Gay Or European? escrita por Heather Saktore, Sarahsensei


Capítulo 1
Capitulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Fazia séculos que eu andava escrevendo essa fic.
QUERO COMENTÁRIOS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336195/chapter/1

Gay or European?

 

Tudo começou com um simples boato que se espalhou por toda a Millefiore rapidamente, logo o boato se transformou em “os boatos” e de boato em boato surgiram várias apostas dentro da White e da Black Spell.

Claro que todos sabiam os perigos e consequências terríveis de tais atos, afinal o assunto das fofocas que borbulhavam entre os mafiosos não era outro senão a sexualidade de seu líder, Byakuran Gesso, que mesmo antes de toda essa comoção já gerava dúvidas.

Não se sabia a origem do primeiro questionamento ou a razão dele, embora essa informação não fosse tão importante, o que todos sabiam é que seja lá quem começou a confusão era muito curioso para o seu próprio bem. Curioso ,corajoso ou apenas idiota diziam alguns.

A hora do almoço ou durante as missões era o tempo em que os apostadores usavam para debater sobre o assunto polêmico, sim, d-e-b-a-t-e-r sobre aquilo. Muitos levantavam teorias, outros mostravam fatos ocorridos, alguns mais pervertidos (em geral as mulheres) apontavam o modo como ele agia, falava e se vestia. Os debates eram ferozes, as apostas se proliferavam como um vírus e dobravam de valor quando algo muito relevante acontecia.

Dúvidas e dúvidas surgiam a cada minuto que passava,pessoas tentavam entender como uma simples coisa, um pequeno boato surgido (ao que parece) entre os faxineiros vieram a perturbar a mente até dos poderosos Coroas de Flores. O engraçado é que ,não só na base italiana como nas filiais mundiais o assunto era o mesmo, a pergunta que estava na mente de todos e não tinha resposta era: “Afinal, Byakuran é gay ou apenas excêntrico?”

Os mais importantes da White Spell defendiam que seu líder “cortava para os dois lados”, já os subordinados apelavam para a velha desculpa “se ele é hétero ,então porquê ele manda centenas de flores para o Irie-san quase todos os dias?” (esse argumento era mais que válido, diga-se de passagem e muitos não conseguiam -e nem queriam- desbancar.)

Os comandantes da Black Spell, a qual mantinha uma relação de ódio com os White, provocavam dizendo “esse corte para os dois lados é simples, tem vez que ele dá e tem vezes que ele come.” ou “ Byakuran pode até ser hétero, mas que ele tem vontade de ***** o Irie,ele tem.”, os subordinados da Black iam mais além colocando até mesmo o décimo Vongola e Leonardo Lippi na história, nem precisava explicar os grandes -barracos- debates que ocorriam graças a essas pequenas brincadeirinhas.

Na base Melone, onde um dos centros das atenções trabalhava ou melhor onde Shoichi Irie trabalhava (que dá na mesma coisa) os burburinhos e fofoquinhas eram mil vezes pior do que nos outros lugares. O nerd ruivo ,óbvio, era alheio a tudo aquilo, mas Ganma não, jogar indiretas era o passatempo preferido do loiro, dele e de seus irmãos que foram os precursores das apostas na base japonesa.


Falando tanto em apostas e perguntas, por qual razão não especificá-las? Existiam incontáveis, porém as mais recorrentes eram “Byakuran já comeu o/pegou o/beijou o/saiu com o/tentou sair com o/estuprou o/se declarou para o “Sho-chan”?,pelo menos 87% das pessoas que se mentiam em “bolões”, diziam que sim. Algumas respostas davam até medo assim com as teorias criadas pelos apostadores. (Nota pessoal: as teorias femininas então, pareciam a visão do inferno!)

