Harry Potter: Um Novo Começo ! escrita por Hermione17Granger


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Gente primeiro capítulo quente da fic... mas ainda não aconteceu... hahahaha...
Galera se eu demorar a postar é porque estou começando a criar uma nova fic de HP totalmente diferente.... Uma previa a vcs o nome '' Amor Sublime Amor''
Gente eu queria entender eu tenho 44 leitores mas só 10 comentam... Vamos lá leitores fantasmas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336345/chapter/16

Pov Neville:

Como eu poderia ter esquecido o aniversário da minha própria namorada??? Luna me mataria se soubesse... Lembrei-me através do meu lembrol que eu tinha desde os 11 anos, e que eu aprendi a usar! Mas o que eu poderia fazer em tão pouco tempo... Eu tinha um dia e meio para preparar alguma coisa pra ela. Depois da minha conversa com Harry no banheiro onde eu revelei que tinha medo de ficar íntimo de alguém eu pensei que tudo ficaria mais fácil, só que agora eu tinha o aniversário de 18 anos dela, e eu não tinha a mínima ideia do que fazer, do que dar de presente... E agora? Precisava de ajuda, e muita ajuda! 

Terminei de me arrumar para tomar café e me encontrei com Simas e Dino em um dos corredores, iria começar por eles.

- Ei! – disse me aproximando

- Fala Neville! – disse Dino

- Tudo bem? – falou Simas.

- Sim... Galera preciso da ajuda de vocês, e é urgente!

- Pode mandar! – disse Simas.

- Acabei de descobrir que o aniversário da Luna é amanha e eu não tenho nada em mente pra surpreendê-la!

- Você não sabia a data do aniversário da sua namorada? – perguntou Dino

- É... Mas isso não vem em questão agora! Preciso de uma ideia e urgente!

- Sei lá, prepara um jantar, faz um buque de flores, dorme com ela... Se vira homem... – disse Simas.

Dormir com ela, porque tocou nisso!

- Já percebi que vocês vão ser de grande utilidade nisso... – disse quase indo embora, mas antes Dino disse uma coisa:

- Olha... Não temos muita experiência nisso, afinal a ultima garota que namorei foi a Gina, e não durou mais que dois meses, mas se fosse eu faria uma festa surpresa pra ela, mas porque não pede ajuda pra quem tem namorada? Harry e Ron, talvez?

Essa podia ser uma boa ideia, uma festa surpresa... Por que não pensei nisso primeiro? Mas até que seria bom a opinião de duas pessoas que tinham namoradas e melhor ainda, que eram amigas da Luna, afinal esses dois aí estão mais preocupados em saber quantas pegaram em uma noite!

Chegando ao salão principal, vi que só Harry e Gina estavam no salão, o sinal da primeira aula tocaria daqui alguns minutos então eu preciso falar tudo o que eu precisava rápido.

- Harry vou precisar da sua ajuda mais uma vez! – disse.

- Pode me pedir o que quiser Neville, sou seu amigo e vou estar sempre aqui – disse ele.

Isso pareceu meio meloso, mas tá.

- Vocês sabem que dia é amanha? – disse nervoso.

- Terça-feira? Dia 3 de setembro? – disse Harry meio perdido.

- Não Harry! – disse Gina – É o aniversário da Luna!

- É amanhã e eu estou querendo fazer uma festa surpresa pra ela, mas não sei nem por onde eu começo! – disse me sentando na frente dele de Gina.

- Neville, porque não deixa eu e a Mione cuidar disso, afinal somos meninas e sabemos do que a Luna gosta! – disse Gina.

Isso seria uma boa ideia, mas eu queria fazer alguma coisa para minha namorada!

- Mas e eu! O que eu faço, enquanto vocês meninas fazem tudo? – disse arregalando os olhos – Quero participar de alguma forma!

Ela entortou um pouco a boca, provavelmente pensando no que um atrapalhado como eu poderia fazer.

- Já sei, você e os meninos cuidam do presente que pretende dar a ela, afinal só se faz 18 uma vez na vida!

- É, pode ser uma boa ideia.

- Espera, está falando que agente vai ter que pensar no presente da namorada do Neville? – disse Harry fazendo uma careta – eu sou péssimo em presentes e você sabe muito bem disso!

