Harry Potter: Um Novo Começo ! escrita por Hermione17Granger


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

AEEEE CONSEGUI POSTAR A CAP 11.
UHULLLLL
BOM GENTE ESPERO QUE VOCES GOSTEM.. E LEIAM AS NOTAS FINAIS PFFFFF



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336345/chapter/11

Pov Gina:

Harry e eu subimos pro quarto, ele queria ficar comigo no quarto... ele com certeza tinha segundas intenções... mais hoje não! Precisava terminar a minha mala, afinal voltaríamos amanhã para Hogwarts.

- Harry hoje não... eu preciso colocar umas últimas coisinhas na mala, e o senhor precisa fazer a sua! – afirmei a ele.

Ele me segurava por trás, passava a boca em meu pescoço... ele sabia como mexer comigo.. eu estava me derretendo, mas mantive a pose.

- Que isso Gina, eu posso acordar mais cedo amanhã pra arrumar a mala, você sabe que em Hogwarts vamos ter pouco tempo pra nós... – disse ele beijando minha orelha. Estremeci por inteiro.

- Não Harry... hoje.... não... – estava começando a perde o fôlego e agarrá-lo ali mesmo... mais eu teria tempo para fazer isso.

Ele desistiu e disse que iria fazer a mala... comecei a rir.. tadinho..

- Vem cá! – puxei-o pra mim.

Beijei ele, e foi o beijo mais intenso que tivemos.. nossas línguas se encaixavam perfeitamente... fomos feitos um pro outro... Terminei com um selinho bem de leve. Deu boa noite e entrei no quarto...

Harry Potter como você me tirava do sério... Olhei pra cama da Mione, sua mala já estava feita... como ela é rápida. Olhei pela janela e conseguia ver onde eles estavam e para minha alegria... eles estavam no maior amasso... Isso Hermione! Garanta seu homem!

Pov Harry:

Eu estava com sérios problemas... Não conseguia me controlar.. eu queria a Gina... Isso suou meio psicótico... Mas tudo bem.

Só o beijo que ela me dava já me deixava excitado... Entrei no quarto de Ron com a cabeça nas nuvens... Voltei pra Terra quando eu percebi que eu tinha uma mala inteira para fazer. Comecei a colocar as minhas coisas, separando-as minhas coisas das do Ron.. Resolvi deixar umas coisinhas para colocar de última hora... a minha única tarefa seria me lembrar de terminar. Deitei e apaguei.

Acordei com o Sol bem fraco nos meus olhos... Abri-os bem devagar, olhos azuis são um perigo... Olhei pro lado e vi o Ron, poxa nem via a hora que ele entrou... Mas acho que foi agora, porque ele estava dormindo com a roupa de ontem e nem se quer puxou a coberta.

Fui tomar um banho... Me lembrei assim que sai do chuveiro que precisava terminar de arrumar a mala, sai do banheiro e quase bati no Jorge que passava de cabeça baixa..

- Jorge, você está bem? – perguntei preocupado, será que ele vai entrar em depressão outra vez por causa do Fred? Já se passaram um mês e meio...

- Esta falando comigo? Desculpe é que eu acabei de me tocar que tenho que voltar a trabalhar, a loja está parada a mais de um mês... – disse ele se dirigindo escada abaixo. Ufa...

Voltei pro quarto e Ron estava no décimo quinto sono... Olhei no relógio... Oito e meia da manhã... O café provavelmente já estaria pronto... Era uma pena... mas eu tinha que acordá-lo...

Fui me aproximando da cama dele bem devagar... enrolei um papel que estava em baixo de sua cama, como se fosse um megafone... e gritei:

- RONALDDDDDDD WEASLEYYYYY ESTOU DESGOSTOSO POR VOCÊ AINDA ESTAR DORMINDO...... – usei uma das palavras que a Sra. Weasley disse pro Ron no nosso segundo ano quando roubamos o carro para chegar a escola.

Ele pulou da cama e caiu no chão, fez um baita de um barulho... acho que a casa inteira ouviu....

Pov Hermione:

Estava feliz que eu e o Ron nos acertamos, não aguentava mais olhar pra ele e ter que me segurar para não beijá-lo assim que eu o visse.  Ficamos no jardim até começar amanhecer o dia.. mas como eu sabia que o Ron ficaria cansado e não iria dormir bem pois teríamos que acordar cedo amanhã... resolvi parar com tudo e cada um ir pro seu quarto... ficamos mais um pouco no corredor... até ele me tirar o fôlego. Nos despedimos e fomos dormir.