Será que o Byakuran já dormiu com/traçou o/ estuprou o/tentou estuprar o/pegou o décimo Vongola?”, as garotas da Millefiore utilizavam muito a palavra estupro quando apostavam as altas quantias de dinheiro naquelas coisas sem “cabimento”. (Nota pessoal: Sem cabimento uma ova! Até parece que não houve aquele vazamento do vídeo em que a faxineira encontrou centenas de imagens de Sawada Tsunayoshi em todas as poses possíveis dentro de uma caixa no quarto do líder albino) Nada a declarar sobre isso, até a Cervello participou dessa doidice e de uma outra que envolvia a ideia de Shoichi ter fortes dores de barriga porquê estava grávido ou ,na “melhor” das hipóteses, sofrendo as consequências do experimento de gravidez que deu errado. Enfim, mulheres são loucas.

Será que Leonardo Lippi é realmente assediado sexualmente?”, claro que sim! O menino sai toda vez se tremendo daquele escritório, apontavam a secretária italiana que gosta de -espionar- ficar por perto da sala do chefe.


Todas as respostas poderiam levar semanas para serem achadas.

Ninguém especulava muito sobre o garoto, já que o mensageiro era muito na dele, só falava quando os assuntos eram o décimo Vongola e seu “azar” por ter um perseguidor como o Gesso ou quando iriam sair as novas edições da Millefiore Fan Magazine, revistas pervertidas que circulavam entre os mafiosos, diziam até que tinham pessoas que contrabandeavam tal revistas para a própria Vongola -e a Varia diga-se de passagem- . (Deixando claro a situação, as japonesas ensinaram as “colegas de trabalho” de todas as bases mundias a fazerem revistas, chamadas doujinshis, que contém coisas como “lemon”, “shonen-ai” e “Darklemon”, sendo esse último muito popular!)

Organizar as apostas era um negócio que dava muito lucro a quem se engajava na empreitada, um negócio pra lá de perigoso mas que dava muito dinheiro. Boatos como “Ouvi dizer que os guardiões da Vongola estão organizando um ataque porquê Byakuran-sama/Boss/Líder/Chefinho tentou beijar o décimo no meio de uma reunião.” ou “Andei escutando por aí que o chefe/ditador-maldito-de-cabelo-branco/Byakuran-san/sama meio que acidentalmente deu um tiro no fulano de tal por avisar que Irie não podia vir a Itália porquê estava fazendo coisas importantes na base Melone, como por exemplo,ajudando Spanner em não-se-sabe-o-quê geravam as melhores -brigas- apostas.

Não havia ser humano dentro da Millefiore que não fizesse de tudo pra ir na base italiana ou na japonesa para tentar observar Irie, Byakuran ou Spanner ,sim, o mecânico levantava dúvidas também, a razão? Seu aparente desgosto por contato humano ,tirando Shoichi que sempre estava enfurnado dentro da oficina do loiro viciado em pirulitos com sabores estranhos. (Nota pessoal: Novamente a mente das meninas assustava, se você pegasse uma edição da MFM chamada “Love Nerd” levaria um grande susto com as dezenas de possibilidades criadas pelas fãs de como usar pirulitos,robôs,ferramentas e óculos. Obs.: As garotas são doentes. Obs².: Não existe inocência na utilização desses instrumentos nos doujinshis. Obs³.: Nenhuma das possibilidades citadas anteriormente devem ser colocadas em prática, a não ser que você seja um(a) pervertido(a))

A rivalidade da Black e da White, que consistia, basicamente, em insultar e discordar das teorias uns dos outros nem de longe era comparada com a dos verdadeiros e a dos falsos Coroas de Flores, não que eles tentassem se matar por causa dos debates ou destruíssem grande parte das estruturas dos prédios onde residiam como a Spell fazia, os mais poderosos da Millefiore, considerados os braços direitos do líder adoravam -se espancar- brigar por essas questões.