- Tá, mas não vai te matar fazer um esfocinho para melhorar! – disse ela já se levantando, pois o sinal da aula acabara de bater.

- Ok! Não se preocupe Neville, vamos dar um jeito em tudo até amanhã.

Assenti com a cabeça e fui com ele para a aula de poções, pelo menos agora eu já estava mais aliviado.

Pov Lilá:

Estava no meio da aula de transfiguração, quando fui invadida pelos meus pensamentos, todos estavam se focando em apenas uma coisa: Meu plano infalível, que eu apelidei de ‘’Resgate ao namorado’’!

A primeira parte que eu bolei na hora estava feita, colocar merda na cabeça do bonitinho do Moore! Seria muito fácil enganá-lo, se eu dissesse qualquer coisa a respeito da sangue-ruim aposto que ele acreditaria na hora... Ainda bem que eu pelo menos sei atuar! Agora que eu recrutei a japa, qual poderia ser meu próximo passo? Acho que primeiro vou usá-la como espiã para depois tentar ajudar no caso perdido dela, mas até que seria legal quando nós duas estivermos namorando os garotos mais gatos e mais famosos desta escola, sairmos em encontros duplos, pelo menos não teria aquela sonsa e aquela ruiva na área. Se bem que eu não tenho nada contra Gina, ela seria minha cunhada de qualquer jeito!

Achar uma vítima para a sonsa.

Feito!

Agora, minha próxima meta, era me tornar mais próxima do meu Uon-Uon. Agora como eu iria fazer isso? Primeiro teria que conseguir sua confiança, demostrando que eu não quero nada a não ser amizade, o que seria um pouco difícil porque eu sempre me derreto quando vejo aqueles olhos azuis e aqueles braços fortes, mas como a minha vingança é maior que esse amor todo, eu quero muito ver a Granger rebaixada à zero, vista como inimiga pra ele, ele não a merece... Comecei a rabiscar muito meu pergaminho o que chamou a atenção da professora McGonagall.

- Lilá a senhorita está bem?

Nesse momento todos olhavam pra mim, inclusive a Granger.

- Sim, professora nunca estive melhor!

Após a aula retornar ao seu normal, percebi que Draco Malfoy havia retornado a estudar, será que ele seria meu aliado? Não custava nada tentar não é? Aposto que ele odeia tanto Harry e Ron, por terem acabado com os planos de família no início do ano, que com certeza adoraria se vingar!

Quando finalmente aquela aula chata acabou, resolvi seguir o Draco, até eu conseguir falar com ele, e não demorou muito, pois ele parecia um zumbi andando...

- Ei! Malfoy! – gritei. Na mesma hora ele virou procurando de onde tinha vindo à voz.

- Você é... – disse apontando pra mim, provavelmente tentando lembrar meu nome.

- Lilá ex-namorada do Ron Weasley!

- Ah! Sim, em que posso ajudá-la?

Nossa ele estava muito educado para falar com uma pessoa da Grifinória.

- Você gostaria de fazer parte de um plano meu para acabar com a raça da Hermione Granger e todo o resto daquele povo nojento? – disse, com a minha melhor cara.

- Não! - Dito isso ele recomeçou a andar.

- Como assim não? Pensei que de todas as pessoas dessa escola, você fosse o que mais os odiasse...

- Pois pensou errado, eu não tenho briga com mais ninguém aqui dentro, nem comigo mesmo que vivia na sombra de uma coisa que me fazia me odiar por dentro...  Agora se me dá licença! – ele foi se afastando cada vez mais afundo entre um corredor cheio de pessoas correndo de um lado para o outro.

 Que ótimo! Um desperdício na verdade!

Pov Gina:

Já estava quase chegando a hora do intervalo entre o primeiro tempo e o segundo tempo onde eles teriam mais de duas horas de descanso e almoço! Nesse tempo eu e Mione, iriamos conversar com Luna, a respeito do Neville... Estava tão animada para ter uma conversa só de mulheres... Ai! Acalme-se Gina! Estava na biblioteca esperando Hermione e Luna, tínhamos combinado de nos encontrar às duas horas da tarde em ponto.