Acordei mais cedo do que o normal... acho que é por que eu não estava com muito sono na hora em que fui dormir. Me levantei e fui me olhar no espelho que Gina tinha no canto do quarto.. meu cabelo não estava tão ruim... dei uma penteada e prendi num coque meio bagunçado.

Estava usando um shorts e uma blusa de manga longo que caia por um dos meus ombros... Tomei um banho... bem tranquilizante...

Fui escolher a roupa que eu usaria.. eu tinha que ficar apresentável... Essa era minha marca.

Coloquei uma regata branca, com uma calça jeans, depois peguei um dos meus casaquinhos, e coloquei um lenço de bolinhas brancas.

Assim que terminei de me arrumar, fui acordar a Gina...

- Gina... Hora de levantar folgada!!! – disse a chacoalhando um pouco.

Ela fez um ‘’hummmm..’’ com a boca e se enfiou em baixo do cobertor.

- Olha o café está pronto.. arrume-se e esteja lá sem atrasos Ginerva! – disse em tom como se fosse uma ordem!

Ela respondeu por baixo das cobertas antes de eu sair:

- Está bem mamãe!!!!

Sai do quarto. Desci as escadas e vi que só eu tinha acordado, Jorge já estava tomando café, Sr. Weasley  fora buscar o carro para nos levar e a Sra. Weasley estava fazendo mais panquecas...

- Bom dia! – disse me sentado ao lado de Jorge!

- Bom dia – disseram os dois em uníssono!

- Estão animados hoje ? - perguntou Molly!

- Eu tenho certeza de que estou! – disse!

Depois de cinco minutos só ouvíamos barulhos estranhos vindo da escada! Era Harry e Ron brincando...

Pov Ron:

Quase matei o Harry pelo susto que ele me fez tomar... Ele não sabe que não se pode acordar uma pessoa que está num profundo sono? Credo!

Me troquei.. coloquei qualquer roupa que estava em cima da minha mala. Provavelmente minha mãe havia separado pra mim!

Descemos as escadas, eu e Harry descemos nos empurrando! Chegamos fazendo um barulho enorme na cozinha onde só tinha a Hermione e Jorge comendo!

Fui pra perto da Mione, lhe dei um beijinho e me sentei ao seu lado. Harry se sentou a minha frente!

- E ai meninos... estão preparados  para estudar ? – disse Hermione!

Nós começamos a rir, mais ficamos sérios na hora, ela começou a nos fuzilar com os olhos e isso dava medo....

Até que a Gina desceu um pouco emburrada...

- Bom dia! – disse ela de cara fechada pegando numa panqueca

- Gina, amor você está bem ? – perguntou Harry dando-lhe um beijinho na bochecha.

- Só estou com sono! Alguém me acordou! – disse ela olhando pra Hermione...

- Eu não queria que você se atrasasse! Só isso! – Afirmou Hermione.

- Tá eu sei!  - retrucou ela e começou a comer a panqueca

Cada vez menos eu entendo essas meninas. Terminamos de comer e já estava na hora de irmos para a King’s Cross! Pegamos todas as malas e colocamos no carro, ficou meio apertado mais como o carro do meu pai é enfeitiçado deu pra ir de boa.

Na estação King’s Cross...

- VAMOS JÁ ESTAMOS ATRASADOS! – gritava mamãe...

Isso porque ainda era 10h30min.

Atravessamos a parede e tinha só algumas pessoas na estação nove três quartos.

Mamãe tinha ido embora já e nós já estávamos dentro de uma cabine, que conseguimos encontrar vazia. Também chegamos muito cedo!

Sentamos lá e começamos a conversar, eu abraçado com a Mione e Harry na Gina.. estávamos muito bem até certa pessoa chegar e estragar.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SEGUINTEEE ... PFF COMENTEM ... DIGAM O QUE VOCES ESTAO GOSTANDO... O QUE ACHAM QUE PRECISA SER MELHORADO ... LEVO TODAS AS IDEIAS EM CONSIDERACAO... ENTAO VAMOS LA
MANDEI REVIEWS!!!!!!!!!!
VAMOS TODOS MANDAR !!!!!
XOXO
HERMIONE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter: Um Novo Começo !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.