Kikyou, BlueBell, Zakuro e Genkishi defendiam ferozmente que Byakuran era T-O-T-A-L-M-E-N-T-E hétero. (Aham, aham. Retorquiam os defensores da homossexualidade do ditador.) Torikabuko e Daisy eram neutros. Daisy ,vez ou outra, deixava escapar um “Byakuran-sama balbucia o nome da Uni-sama e do Vongola-san quando está dormindo” ,o que equivalia a colocar gasolina em um incêndio.

Siel e Glo Xinia tentavam, frise a palavra tentavam, não se meter nessas coisas visto que suas sexualidades não eram tão bem definidas. Fontes por aí, afirmavam que o irmão mais novo do falso coroa de flores guardião da tempestade, Belphegor, andava se agarrando com um garoto de cabelos verdes na Varia, bem, os príncipes eram gêmeos, dividiam a mesma personalidade, então logo foram se formando “chutes” sobre o que o loiro gostava ou deixava de gostar.

No caso de Glo Xinia, a história era mais embaixo, muito mais embaixo. O ruivo, “guardião da névoa”, era conhecido por seus gostos duvidosos como usar tentáculos em lutas e falar coisas que tinham de três a mais sentido, antes dessa confusão toda já existiam burburinhos sobre ele. (Mas deixaremos isso para outro dia.) O fato é que o homem não se metia, publicamente, nesse tipo de assunto. (Com se ninguém soubesse que ele se juntava com as autoras dos doujinshis nos fins de semana e ajudava-as a fabricar tais revistas imorais.) (Nota pessoal: Imorais, porém muito bem vendida. Sei de casos em que a enfermaria ficou cheia de feridos por causa de uma briga pela última edição lançada, se não me engano uma em que o décimo e o Irie-san estavam amarrados na cama, cobertos por marshmellows com chocolate, Byakuran-sama chegava e ...eer...enfim, eu só senti que deveria tocar no assunto.)

Iris, a falsa guardiã da nuvem, era uma das chamadas “fujoshi enrustida” ou “em-cima-do-muro”, ela defendia piamente que Byakuran, era de fato, hétero, porém por detrás das cortinas vivia metidas em apostas, defendendo que o líder era “indeciso”. Certo dia, querendo que a confusão parasse, decidiu convidar desde os chefes do esquadrão Spell como um todo até os verdadeiros Coroas de Flores, para uma reunião. (Claro que gerou brigas, xingamentos, pancadaria e discussões. Só que não vou entrar em detalhes)

Decidiram inventar uma desculpa convincente pra trazerem Sawada Tsunayoshi e Irie Shoichi para a mesma sala que o líder da família Gesso e observar o que , os três sozinhos, iriam fazer.

Ficou decidido que Kikyou e Zakuro falariam com Byakuran sobre um 'pequeno problema” que tiveram com a Vongola (claro que eles fizeram parecer um acidente, mas o ataque aos guardiões foi MUITO intencional) e assim marcaram a reunião com o décimo para “pedirem desculpas” ,Leonardo Lippi (que estava entre os “apostadores” por algum motivo) ofereceu ajuda para convencer o albino a chamar Irie na reunião, por saberem que o garoto já conhecera Tsunayoshi e tal, um técnico em nanotecnologia da Black Spell deu a ideia de utilizarem microcâmeras e escutas na sala , Iris tratou de usar sua influência para fazer o convite diplomático ao líder da máfia rival, um sub-diretor da White Spell junto com as garotas Cervello (sim, elas se OFERECERAM para ajudar) contataram o ruivo de olhos verdes na base Melone, chamando-o urgentemente.

O plano estava feito e sendo realizado cuidadosamente.