Enquanto esperava, resolvi dar uma olhada na biblioteca, eu não era muito de ir lá, e olha, tenho que admitir, tinha muitos livros lá mesmo! Entre as prateleiras vi uma menina sentada com o uniforme da Grifinória, eu já tinha visto ela em algum lugar.......... Ah! Lembrei, era a Sara.

- Sara?

A menina levantou a cabeça um pouco assuntada.

- Gina, oi! – disse ela saindo de cima da mesa.

- Tudo bem? Não nos encontramos desde ontem... – disse rindo.

Ela também riu.

- É... Depois que você me deu uma ajudazinha eu consegui me achar, eu estava um pouco confusa por mudar de escola, mas acho que agora já está tudo sendo a maravilha que eu queria...

- Que legal! Vem cá, o seu primo é o Carrick não é?

- Sim, mas não tenho visto ele ultimamente, não o vi em nenhuma das refeições e não está em nenhuma das minhas salas...

- É... Bem estranho, eu só queria saber por que eu o encontrei ontem, mas foi de noite e foi bem rápido também, nem conversamos direito... Mas enfim...

Nesse momento Mione e Luna chegaram juntas, nós já estávamos quase saindo quando me deu uma ideia:

- Sara, você quer vir com a gente? Nós vamos ter uma pequena reunião de garotas, acho que você poderia se enturmar conosco não é meninas?

Elas responderam que sim, que não se importaria de ela vir... E lá fomos nós falar sobre garotos. Acho que nós garotas não prestamos quando falamos sobre eles...

Pov Ron:

- Harry, acho que deveríamos ir agora dar umas ideias ao Neville não acha?

- É... Agora seria uma boa hora pra colocar razão naquela cabeça! Você viu pra onde ele foi, depois da aula? – perguntou ele.

- Acho que pro quarto!

Realmente aquele garoto precisava acordar pra vida, quem na vida se recusaria a fazer amor com a namorada!! Eu não pensaria nem duas vezes se a minha desse sinal verde! Eu estava certo Neville tinha vindo para o quarto e parecia uma barata tonta andando em círculos no quarto! Quando entramos, ele se assustou e nos perguntou o que estávamos fazendo ali. Nós precisávamos ter uma conversa com ele.

- Neville me contaram uma barbaridade, sobre o seu relacionamento com a Luna... – disse

Ele até já deveria ter adivinhado do que nós queríamos falar, pois ficou vermelho...

- Cara, você não pode ficar fugindo pra sempre dela – disse Harry.

- Eu sei Harry, mas eu tenho medo...

- Neville você nunca pode saber se tem medo antes de tentar, tá isso não fez muito sentido, claro todos tem medo... Acho... Sei lá, de fazer errado, mas somos homens. – eu disse.

- Ron, você diz assim porque não é com você...

- Mas se fosse eu pensaria nisso o dia inteiro, Neville, você tem que se sentir confortável com a Luna, porque pelo visto ela se sente em relação a você...

- Ron tem razão Neville... – disse Harry – Se a Gina me dissesse que estava pronta pra dormir comigo... – notei que ele olhou pra mim pra ver a minha reação com aquela frase – eu pensaria num jeito de deixar o lugar o melhor possível, pensaria em tudo com muito amor e carinho... E é melhor eu parar de falar por que... – ele parou pela minha cara.

- Gente o problema não é esse, eu tenho medo de machuca-la, de ela não gostar e se magoar depois...

- Mas só vai saber disso depois que fizer... – disse Harry.

Neville ficou um tempo pensativo, na certa ele sabia que tínhamos razão.

- Você ama a Luna não?

- Claro!

- Então, nada melhor do que ter a primeira vez com alguém que você ama muito... – disse Harry.

Neville ficou apreensivo, mas disse que iria tentar, na surpresa que ele estava preparando pra ela após a festa, mas agora foi à vez dele...

- Mas e vocês hein? Vai me dizer que as namoradas de vocês nunca passaram dos limites.

- Claro que sim – respondi eu e Harry juntos. Opa essa eu queria saber. – Por que não conta você primeiro Harry? Adoraria saber sobre você passando dos limites com a minha irmã... – disse em um tom sarcástico.

