casa e Naruto falou por fim:

   -É melhor seguirmos como você falou, sem nos conhecermos.

   Naruto foi embora de cabeça baixa. Hinata entrou em seu quarto e se trancou no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.