The Slender Man - When Your Dreams Fall - Conto escrita por erico_nietto


Capítulo 1
THE SLENDER MAN - When Your Dreams Fall




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336317/chapter/1

O grupo formado por pouco mais de quinze pessoas forçou a caminhada para mata adentro. A tarde era de sol fraco, mas clima abafado. Um deles decidiu que o acampamento deveria ser erguido por ali mesmo. As montagens das barracas começaram bem, até a jovem Hanna e seu namorado Tony decidirem dar uma volta sozinhos. É claro que foram alvos de piadas, mas nada que atrapalhou a rápida saída dos dois.


Alguma coisa muito estranha passou por aqui. O que vejo nesta manhã, são dois adolescentes estripados por entre os galhos. Tudo indica que eles fazem parte de um acampamento próximo daqui, completamente abandonado e bagunçado. Foi como se todos tivessem saído correndo de uma boiada.


Detetive Stelma Holtman.


O sol caiu abrindo espaço para a lua e as brilhantes estrelas. A fogueira brilhava forte em meio do refúgio campista. Nada do casal sacana voltar. Um clima de suspensa ficou no ar. O tempo estava passando e nenhuma iniciativa estava sendo tomada.


O casal de amigos Jeff e Lívia, apostam corajosamente em ir atrás do casal e alertam:

– Se não voltarmos ao amanhecer, voltem para a cidade e chamam por ajuda.


Estamos analisando o acampamento. Vejo muitos rastros que me lembram de marcas de cobras. Mas caso tenha realmente sido um ataque dessas criaturas ao grupo, todos podem estar perdidos, porque após anos de investigação, tenho quase certeza que Slender arrastou cada um deles de suas barracas.



Detetive Stelma Holtman.


O sono estava profundo no deliciar sonho de Aurora. Uma profundidade que terminou por algum motivo. Um tranco trazido pela alma. Uma alma tão pura a ponto de sentir o perigo se aproximar rastejando. Um estranho braço esticando para dentro de sua barraca e a forte mão pálida de dedos finos e longos, agarrando seu tornozelo esquerdo.

Gritos despertaram todos que ali dormiam.

Renan, ao deixar sua barraca, viu vários de seus amigos pendurados entre os galhos mais altos das árvores que lhe cercavam. Mas foi esperto o suficiente para notar que não eram os galhos segurando por seus amigos, mas sim, mãos que vinham de uma fonte escura em meio à mata. A sombra de um homem usando terno. O rosto de alguém sem face.


Ele foi atraído pela fogueira no calar da madrugada. Há três jovens pendurados na copa daquelas árvores ao norte. Não consigo ver nitidamente os cadáveres, mas pela quantidade de sangue escorrendo no tronco dessas árvores, Slender atravessou seus múltiplos braços adentrando estômago e pulmão de cada uma das vítimas. Sinto que dessa vez, iremos pegar esta criatura. Ela está perto!


Detetive Stelma Holtman.


Ninguém sabia para onde estavam indo. Correr era a única saída para escapar. Renan era o único que possuía uma lanterna e com ela, não só encontrava uma longa trilha que possivelmente o levaria de volta para Beaver Falls, como o fez ver braços se esticarem até o grupo que fugia. Em um instante, Lorena estava ao seu lado e de repente, aquela mão pálida agarrava em seu cabelo, erguia o corpo para o alto e o puxava para a escuridão da mata.


Em uma dessas pescadas, um braço foi jogado contra Renan, que sentiu a forte pancada na parte de trás de seu crânio, tropeçando e caindo de cara em meio a montes de folhas secas, deixando a lanterna acidentalmente escapar de sua mão. Lutou para não desmaiar, mas a pancada havia sido forte.

Mesmo tonto, levantou-se e pegou pelo objeto. Sua única chance de ter luz em meio ao macabro momento que vivenciava. Apontou para todos os lados. Não havia mais ninguém junto dele. Gritou com medo, ódio e talvez, sentimento de fracasso. Ouviu algo mexer na copa das árvores. Sinceramente? Não dava para saber o que mais estava por vir.


Uma chuva de corpos. É isso o que esse cenário me indica, uma verdadeira chuva de corpos. Essas pegadas descrevem que nosso suposto sobrevivente correu por essa trilha aberta enquanto seus amigos, todos em pedaços, era jogado em cima dele por esse desgraçado do Slender. Não sei mais o que dizer nessa manhã. Só espero encontrar alguém vivo. Alguém vivo…


Detetive Stelma Holtman.

Não havia como correr e não gritar. Pedaços de carne humana formavam uma chuva cadavérica. Renan não estava mais com a luxúria de escolher o que fazer ou muito menos no que pensar. A criatura de longos membros agarrava-se nas árvores e se aproximava como um macaco louco nos cipós de uma densa floresta.

Uma luz duplicada vinha de longe. A estrada surgiu por baixo de seus pés. Um carro vinha em alta velocidade. Renan não teve tempo nem de pular para a mata novamente. O para-choque bateu em suas pernas e o lançou contra o para-brisa do veículo, o fazendo em seguida, rolar por cima do carro e cair gravemente ferido no meio da estrada.

O motorista em pânico, freou rapidamente. Desceu do veículo já com uma lanterna na mão. Correu até Renan perguntando se ele estava bem, mas só conseguia ouvir o mesmo aviso:

– Saia daqui, pelo amor de Deus! Ele está vindo, rápido, saia!

– Mas quem está vindo? – perguntou o motorista nervoso.

Renan não conseguiu fôlego para alertar a forma magra, macabra e humana que se esticou atrás do motorista, que naquele olhar, notou que algo estranho estava atrás dele.

Os longos braços envolveram o dono do veículo, que deixou sua lanterna cair. Slender o puxou fortemente para dentro da mata escura. Os gritos de socorro foram ficando distante. Renan tomou forças da alma e arrastou-se quase chorando até o automóvel, conseguindo tomar o posto do motorista. Fechou pela porta e nada de conseguir dar a partida. A chave parecia não funcionar:

– Senhor Cristo! – pediu devido ao medo – Funciona esta merda, porra! Funciona!

Ele apagou os faróis do carro e com isso, conseguiu dar a partida. Assim que as luzes voltaram a se ascender, a criatura estava diante de seus olhos. Em cima do capo do veículo, abaixada como uma aranha gigante. Caça e caçador numa última troca de sintonia. Afinal, Slender não tinha olhos.


Minhas esperanças chegaram ao fim. Assim como esta investigação. Acabo de receber notícias de que um grupo com aproximadamente cem pessoas foram estripadas no raiar desta manhã. Vejo um carro e muito sangue e também… Meu DEUS! Hock! Salazar! Aproximem-se aqui, rápido! Este rapaz ainda está respirando! Misericórdia, senhor! Misericórdia!



Detetive Stelma Holtman.


Slender Man – When Your Dreams Fall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo Reviews!