- Qual é Ron, nós já conversamos sobre isso, eu não faço nada demais, às vezes a sua irmã me ataca e eu não posso fazer nada, mas acredite, nós não passamos do pescoço pra baixo... No máximo umas mãos embaixo da camisa... – disse ele, saindo de perto de mim.

Eu fiquei calado por um tempo, não queria que Gina perdesse sua virgindade cedo demais, se bem que com a Gina posso esperar tudo dela... Resolvi não comentar e deixar passar...

- Bom mesmo Potter!

- Mas e você Ron... – disse Neville – Hermione me parece ser a mais puritana...

- Bom eu acho que ela tá querendo...

- Jura? – falaram os dois se aproximando de mim como se eu tivesse acabado de contar alguma novidade.

- Eu não sei, não dá pra ter certeza com ela, mas hoje eu planejei um piquenique para nós, e quando nos desentendemos, ela deu um sorriso torto que eu sei que significa segundas intenções, só não sei se vai rolar hoje...

- Isso com certeza é uma grande coisa vindo dela... – disse Harry.  

- É... – fiquei pensando por um minuto, mas ai deu vontade de ir ao banheiro – espero que vocês me desejem sorte hoje à noite. E Harry, não me espere!

Todos começaram a rir.

Pov Hermione:

- Ok! Já que nos reunimos, precisamos acertar algumas coisinhas não é Gina? – olhei pra Gina.

Estava Gina, eu, Luna e Sara na Sala Precisa. Nós precisávamos de uma sala onde pudéssemos ter uma conversa apenas de meninas, e quando abrimos a sala e para nossa surpresa estávamos em uma sala toda perfumada, com grandes pufes brancos, com uma mesa cheia de docinhos. Eu já disse que adoro aquela sala!

- Luna, ficamos sabendo que a senhorita está muito excitada... – disse Gina.

Luna ficou vermelha.

- Como vocês ficaram sabendo disso... O que o Neville falou? – disse ela preocupada.

- Calma amiga! A gente só quer que você segure essa sua vontade por mais um tempo... Acho que Neville não está pronto... Você não tem preocupações com isso? – disse Gina.

- Olha eu sei das causas que isso pode gerar, mas eu amo tanto o Neville que não consigo me controlar! Até parece que você não é assim com o Harry!

- Ah! Eu sempre tento deixa-lo mais excitado, e isso até que dá certo, mas sempre, sempre que eu quero deixar rolar, aparece alguém... – disse ela jogando os braços pra trás. É eu entendo o que ela falou, aliás, eu atrapalhei umas das cenas, quer dizer mais ou menos eu dei meia volta!

- E você Mione? Não tem vontade de dormir com o Ron? – disse ela.

É claro que eu tinha, mas eu gostava tanto de ser virgem que até me perguntava se eu queria mesmo...

- Ah... Ah... Claro que quero, mas tudo tem seu tempo! Se bem que eu acho que dormir com ele pode ser uma boa demonstração do meu amor por ele, já que ele anda tão ciumento...

- Não Mione! Não faz isso, se você falar isso pro meu irmão, ele vai se sentir mal, tipo como se tivesse te obrigando... – disse Gina!

- E você... Sara né? – disse Luna.

Pela primeira vez a morena começou a prestar atenção.

- Bom, lá onde eu estudava começaram a admitir meninos esse ano, então eu nunca tive um namorado... – disse ela envergonhada.

Nós ficamos em silêncio por um tempo.

- A gente pode tentar achar alguém pra você – eu disse.

- É, tem algum menino que você tenha gostado? – disse Gina.

Acho que ela estava com medo de falar o nome, porque ficou pensando se falava ou não, até finalmente ela revelar.

- Draco Malfoy! – disse ela mexendo os ombros.

Nós ficamos de queixo caído, como alguém poderia gostar daquela fuinha!

- Está falando sério? – eu disse.

- Sim, nós sentamos na mesma mesa na aula de poções, e ele foi muito fofo comigo... Eu sei qual é a fama dele, mas como sempre dizem, não podemos escolher de quem gostamos... – disse ela abaixando a cabeça.

