Por Toda A Vida escrita por Sayuri 16


Capítulo 1
Primeiro dia do ano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336556/chapter/1

    Naruto era um jovem de 18 anos, que estava em busca de seu sonho. Hinata uma jovem de 17, muito inteligente que já cursava o primeiro semestre de enfermagem. Eles eram amigos desde a infância. Ela o amava, ele não sabia. Ele a achava interessante, mas não sabia. O caminho leva-os para um beco sem saída.

   Era a primeira manhã do ano, Hinata estava agarrada ao seu travesseiro pensando na noite anterior, na noite em que ela foi feliz, estava com quem ela amava a mais de 7 anos, mesmo que apenas como amigos, ela fez o seu pedido.

Quero-o aqui comigo por mais este ano

   Seu celular sobre o criado mudo toca, a musica era o clássico de Beethoven. Ainda com sono apenas com uma das mãos vasculha para achar o aparelho e atender a ligação.

   -Naruto – Ela sussurrou ao olhar o visor – Bom dia, Naru.

   -O melhor dia – Ele disse eufórico – Eu recebi uma carta da universidade central, eu ganhei uma bolsa para estudar Educação Física, Hina você sabe o quanto eu queria estudar lá.

   -PARABÉNS – Ela gritou de felicidade.

   Hinata chorava de alegria, não acreditava no que ouvia. Eles passaram meses estudando juntos, ela o ajudou para ele realizar este sonho, e agora ela ouvia ele mesmo dizer, que todo aquele tempo havia valido a pena.

   -Nada mais justo que te convidar para almoçarmos juntos, querido professora e melhor amiga, a gente se encontra no Restolamen ao meio dia, agora tenho que procurar meus documentos, amanhã me matriculo, abraços.

   Ouvindo o toque do fim da ligação, seu rosto passou de feliz para uma pequena expressão triste. “Melhor amiga” “Professora”, mesmo que esta fosse à realidade, ela esperava que este ano, como em todos os meses de todos os anos, que estes títulos mudassem. Ela agora começava a sentir a dor de não saber o que ele sentia por ela e se um dia eles ficariam juntos.

   Ao meio dia, Hinata chegou ao Restolamen, pediu um copo de água. Passaram-se 30 minutos e nada. Faltavam 10 minutos para uma da tarde, ela pediu um prato simples para comer, e logo depois recebeu uma mensagem do Naruto:

Desculpa, eu não pude aparecer

Ligaram da Universidade  e eles pediram que eu fosse logo

Matricular-me. Beijos.

   Ela sussurrou um “Ok”, mas na verdade ela queria estar com ele agora. Comeu, pagou a conta, e partiu voltando para casa. Suas aulas começariam no terceiro dia do ano, e talvez as de Naruto também. A Universidade era a melhor e ganhar uma bolsa significava que logo sua vida mudaria completamente. Hinata também estudava lá, mas sabia que não poderia ficar com o Naruto nos intervalos, existe a possibilidade dele fazer novas amizades.

   Quando a noite chegou, Hinata agarrada a uma raposa de pelúcia, pegou sua agenda e escreveu

O Dia que eu sorri, por te ver sorrir por realizar mais um sonho.

   Então adormeceu.

   No dia seguinte ela foi acorda de uma forma muito especial, mas assustadora, para quem acorda desta maneira. Seu quarto ficava de frente para o jardim da casa, a cama fica ao lado da janela, o jardim era nos fundos do terreno. Naruto pulou o muro da casa, entrou no jardim e subiu na janela, como fazia quando adolescente de 15 para 16 anos, assim pulou na cama da Hinata, acordando-a automaticamente.

  -BOM DIA! Dorminhoca – Ele sorriu

   O mais provável aconteceu que foi ela gritar. Mas logo percebeu que era Naruto e ficou mais calma.

   -Sei que sou feio, mas sou bonito – Ele brincou – Te trousse uma flor.

   Quando ele tirou do bolso as pétalas caíram sobre a cama, então ele fez uma cara de chateado.

   -Acho que era uma flor, antes de eu pular o muro da sua casa.

   -O que vale é a intenção – Ela disse sorrindo – Eu fico com o que restou

   -Bondoso de sua parte – Ele falou – Bem, você está chateada por ontem?

   -Não – Ela disse sorrindo e logo o abraçou dando os parabéns.

   Hinata era tímida, mas às vezes praticava atos por impulso e esse foi um deles, logo se afastou e ficou vermelha como um tomate.

   -Desculpa – Ela sussurrou

   Naruto a deitou na cama com o abraço de urso que deu nela, na verdade não houve maldade por parte dele, mas ela ficou com medo de mostrar neste simples abraço que gostava dele mais que um amigo e o empurrou da cama, e logo desceu indo até a porta e falou:

   -Chega de visita, eu ainda estou de pijama, nem tomei o café da manhã, e você não pode está no meu quarto, sou uma mulher e você um homem.

   -Somos amigos – Ele falou – E já tomamos banhos juntos quando tínhamos 5 anos se você não lembra – Ele brincou – Deixa de besteira, somos praticamente irmãos...

   A palavra que ela não queria ouvir, “irmãos”, não ela não queria ser sua irmã, e com raiva por representar isto para ele, o puxou pela gola da camisa e o levou até a porta, fechando a porta na cara dele. Começando a chorar logo em seguida.

   Naruto pensando que fosse TPM, não a perturbou pelo resto do dia. Hinata pensando que ele estava chateado pelo modo que ela agiu, pensou que ele estava com raiva dela, e ficou triste o dia inteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, então digam sua opinião...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.