E Se ..... escrita por TEAM LIDINHO


Capítulo 10
GiLia será??


Notas iniciais do capítulo

Gente foi mal a demora e comentem por favor BeiJU e Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336429/chapter/10

Gil se aproximou de Lia, e tambem deu um beijão de tirar o fôlego em Lia. Dinho parou de beijar Ju na mesma hora, encarou o beijo por segundos e tascou outro beijão em Ju de raiva.

-Meu Deus!! Nem vô chega causando valeu em...- Falou Fat abaixando a cabeça.

-É Fatinha perdeu...- falou Orelha filmando tudo até os mínimos detalhes.

-Uau que beijo em Rafa...- falou Morg para o Rafa.

-Pior... O babaca do Orelha já ta filmando tudo...- falou Rafa apontando para o Orelha.

-Dexa ele Rafa... - falou Morg abraçando ele.

Enquanto isso Lia e Gil, Dinho e Ju ainda estavam se beijando até que Lia...

-Que isso Gil??- falou Lia assustada e se afastando de Gil.

-Não é que...- Gil ficou sem explicação.

-Não Gil eu gostei...- falou Lia dando outro beijo em Gil, e olhando para Dinho que olhava para eles, e continuou beijando Ju.

-Gente até eu Tô ficando cansada vendo eles...- falou Fat dando risada.

-Por que Fatinha cê tu não ta fazendo nada...- falou Fera sem entender nada.

-Ah Fera fica quietinho... Eu não vô fica na seca hoje...- falou Fat dando um beijão em Fera.

-Até o Fera e eu não...-falou Pilha triste.

-É Pilhote só nus resta olha né...- falou Orelha mexendo a cabeça.

-Nãnaninanão papai aqui tambem vai se divertir falô...- falou Pilha se aproximando da Fabi.

Enquanto isso Dinho parou de beijar Ju e foi discutir com a Lia.

-Lia eu já vi pode para falo!!- falou Dinho puxando Lia para fora do Beijo.

-Qual é garoto quem você pensa que é pra fala assim comigo??- falou Lia se soltando de Dinho.

-Não importa Lia você só ta fazendo isso porque ta com C-I-U-M-E-S !- falou Dinho furioso.

-CIÚMES do que garoto?? De VOCÊ hahahah- falou Lia rindo.

-Não se faz Lia!! Você só fico com o Gil porque eu fiquei com a JU!!

-PORQUE ?? Quem disse que eu não gosto do Gil??- falou Lia se aproximando de Dinho.

-Eu Lia!!- falou Dinho furioso.

-Quer ver??- falou Lia se afastando.

-Quer ver o que??-  falou Dinho sem entender nada.

-Isso!!- falou Lia indo atras de Gil e dando outro beijão nele.

Dinho ficou ali paralisado e gritou...

-Ta bom Lia é guerra que você quer é GUERRA que você vai ter!!- falou Dinho indo embora para sua casa.

Lia foi embora para o seu apartamento tambem correndo e furiosa.

Enquanto isso Gil e Ju ficaram parados lá...

-O que que deu neles??- falou Gil sem entender nada.

-Não sei Gil... Não dá pra entender esses dois...- falou Ju brava.

A festa tinha acabado Ju, Gil, Pilha, Orelha, Fera, Rafa todos já tinham ido embora...

Fatinha estava caminhando na rua indo pegar um ônibus quando...

-Fatinha?? O que cê ta fazendo essa hora aqui??- falou Bruno se aproximando de Fat.

-Qual é não posso mais fica aqui não??- falou Fat indignada.

-Se acalma Fatinha!! Qual foi??- falou Bruno vendo que Fat não estava bem.

-Você me deu um bolo né?? Valeu!!- falou Fat triste.

-Você acho que era verdade??- falou Bruni rindo.

-Não acredito!! Você tava BRINCANDO!!- falou Fat furiosa.

-Tava garota eu tenho Namorada!!- falou Bruno rindo.

-Namorada?? Ah mais você é muito cara de pau né garoto!!- falou Fat brava e esticando a mão para chamar o Ônibus.

-Você que entendeu tudo errado!!- falou Bruno bravo.

-Tchau Bruno Tchau!!- falou Fatinha entrando no ônibus.

-Pera Fatinha!!- falou Bruno tentando puxar Fat. Mas ela só abanou pelo Ônibus, atirou um beijinho e riu...

-É maluca mesmo!!- falou Bruno rindo e indo para seu apartamento.

Enquanto isso no quarto da Lia...

Ela tocava a guitarra feito louca, até que Tatá apareceu...

-PARA!! EU TENHO QUE FAZÊ O TEMA !!- gritou Tata brava.

Lia a ignorou e ela gritou de novo.

-CHATAAAAA!!- falou Tata saindo dali.

Lia ignorou e continuou tocando com raiva.

Enquanto isso no quarto de Dinho...

-AI AQUELA GAROTA ME DEXA MALUCO!!- gritou Dinho atirando a sua almofada na cama.

-PORQUE?? PORQUE QUE ELA DEXA TUDO MAIS DIFÍCIL!! AH MAIS ELA VAI VER!! EU VO ESQUECER ELA !! - falou Dinho se atirando na cama e tentando dormir.

Enquanto isso na pracinha Ju e Gil estavam conversando no balanço...

-Então você gosta da Lia??- falou Ju rindo e olhando para o chão.

-E você do Adriano né??- falou Gil rindo e olhando para Ju.

-É tipo eu gosto muito muito dele!! Mas não sei se ele gosta mim também...- falou Ju olhando para Gil triste.

-Também não sei se a Lia gosta de mim...- falou Gil triste.

-Quer ajuda??- falou Ju animada e se levantando.

-Ajuda pra quê??- falou Gil se levantando e não entendendo nada.

-Ajuda pra você conquistar a Lia!! Topa??- falou Ju animada e esticando a mão.

-Topo!!- falou Gil rindo e abraçando Ju.

-Então amanhã lá no meu apê depois do Quadrante ok??- falou Ju toda feliz.

-Falou!!- falou Gil dando tchau para Ju e seguindo animado para o Hostel, e Ju para o seu apê.

E agora??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comentem por favor!! E o que será que vai dar nesse plano da Ju?? Ainda hoje posto o prox cap. BeiJU!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se ....." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.