De certa ela estava certa, ninguém escolhia a pessoa que amava. Notei que as meninas ficaram sem fala, e não sabiam o que fazer a respeito, decidi tomar a iniciativa:

- Nós vamos te ajudar! Mesmo ninguém aqui gostando do Malfoy, nós vamos tentar fazer o possível, pra que vocês... Tenham um encontro, e também descobrir, se ele também está interessado né meninas? – disse olhando para elas para que entendessem o recado e que elas concordassem.

Elas responderam um ‘’Claro’’ em coro! Ficamos mais algumas horas conversando sobre os podres das meninas daqui e sobre os meninos que nem vimos o tempo passar!

Já estava na hora do jantar quando fui procurar o Ron para o nosso piquenique! Ele tinha marcado de me encontrar no jardim fora do castelo, o que eu achei estranho porque fazia um pouco de frio lá fora.

Quando cheguei lá, Ron já estava me esperando, e para minha surpresa nosso piquenique seria dentro de uma barraca, igual a que usamos no torneio de Quadribol... Comecei a sorrir quando estava chegando perto.

- Senhorita – disse ele fazendo gestos com as mãos para que eu entrasse na frente.

Assim que eu entrei encontrei um ambiente muito romântico... Tinha uma toalha toda xadrez estendida no chão, com alguns aperitivos e lanchinhos, tinha uma pequena lareira que deixava o ambiente bem quentinho, e em volta tinham varias almofadas colocadas em volta da toalha... Aquilo estava maravilhoso...

 - Gostou? – disse ele me abraçando por trás.

- Não! Eu simplesmente amei! – disse me virando pra ele e lhe dando um selinho.

- Bom eu queria criar um momento perfeito pra gente! Já que é raro ficarmos sozinhos aqui! – disse ele me puxando pra toalha. – Está com fome? Eu fiz uns lanchinhos que eu sei que você gosta, e também cerveja amanteigada... Foram as únicas coisas que eu consegui pegar da cozinha... – disse ele corando.

- Está tudo perfeito, não existe namorado melhor! – fui me aproximando para dar-lhe um beijo.

O beijo começou calmo e sem pressa nenhuma. Mas assim que demos passagem para que nossas línguas se encaixassem perfeitamente uma na outra a coisa começou a esquentar e acelerar. Quando me dei conta já estava sentada no colo de Ron, ele passava as mãos bem de leve pelas minhas costas e eu segurava firme em seu cabelo.

Os beijos começaram a ficar mais intensos, e foram passando para o pescoço, quanto mais ele beijava meu pescoço, mais prazer eu sentia.

Passei minhas mãos tremulas para o primeiro botão da sua camisa, o que não demorou muito, pois ele também ajudou. Já estava ele com o peito definido dele de fora, e eu totalmente de sutiã.

Quanto mais nos beijávamos, mas excitada eu ficava, e dava pra saber que ele também, pois eu sentia nossas intimidades roçando uma na outra. Com todo o cuidado do mundo Ron deitou-se sobre mim ainda me beijando. Não demorou muito pra ele começar a beijar toda a minha barriga e cada vez ia descendo mais e mais...

Não sabia se agora era a nossa vez...

- Ron... – disse com a respiração ofegante. Ele voltou a me beijar mais uma vez antes de olhar bem fundo nos olhos. – Você acha que agora, nesse exato momento... Agente deve... Continuar?

Percebi que ele também estava ofegante.

- Quer que eu seja sincero? – disse ele me levantando e me fazendo sentar no colo de outra vez. – Não! Eu quero que a nossa primeira vez seja um pouco mais especial que isso aqui... – disse ele olhando pra cima.

- Da uma olhada em como agente está...

 - Eu sei, mas eu ia me conter no ultimo minuto... – disse ele me dando outro beijo. – Mas, não é por não fazermos nada aqui, que não devemos aproveitar você não acha? – disse ele colocando meus cabelos pra trás e beijando meu pescoço outra vez...

- Concordo! – dito isso voltei a beijá-lo mais ferozmente do que nunca. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai galera

O QUE VCS QUEREM QUE ACONTEÇA NA FESTA DA LUNA????
VCS DECIDEM...

QUEM, VCS QUEREM QUE TENHA A PRIMEIRA VEZ PRIMEIRO? ROMIONE, HINNY, OU NEVILLE E LUNA???

BEIJOS!!!