A ampla sala de reuniões externas da Millefiore fora “decorada” com inúmeros jasmins representando a sensualidade e exuberância (sendo que ,em um estudo mais profundo,essa flor era usada como afrodisíaco. As vezes a Cervello pesquisava demais) além de um grande arranjo exótico de lótus-azul no centro da mesa (conhecida por ser ligada a sexualidade, ela é usada como afrodisíaco potente que desperta a euforia e a sensibilidade no corpo da pessoa que a ingere. Leonardo praticamente deu uma aula sobre elas, como ele sabia disso ainda permanecia em mistério absoluto.) , o cheiro de canela no local foi idealizado por Siel, “A canela é usada como “auxilio” sexual e desperta o desejo.” disse ele, conforme o esquema, o “encontro” entre os três aconteceria durante a noite , criando o clima perfeito pois o ambiente transpirava sexo. Da forma mais sutil possível. É claro.

Um importante detalhe na decoração feita, era o simples fato de que dezenas de microcâmeras estavam posicionadas em diferentes ângulos , o que possibilitava ver T-U-D-O o que ocorreria naquele lugar. (Os mais inteligentes programadores fizeram um sistema que permitia qualquer pessoa da máfia ,que tivesse a senha, assistir no notebook/Tablet/Computador/Celular/Caralho-voador a “reunião”)

A ansiosidade era imensa, tudo dependia do que aconteceria na sala. Os teóricos que acreditavam na crença que Byakuran era hétero rezavam até o teço para que os que planejaram no intuito de ver uma -suruba- revelação homossexual do líder se ferrassem e fossem desbancados na frente das bases mundias, já os que colocaram o plano em prática torciam para que tudo desse certo e eles pudesse ver – o líder comendo os ukes da história- os “defensores heterozinhos” tendo que engolir um sapo e admitir que as fujoshis e fudanshis estavam MAIS que certos. Enfim, todos tinham altas expectativas naquilo.

3..2...1.” No grandíssimo telão, a imagem de Sawada Tsunayoshi ficou nítida, estava sentando em uma das cabeceiras, pernas cruzadas, um ar temeroso no rosto como se algo pudesse vir e -meter- pular nele por trás, batia levemente os dedos na mesa de vidro, impaciente. O segundo a chegar foi Shoichi, carregando alguns papeis, sentou em seu lugar respectivo, saudou o décimo Vongola, pegou um Ipod começando a escutar uma música qualquer, vez ou outra lançava um olhar para o moreno do outro lado.(Aqueles gesto geravam um constante burburinho entre algumas mulheres) O último a entrar no lugar foi Byakuran, então tudo mudou, as pessoas se empurraram para ver melhor, cochichos surgiram, a ansiosidade aumentou,mordiam o lábio apreensivos como se fossem torcedores de futebol fanáticos.

O albino sorria de forma diferente, “predatório” sussurravam as meninas, “ele vai beijar/traçar/comer/pegar/dá uns amassos em/dar em cima de alguém daquela sala, isso tá sendo deixado bem claro.” todos (menos os que defendiam a teoria da heterossexualidade) debatiam entre si, o homem de olhos cor lavanda se sentou em seu lugar habitual, arqueou uma sobrancelha encarando o exótico arranjo por segundos antes de se voltar para o menino a sua frente.

Tsunayoshi-kun, quanto tempo, estava sentindo sua falta.” Cumprimentou.

Meio minuto de silêncio antes de algumas fujoshis gritarem um “RÁ! ELE TAVA SENTINDO FALTA DO UKE PREFERIDO DELE!” , para contra atacar outras fujoshis gritaram “SHO-CHAN NÃO CURTIU ISSO, OLHA A CARA DELE! BYAKURAN-SAMA É DO SHOICHI! DELE E SOMENTE DELE“ (Nota Pessoal: Acho que devo ter esquecido que entre as loucas que apostavam existia uma rivalidade, um grupo apoiava 10051 e o outro 10027,criaram até fanclube pra isso. A rixa era conhecidíssima para qualquer um.) As poucas mulheres que não achavam que o chefe era gay entraram na discussão com o argumento “PODE SIGNIFICAR QUALQUER COISA! ATÉ MESMO “AMIZADE”.

