Harry Potter: Um Novo Começo ! escrita por Hermione17Granger


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, esta ai a segunda parte de tres...
Esse por mim e um dos capitulos mais quentes eu que ja fiz... espero que voces deem suas opinioes..

UM RECADO: QUANDO VOCS QUISEREM LER A MINHA NOVA FANFIC DE HARRY POTTER E SO ME PEDIR QUE EU POSTO... MAS SO QUANDO VOCS QUISEREM OK!!!!

PFFFF DEIXEM SUAS OPINIOES.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336345/chapter/18

‘’ Eu te amo Neville, nada poderia ser mais perfeito do que isso... – disse Luna beijando o rapaz novamente... ‘’

Parte 2

Pov Harry:

Estávamos quase sem ar quando entramos na sala comunal. Eu e Gina ficamos nos beijando o caminho todo até o meu quarto. Por mim ficaríamos no sofá mesmo, mas eu tinha medo que alguém aparecesse e também eu queria que a nossa primeira vez fosse especial. Eu e Ron convencemos Dino e Simas a não dormirem no quarto, mas para isso tivemos que fazer Parvati e Padma Patil saírem com eles.

Chegando a escada Gina se pendurou em mim colocando as pernas em volta da minha cintura me prendendo a ela. Consegui abrir a porta do quarto depois de muito esforço para achar a maçaneta sem olhar!

Quando chegamos ao pé da minha cama, coloquei minhas mãos em suas costas para deitá-la! Agradeço por essa cama ser grande o bastante para nós!

Gina variava com as mãos entre meu cabelo e minha nuca enquanto desabotoava botão por botão da minha camisa. Já as minhas exploravam cada parte do seu corpo. Cintura, pescoço, pernas...

Quando trocamos de posição onde ela ficou em cima de mim, me toquei que eu já estava sem camisa! Eu era considerado magricela, mas eu tinha um físico definido pelo menos! Só tinha uma coisa que não estava me agradando naquilo! Gina ainda estava de vestido.

Gina parou de me beijar para me olhar! Ela levantou os braços para eu tirar o seu vestido! Fui subindo a saia bem devagar até chegar ao meio da cintura onde eu apressei o processo e tirei logo! Comecei a reparar em cada detalhe do seu corpo!

Gina estava sentada no meu colo e eu podia sentir o quanto ela estava excitada. Gina usava um conjunto de parte intimas toda de renda vermelho vivo. Isso a realçava, e bastante!

Cada beijo significava que a nossa primeira vez se aproximava, estava louco por isso!

Cada beijo que ela me dava significava o quanto eu a apertava junto a mim. Minhas mãos foram indo em direção ao fecho do seu sutiã, mas antes eu precisava saber...

- Tem certeza?

Ela apenas me beijou e trocou de posição comigo...

Pov Ron:

Quem era ela e o que ela tinha feito com a minha Hermione? Ela estava parecendo uma gata no cio, pois não queria parar de me beijar por nem um segundo enquanto íamos até a Sala Precisa.

Gente eu testava quase precisando de uma bombinha de ar... Não que eu fosse frouxo e não aguentasse um tempinho sem respirar... Mas ninguém é de ferro.

- Meu deus Hermione – disse me afastando um pouco

- O que foi? – disse ela rindo e passando as mãos em meu cabelo.

 - Nunca te vi tão atirada desse jeito... – disse beijando seu pescoço.

- Isso não é ser atirada, tudo isso aqui é a forma que eu estou demonstrando todo o meu amor por você... – disse ela me beijando novamente...

- Nossa, se eu pedir essa demonstração todo dia, você faria isso? – disse entre beijos.

- Não abusa Ronald!

- Adoro quando você me chama de Ronald! – disse colocando ela contra a parede...

- Melhor irmos logo pra Sala Precisa... – disse ela rindo.

Concordei! Não estávamos longe, mais uns dois corredores...

Quando enfim chegamos a grande porta, pensamos em um quarto muito confortável para nós, com flores e um aroma de rosas...

O quarto era muito bonito mesmo, tinha uma cama grande de casal com cortinas de veludo... Eita Sala caprichosa.

Hermione não perdeu tempo e começou a me puxar pela gravata que eu usava... Nossos lábios não tinham descanso e nossas línguas travavam uma batalha sem fim...

Ela começou a tirar a minha gravata e a desabotoar a minha camisa, logo eu já estava seminu. Hermione beijava meus ombros e descia cada vez mais até a minha barriga. (Pra deixar claro, sou definido, eu pratico esporte).

Resolvi a deitar na cama, agora era a minha vez de despi-la! Comecei a passar as mãos em suas pernas que iam em direção à cintura de vez em quando! Hermione se levantou um pouco e colocou minhas mãos no zíper de seu vestido.

Eu juro que eu ainda piro com ela... Nunca pensei que ela pudesse ser assim...

Fui abrindo-o bem devagar, não demorou pra ela estar apenas de calcinha e sutiã. Suas roupas íntimas eram toda de renda preta! Ela usava um sutiã tomara que caia que realçava seus seios médios.

Ela subiu sobre mim e se sentou em cima da minha cintura, o que me deixou ainda mais excitado, pois dava pra notar o quanto ela estava nesse estado de excitação...

 Comecei a beijá-la entre os seios, enquanto isso ela apertava cada vez mais os meus cabelos, chegou até a doer, mas nem me importei...

Fui indo em direção ao fecho de seu sutiã, assim que o tirei eu a apertei-a mais contra mim pra senti-la. Ela me olhou nos olhos e voltou a me beijar.

Minhas mãos estavam pousadas bem ao lado de seus seios, comecei a acaricia-los bem devagar, comecei a beijá-los suavemente e nisso as coisas foram esquentando...

Depois ela começou a tirar o cinto da minha calça e abaixou a minha calça me deixando apenas de cueca!

Ela se deitou novamente embaixo de mim e nossos corpos ficaram mais colocados do que nunca.

Eu sentia o meu membro apertando sua parte íntima de tanta excitação que eu estava...

Beijamo-nos mais uma vez antes de tudo começar...

Pov Harry:

Gina começara a se soltar mais. Ela havia tirado a minha calça e a jogado pra trás...

Eu que estava só de cueca e ela que estava só de calcinha! Ela sentou sobre mim, enquanto eu estava deitado sobre ela. Ela começou a me beijar mais desesperadamente e começou a se esfregar em mim, me deixando mais excitado e louco pra acontecer logo...

Mas já vi que a Gina gosta de nos deixar com vontade...

Ela começou a dar uns beijos e uns chupões em meu pescoço. Foi descendo para o meu peito. Eu acariciava suas costas e nuca.

Eu troquei com ela! Ela ficou por baixo onde eu fui beijando suavemente toda a sua estrutura... Seios, barriga... Fui chegando mais perto da calcinha. Ela começou a apertar os travesseiros, enquanto eu fui abaixando a calcinha lentamente...

Não demorou e nós dois estávamos nus, embaixo dos lençóis...

Eu estava no paraíso com Gina quando tudo o que eu sempre mais quis teve início...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM ESTA AI, EU VOU FAZER A TERCEIRA PARTE TENTO POSTAR ATE SEMANA QUE VEM...
NOS PROXIMOS CAPITULOS TEREMOS: DUELOS, BRIGAS, E MUITA FESTA DE HALLOWEEN ....

LEMBRANDO SE QUISEREM JA LER A MINHA NOVA FANFIC DE HP ESTOU DISPONIVEL PARA POSTAR... E SO VCS PEDIREM


BEIJINHOSSSSSS....