Everything escrita por kaddi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

A música é Everything do Lifehouse. Mas enfim, feliz um mês de namoro, amor ;u;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336346/chapter/1

「 Find me here, and speak to me. I want to feel you. I need to hear you. You are the light that's leading me to the place, where I'll find peace... Again 」


Aqueles olhos negros estavam em minha direção; fixos, como se fossem duas pedras de carvão esculpidas em forma oval. Ele piscava lentamente, ligado completamente no automático, fazendo apenas os movimentos involuntários do corpo. Com os lábios semicerrados, ele facilitava a respiração. Éramos nós dois apenas, em meio a uma enorme folha branca esperando para ser escrita, pensávamos em cada detalhe que deveria ser gravado naquela folha pra sempre.


「 And how can I stand here with you and not be moved by you? Would you tell me how could it be any better than this?」


Tínhamos uma razoável distância de corpos, e minhas terminações nervosas insistiam que ele se aproximasse mais. Eu seria vulgar se atendesse os pedidos do meu corpo? Eu queria estender a mão e finalmente tocá-lo depois de muito tempo a espera. Sentia como se o meu coração estivesse diretamente ligado as minhas mãos, sem outras ligações para atrapalhar qualquer desejo. Eu o queria. Hoje e todos os dias da minha vida. Eu o queria naquele momento tocando meus cabelos, sem dizer uma palavra sequer.


「 You are the strength that keeps me walking. You are the hope that keeps me trusting. You are the life to my soul. You are my purpose. You're everything. 」


Eu arrisquei me aproximar, mesmo receosa de não ser correspondida naquele momento. O que não aconteceu. Como num piscar de olhos, ele aproximou-se rápido, de uma maneira até agressiva. Poderia ele estar desejando o mesmo que eu? Ele selou seus lábios aos meus. Não havia sentido uma sensação tão boa em toda a minha vida; o primeiro pedaço mordido do meu chocolate favorito, a primeira página do meu livro favorito, nada se comparava ao primeiro beijo dado por ele.


「 You calm the storms and you give me rest. You hold me in your hands. You won't let me fall. You steal my heart and you take my breath away. Would you take me in? Take me deeper, now. 」


Ele é tudo que eu quero, tudo que eu necessito. Não agora, mas para o resto da minha vida. Esses sentimentos não são fixos apenas nesse momento, mas todos os momentos em que passemos juntos ou não. Eu o amo. De todas as maneiras possíveis. Quero continuar amando-o até quando o tempo me limitar, e se possível, passar desse limite. Só quero ouvir meu coração e saber que estou certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.