Óbvio que tiveram que se calar quando a reunião começou, todos deviam ficar atento aos detalhes. Os que assistiam observavam cada mudança, por minima que fosse. Era essa a regra, pois tinham que procurar coisas que sustentassem ou desbancassem teorias e apostas.

Os mais atentos percebiam como o ruivo de olhos verdes parecia ,de certa forma, incomodado com algo. (ou ansioso, visto que mantinha suas mãos ao redor do torço, como fazia quando se sentia mal do estômago.) Sawada ,por mais que tentasse disfarçar, estava envergonhado e com medo, não ousava encarar o líder da Millefiore que o fitava fixamente,como se quisesse devorá-lo. O menor dos três corava, gaguejava e lançava olhares estranhos para os cantos , procurando coisas que “pensava” não haver ali. (A hiper-intuição ,sem dúvidas ,estava alerta de que na sala existiam coisas erradas, fazendo com que Tsuna as procurasse. “Uma pena que as microcâmeras são invisíveis a olho nu.”Debochou o técnico da Black)

Porém, o centro de toda as atenções era Gesso, seus gestos, modos, falas, tudo era monitorado minunciosamente. O que ele falava, qualquer coisa, gerava algum tipo de polêmica, coisas aleatórias no meio dos relatórios sobre os desastres que a luta “Verdadeiros Coroas de Flores vs Guardiões Vongola” causou, como “Sho-chan, você era sempre minha mão direita em várias ocasiões. Lembra dos tempos de faculdade?” “Vocês estão sentindo esse cheiro? Sei lá, me deu uma vontade de....hahahaha, deixa pra lá.”, “Sho-chan, eu queria que viesse ficar aqui mais vezes, é tão solitário sem você por perto.” ou “Tsunayoshi-kun, seu braço direito ,Hayato-chan,me encontrou no corredor e murmurou um “não ouse corromper o juudaime, seu bastardo ou eu corto seu *** fora, ok?”,não entendi muito bem a ameaça, poderia me dizer o porquê?” , faziam com que os apostadores fervorosos quase desmaiassem,tivessem ataques e se batessem. Muitos podiam jurar que o chefe fazia aquilo de propósito.

“Tem certeza que esse louco não sabe de nada do plano?!”Ganma comentou em voz alta, Iris respondeu que para “decorarem” a sala em sigilo, arrumaram uma desculpa esfarrapada então encheram o escritório do maníaco por marshmellows de papéis que deveria assinar, ocupando-o o dia todo, embora o loiro não parecesse convencido, assentiu.

Ah.” Byakuran se espreguiçou, chamando a atenção dos dois outros no lugar. “Já que metade dos estragos já foram pagos pela Millefiore e está ficando tarde, porquê não damos uma pausa?” Sorriu inocentemente. “ Esta noite eu quero comer atum.Irie fingiu procurar algo em seu tablet para disfarça o engasgo que teve.

Houve suspiros assustados, risadinhas e a tensão tornou-se insuportável. Não era segredo o que “atum” significava. Alguns se olharam cumplicies, outros aterrorizados.

Byakuran-san, isso é um convite para jantar?”O décimo Vongola arriscou um palpite, o homem mais velho balançou a cabeça positivamente.


“Sim, mandei preparar alguns pratos antes de vir para cá, já sabia que a reunião ia demorar muito e me adiantei.”Explicou. “Fiquei com dúvida do que você ia tomar, visto que não gosta de bebidas alcoólicas então no menu tem leite quente como opção.”Tsuna se remexeu na cadeira, desconfortável.

Hum, acho que me julgou mal, Byakuran-san” Replicou sarcasticamente.” Posso não gostar de beber muito mas não quer dizer que eu não prove uma taça de vinho vez ou outra.”

Perdão, cometi um erro.” Seu tom era malicioso. “ Não colocarei mais coisas em sua boca antes de perguntar, Tsunayoshi-kun.”O moreno cerrou os punhos, tentando controlar o rubor.


