If I Lose Myself escrita por Ana Clara


Capítulo 2
Welcome back


Notas iniciais do capítulo

Ola! Obrigada pelos reviews no primeiro capítulo, fiquei muito feliz de ver que vocês vão me aturar em mais uma história. O capítulo não saiu bem como eu queria, pq eu estou completamente gripada e não consigo pensar (e respirar) direito, mas prometo que o próximo sai melhor. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336370/chapter/2

Nico, Bianca e Percy foram os primeiros a chegar à escola. O dia estava claro e com poucas nuvens no céu.

-Pra que tanta mala Bianca? Tá vendo, você não consegue carregar tudo isso sozinha – repreendeu Nico a irmã.

-É simples meu querido irmão, você leva as minhas e eu levo as suas, que são poucas e eu agüento carregar – respondeu ela vitoriosa e ele bufou.

-Eu deveria deixar elas aqui pra você se virar pra levá-las lá pra cima.

-Pode deixar ué, daqui a pouco algum menino aparece e se oferece pra levá-las para o meu quarto – respondeu ela com um sorriso maroto.

Nico era o irmão mais velho e sempre se achou no dever de proteger a irmã de tudo e todos (principalmente seres do sexo masculino).

-Anda Nico, todo mundo sabe que você vai ceder a ela, carrega logo isso – reclamou Percy impaciente, mas rindo da cara de frustração do garoto

Nesse meio tempo, Annabeth também tinha chegado, e estava com um serio problema. Assim como Bianca, ela tinha trago malas demais e não conseguia carregar todas sozinha. Durante os anos anteriores Percy sempre ajudava a garota, mas agora eles não eram mais nada um do outro.

-Precisa de ajuda dona Annabeth? – perguntou Piper abrindo a porta de seu carro.

-Preciso dona Piper, mas acho que mesmo com você ma ajudando não vamos dar conta de levar tudo, além do mais, você ainda tem que levar as suas malas.

Mas antes da garota responder, um senhor de meia idade alto e forte abriu a porta do motorista e Piper sorriu.

-O Ruan leva as minhas malas e eu te ajudo a levar as suas.

Ruan era o motorista de Piper, já que ela era a mais nova e ainda não tinha completado 16 anos para poder dirigir legalmente.  Annabeth agradeceu e as duas começaram a arrastar as pesadas malas da garota.

-Ninguém merece ficar de vela – reclamou Connor mais uma vez ao ver o irmão beijando Katie.

-A culpa não é minha se você não consegue arrumar uma namorada – respondeu Travis abraçando a garota por trás.

-Ai Nyssa, por que você não da uma chance ao Connor? – perguntou Katie inocentemente para a garota.

-Nem sonhe em responder essa pergunta Nyssa, e você Connor, nem chegue perto da minha irmã – falou Leo puxando a irmã para longe do garoto.

-Não tenho medo de você Valdez – acrescentou Connor.

-Dele você pode até não ter, mas do meu pai e do Charles já é outra história – respondeu Nyssa e o garoto engoliu seco.

Todos riram. Os cinco já tinham colocado suas malas em seus respectivos quartos e estavam indo em direção ao pátio onde o diretor iria fazer algumas apresentação. Não que aquilo fosse necessário, já que eles já estavam no meio do ano letivo e apenas ficaram algumas poucas semanas sem aula por conta do natal e ano novo.

-Desculpem o atraso, é que alguém aqui dormiu mais que a cama – disse Jason chegando atrás dos amigos e olhando para Thalia.

-O importante é que a gente já chegou Jason, para de ficar falando isso – respondeu Thalia.

Logo todos estavam no pátio conversando animadamente. Ou talvez nem tanto. Annabeth e Percy estavam calados. Reyna estava praticamente no colo de Jason, o que deixava Piper um tanto irritada. Thalia não parava de perguntar sobre Luke para Travis e Leo encarava a garota novata. Katie sorriu e correu até ela.

-Miranda!

-Katie! Quanto tempo.

-Eu sei. Não acredito que você me deixou sozinha com aquele bando de doidos – respondeu a garota sorrindo.

Miranda era prima de Katie, mas não pode ir à festa em família porque estava viajando.  Ela era a irmã mais velha de Carol. Katie a apresentou para todos e sorriu quando viu os olhos de Connor brilharem para a garota.

-Esse é Connor, irmão do Travis, vocês estão na mesma serie – disse Katie e completou sorrindo – e ele é solteiro.

Ambos coraram e tentaram mudar de assunto. Drew apareceu logo em seguida para atormentar a todos.

-Oi gente! Sentiram muito a minha falta? Eu sei que sim, mas vamos ao que interessa. Percy e Annie, o namoro de vocês realmente terminou? Que pena, mas essa vai ser a noticia da primeira página do jornal da escola. – falou a garota.

- Isso não é da sua conta garota, a única que tem que saber da minha vida amorosa sou eu e não você – disse Annabeth brava

-Ui, foi só uma pergunta queridinha – disse a garota e logo depois encarou Percy maliciosa – é que um gato desses não pode ficar solteiro por muito tempo.

-Drew, eu vou falar só uma vez, e como eu sei que você é uma retardada mental presta atenção, se você não sair daqui agora eu vou arrebentar a sua cara – falou Thalia calmamente.

A garota bufou e saiu andando.

-Adoro a sua meiguice Thalia – disse Bianca gargalhando.

-Atenção todos – disse o diretor – Eu sei que essas duas semanas foram ótimas, mas agora voltaremos ao nosso ritmo normal de estudos. – os alunos protestaram e o diretor pediu silêncio – o horário de vocês é o mesmo. Aulas durante toda a manhã, depois almoço até uma da tarde. Logo depois vocês irão para suas atividades extracurriculares. E o toque de recolher é as dez, qualquer um que estiver fora da cama depois desse horário ficara em detenção. Espero que todos tenham um ótimo ano e que passem direto para não terem que ficam aqui em Junho para a recuperação. Bom, é só isso, agora todos já pra aula.

-Vemos vocês no almoço – disse Annabeth que foi seguida por Nico, Thalia e Percy.

Os quatro já estavam no penúltimo ano do Ensino médio, enquanto os demais ainda teriam que estudar mais dois anos (N/a: Pra quem não entendeu Annie, Thalia, Nico e Percy são um ano mais velhos que os demais, por isso eles não estão na mesma sala).

A aula dos outros seis era de música, matéria muito valorizada no colégio. Todos os alunos deviriam saber tocar no mínimo um instrumento.

Quando o professor entrou na sala todas as meninas vibraram. Apolo era loiro, alto e com uma pele levemente bronzeada. Praticamente um deus grego.

-Bom dia a todos. Espero que tenham aproveitado esse curto tempo sem aula, mas vamos ao que interessa – começou Apolo – eu fiz uma parceria com o professor de informática e para a prova final vocês terão que fazer um vídeo clipe.

Alguns alunos vibraram, outros bufaram.

-Vocês podem fazer grupos de até quatro pessoas. Vocês têm até o final dessa semana para si decidirem e me falar quem está em cada grupo e qual música vocês escolheram.

Logo o caos começou na sala. Todos estavam à procura de um par. Katie, Travis e Bianca conversavam sobre suas idéias, enquanto Piper e Leo tentavam decidir que música iam fazer, mas foram interrompidos por Jason.

-Será que eu e a Reyna podemos entrar no grupo de vocês?

Leo arregalou os olhos assim como Reyna, mas Piper sorriu marota.

-Claro que podem.

Tenho um mau pressentimento quanto a isso, pensou Leo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam? Prometo que o próximo vai ficar melhor que esse. Beijos e até a próxima.