Por Toda A Vida escrita por Sayuri 16


Capítulo 11
Feridas do passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336556/chapter/11

   Dois dias se passaram e hoje Naruto voltaria para casa. Faz tempo também que ninguém via Sakura, então Hinata disse que cuidaria de Naruto. Como ele nem se quer lembrava quem fosse a sumida, e gostava da presença da Hinata, aceitou sem nem pensar.

   Quando uma semana se passou, era para Hinata como voltar no tempo e ver que ela ainda poderia ter uma chance, sabia que era impossível sustentar isto por mais tempo, mas ela queria isso, ainda amava Naruto com toda alma.

   -Escuta, Hinata – Disse Naruto – É... Sabe, eu não lembro-me de nada e queria muito te perguntar, antes de eu sofrer esta perda de memória o que nós éramos? – Ele perguntou confuso – Eu tive um sonho, era muito real, estávamos em frente a uma universidade e eu te puxava e te beijava, desculpa se isso poderia te ofender só que eu queria que você fosse minha namorada – Ele se aproximou de Hinata tocando-lhe o rosto – Sinto coisas quando você está perto, fico até nervoso, e quando eu sonhei com isto, me pareceu tão real, como uma lembrança, de algo bom...

   -Naruto, você lembrou-se de alguma coisa – Sussurrou Hinata.

   -Então realmente aconteceu – disse ele

   Hinata se afastou o mais rápido que pode.

   -Sim e logo em seguida você levou um belo de um tapa – falou Hinata – Pois me beijou a força, eu não queria... Ou queri... Já não vem ao caso.

   -Vem sim – falou Naruto – Mas vejo que para você não foi importante, quando está sendo para mim – disse ele sorrindo – Nunca me senti assim antes...

   -Sinceramente, você está louco, é obvio que para você sentir alguma coisa será novo, está sem memória, como se acabasse de ter nascido – falou Hinata de forma fria e rancorosa – Mas é fácil se esquecer de tudo, pior é para quem lembra, até chegar aqui eu tive que lutar contra muitas de suas ações e suas palavras, principalmente pelo fato de ser eu a estar aqui cuidando de você, quando na verdade era outra pessoa quem deveria, Sakura, este nome não te lembra de nada?

  -Não – ele falou com sinceridade – Faz como eu, esquece, se cheguei a te magoar por esta garota me perdoe, eu não sabia o que estava fazendo, se é que eu fiz alguma coisa.

   -Você não sabe o que está fazendo agora, esta louco. – falou Hinata.

   -Como você sabe o que é loucura? O que sabe é apenas um conceito criado pelo próprio homem, quando digo que estou gostando de você e para você parece loucura minhas palavras, para mim é algo tão ou mais sensato que suas duvidas, da mesma forma que o homem criou o padrão Ideal da beleza, ele pode muito bem te falar o que é a verdadeira razão e assim te manipular, e no final ser eu o lúcido da historia – falou Naruto agora segurando as mãos dela e olhando em seus olhos – Posso ter perdido a memória mais não o meu coração.

  Para Hinata isso era mais que uma declaração, desde que conhecera Naruto sabia quando ele mentia ou quando falava a verdade e este era o caso, ela via em seus olhos o que ele sentia, mas não podia acreditar, ele estava falando a verdade agora, mas quando a memória voltar, será que estas palavras ainda serão as verdadeiras?

   -Queria acreditar – disse Hinata agora com lagrimas nos olhos – mas eu não consigo, principalmente quando vi você e Sakura juntos.

  -Mas não aconteceu nada – falou Naruto.

   No momento Sakura entrou na casa.

   -Meu amor – disse ela – você está saiu do hospital, fiquei tão feliz, soube que não se recordas de mim, mas saiba que sou sua namorada, eu trouxe uma cosia que mesmo que para você não faça sentido, pelo menos não agora, quero que você veja como nosso amor irá dar frutos...

  -Dar frutos? – Perguntou Hinata

   -Naruto você será papai.

   Hinata não podia acreditar no que acabava de ouvir, Naruto também não, a surpresa era de ambos.

   -Sakura, eu não consigo acreditar...

   -Meu amor, claro que não acreditas, mas quando sua memória voltar, tudo fará sentido – Disse ela sorrindo – Vamos ser felizes.

   Mesmo que Naruto tenha falado a verdade, não era ele quem falava, afinal ele não tinha memória para isto. Hinata saiu da casa meio confusa e triste, agora não podia fazer mais nada, e todas as esperanças haviam criado assas e partido para bem longe.

   -Alô Sasuke, passa em minha casa, preciso de você – disse Hinata soluçando de tanta dor.

   Ao desligar, correu até sua casa, agora começara a chover, assim como ela também chorava.  Passara a noite chorado nos braços de Sasuke, e ali adormeceu. Sasuke não podia alegra-la, nem mudar as coisas, mas ele podia servir de companhia, ele estava fazendo algo mesmo estando em silencio.

  -Naruto – Disse Hinata dormindo.

    De manhã bem cedo, Sasuke ligou para Sakura, querendo saber o que havia acontecido e que historia era essa de gravidez.

   -Como você pode ter chegado tão baixo?

   -Baixo? – ironizou Sakura – Estou agora com Naru, querendo você ou não, isso nunca vai mudar o que aconteceu – disse ela

   -Eu apenas ti deixei – falou ele – Não te abandonei como você pensa, deixei-te apenas para estudar, você sabia.

   -Pensei que continuaria na cidade, mas não, você tinha ido embora – falou ela com rancor – Quando voltei a sua casa, seu irmão me veio com a noticia “Ele foi embora”, eu entrei, era tarde... você não sabe como me arrependo de ter ido de procurar.

   -Por que, mi diga? Eu havia te deixado uma carta – Sasuke sussurrou – depois eu apenas partir. Quando voltei você estava fria e rancorosa e partiu.

   -Por que você não pergunta para o seu irmão o que ele fez comigo – Disse Sakura – tenho um ódio profundo por todos vocês.

   Ouvia-se o toque da finalização da chamada.

   -Sasuke – Sussurrou Hinata – Você ainda está aqui, eu... você... nós...

  -Não Hina, nada aconteceu, você apenas adormeceu, depois de tanto chorar – disse ele – desculpa, mas eu tenho um problema para resolver, a gente pode se ver mais tarde?

   -Ok.

   Hinata tomou o café da manhã, não sentia gostou nada e voltou para a cama. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.