E Se ..... escrita por TEAM LIDINHO


Capítulo 5
Amores...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente!! Esse finde eu vou recompensar vocês!! BeiJUS e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336429/chapter/5

Lia e Dinho tinham escutado os passos...

-Tinha alguém aqui Lia...- fala Dinho assustado.

-Será que tavam assaltando o Quadrante???-fala Dinho.

-Nao sei...Mas é melhor a gente para, vai que é um bandido...-fala Lia apavorada.

-É mesmo...-fala Dinho sentando.

-Ai ai- fala Lia bocejando-to morrendo de sono!- Lia se senta.

-É ja deve se tarde...- fala Dinho se deitando em uns materiais. 

Assim fica um silencio até que Dinho fala...

-Lia cê nao quer deita aqui comigo, amanha você não vai nem consegui se mexe, se continua ai...

-Eu não so velha Adriano!! Posso muito bem dormir aqui!!- fala Lia brava.

-Lia eu não te chamei de velha!! Você vai acorda toda ruim ai se dormi assim!

-Eu to muito bem aqui Adriano!! É por culpa tua que a gente ta aqui!! Me dexa dormi em paz!

-Lia!! Dexa de se MARRENTA e deita aqui!

-E voce Adriano dexa de se IDIOTA e cala a boca!

-Pelo o mínimo eu vo dormi bem e você não!!

-Ta bom Adriano!! Chega pra lá então!!- fala Lia se aproximando de Dinho e virando para o outro lado.E Dinho sussurra...

-Marrenta!- fala Dinho sussurrando.

-Idiota!- fala Lia sussurrando.

Enquanto isso no apartamento da Lia...

-Ela esta com um garoto do colégio dela!!- fala Lorenzo para Paulina.

- Mas ela deve ta bem tio...- fala Ju.

-Espero! Amanha vamos ter uma conversa seria! Tenho plantão agora...Tchau Ju tatá mãe!- fala Lorenzo indo embora.

-Eu vo indo tambem tio! Beijo Dona Paulina Tatá!!- falou Ju indo para o apartamento dela e pensando..." Será a Lia e o Dinho??" Quando chega em casa, se deita e pensa " acho que eu não gosto mais dele... Será??" E Ju adormece com essa duvida...

Enquanto isso no hostel...

O garoto chega no quarto, todo sujo de tinta, sem fazer nenhum barulho quando sua mãe começa a fazer o interrogatório...

-Gil!! Meu filho aonde você estava?? Por que ta todo sujo??- fala Marcela apavorada com o sumiço do filho.

-Mae relaxa!! Fui conhecer a cidade e acabei tropeçando em uma lata de tinta...Vo toma um banho e dormi... Amanha tem aula né??- fala Gil tirando a blusa.

-Ja fez amizades??

-Nao Dona Marcela!! É muito cedo ainda...- fala Gil entrando no box.

-Ok. Vou dormir então Boa noite meu príncipe!- fala Marcela se deitando.

-Boa noite mae- grita Gil do banho.

Enquanto isso na sala de limpeza do Quadrante...

Os dois estavam acordados... Quando Lia resolveu se ajeitar e se deitou no peito de Dinho, e ele o abraçou e falou...

-Lia por que tudo tem que ser tão difícil??- fala Dinho.

-Porque as coisas são difíceis Dinho...- fala Lia rindo.

-É pior... Mas as pessoas também tornam as coisas mais difíceis...- fala Dinho mordendo o lábio.

-É porque existem milhões de idiotas pelo mundo...- fala Lia rindo.

-E milhões de marrentas também...- fala Dinho rindo e olhando para Lia e Lia olha para ele os dois ficam estáticos se olhando quando...

Enquanto isso Fatinha estava em uma rede social, curtindo e compartilhando coisas e escutando Debochada, quando viu que Bruno estava ON e resolveu falar com ele...

-Eai gato atropelador ???- fala Fatinha.

-Eai maluca??- fala Bruno.

-Ah cê se lembra de mim??

-Como eu iria esquecer??

-Kkkk So inesquecível né?? Vai dizer

- kkkk O que você ta fazendo essa hora no pc?? Amanha você tem aula garota!!

-Ta Eai gato?? So mto mais fica falando com você!!

-É mas eu tenho faculdade, e tenho que dormir, tchau Loquinha!

- Ah gato cê vai me trocar por uma faculdadizinha??

-amanha a gente se fala garota.. Tchau

-Ok beijão!! Sonha comigo viu??

-Pode deixar kkkk

E assim os dois desligam e vão dormir...

Enquanto isso Lia e Dinho...

Dinho se aproximou de Lia... Chegou mais perto e os dois se deram um BEIJÃO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Prox cap encontraram Lidinho lá, JuGil vão se conhecer e vai rola Beijo Brutinha BeiJU ate de noite!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se ....." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.