“Agradeço a consideração, odeio quando colocam coisas na minha boca sem que eu possa opinar. É incomodo.”

“Oras, eu pensei que estivesse acostumado,Tsunayoshi-kun,já que seus guardiões tem a mania de fazer isso.”
Se inclinou para frente. “Bastar ver como eles sempre se metem nos seus assuntos íntimos.” O sorriso dele mostrava todos os dentes brancos e perfeitamente bem cuidados,um sorriso que significava tudo, menos inocência. Desculpe, de verdade, se eu fiz a mesma coisa sem querer.”

Sei que fez de propósito,Byakuran-sama, afinal sempre gosta de se meter nos assuntos pessoais mesmo que nos neguemos a lhe dar informações.” Irie comentou sem perceber, o mais novo dos que estavam no lugar concordou prontamente.


“É verdade.” Riu. “Ok, ok, admito que eu gosto muito de meter meu nariz nos assuntos dos outros, gosto ainda mais quando negam a me dar o que eu preciso, só vocês sabem o quanto aprecio tirar as coisas a força.


Escutaram-se um grito incontido. Bluebell encarava a tela,desolada. A cor sumiu do rosto de muitos dos telespectadores, só havia um ÚNICO sentido para aquelas frases, não, não era inocente. Acessos de tosses se seguiram.


“Onde iremos jantar?” Perguntou um encabulado ruivo.

No meu escritório, pedi que a comida fosse entregue lá.” Se levantou. “Além disso, odeio comer com pessoas não convidadas olhando.” Encarou diretamente uma microcâmera instalada na janela. “Vamos, Sho-chan,Tsunayoshi-kun.” Chamou-os com um gesto, abriu a porta para que passassem, antes de saírem, falou. “Me diziam que as paredes tem ouvidos, recentemente elas criaram olhos também.”

Nem precisa dizer que todos ,em todas as regiões do mundo ,que acompanhavam a reunião congelaram. Um silêncio mortal se instalou entre eles, na base italiana o único som era o choramingar da garota de cabelos azuis. A última frase se repetia na cabeça dos presentes, era surreal.

“E-ele...ele...ele...sa-sabia.” Kikyou foi o primeiro a quebrar o silêncio, dezenas de pares de olhos o encararam.


“Estamos fodidos.” Resmungou Zakuro, disfarçando o quanto tremia.”Estamos totalmente fodidos.” Um coro concordou plenamente com a afirmação. Era possível escutar orações nos mais diversos cantos.

Ah, esqueci uma coisa, vão na frente.” A porta foi aberta.

Ainda estáticos, observaram Byakuran entrar novamente no lugar, pegar um pequeno vidro entre as lótus-azuis e balançar o conteúdo que estava dentro.


“Percebi esse “presente” no momento em que entrei na sala, obrigado pelo afrodisíaco, irei usá-lo muito em breve.” Gargalhou. “Aliás, obrigado a todos que me ajudaram a conseguir o que desejei por tanto tempo. Talvez como agradecimento, eu grave o que acontecerá no meu quarto e mande uma cópia para os que pedirem.” Novamente encarou a microcâmera instalada na janela, pois ela focava totalmente seu rosto. “Agora, com licença, tenho um banquete me esperando, sabe como é, atum de alta qualidade deve ser consumido imediatamente.” Piscou, provocando. “Além disso se demorar demais aqui, vou ficar sem comida e Sho-chan poderá escapar.” Saiu da sala cantarolando “perfect world” alegremente.

“Depois...”
“...Do que..
“... Ele....”
“...Disse....”
“...Só podemos...”
“...Ter a conclusão que...”

“Byakuran-sama é totalmente, oficialmente,ironicamente, felizmente gay!” As Cervello completaram, podia ver um fio de emoção em sua voz, se se esforçassem muito.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy It.