They Deserve (Elas Merecem) escrita por DudsFics


Capítulo 4
As meninas decidem se vingar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336166/chapter/4

Sophie: Ele postou: ''3 idiotas não tem o que fazer. Mexer com mulher? nem pensar!'' e 20 pessoas curtiram.

Larah: Mas não pode ser! - Larah andava de um lado pro outro, com a mão na cintura.

Clara: Cuidado pra não fazer um buraco no chão, né! - As meninas riram, e Clarice disse:

Clarice: O que você vai fazer, Larah?

Larah: Já sei! - todas se olharam com um olhar maligno e começaram a rir.

~~Na casa de Maria Joaquina~~

MaJo: Oi pai, oi mãe. Cheguei.. - ela disse meio desanimada subindo as escadas.

Clara: Filha? Filha, vem cá! - disse Clara que folheava uma revista na sala.

Miguel: O que será que aconteceu?

Clara: A gente precisa saber Miguel! não podemos deixar nossa princesinha sofrer assim e...

Miguel: Calma Clara, deve ser coisa de adolescente.

Clara: Mesmo assim depois vou falar com ela! - disse Clara voltando a folhear a revista.

Miguel deu uma risadinha e voltou a assistir tv, pois seu turno já havia acabado.

~~Ás 19hrs, Maria Joaquina recebe uma ligação~~

MaJo: Alô?

Valéria: Oi MaJo!!

MaJo: Oi Valéria... porque tanta animação?

Valéria: A Margarida teve uma idéia brilhante! corre pra cá!

MaJo: ãn? mas que idé.... - Antes de Maria Joaquina terminar de falar, Valéria desligou o telefone. Maria Joaquina se levantou da cama que estava jogada, e pensou ''Essa Valéria ein!''

Foi até aonde seu closet se encontrava, colocou um vestidinho, uma sandália, arrumou o cabelo e desceu as escadas.

Miguel: Oi filha, sua mãe quer falar com você! - disse Miguel.

MaJo: Agora não dá pai, to saindo!

Miguel: Aonde você vai, Maria Joaquina? - disse Miguel preocupada.

MaJo: Relaxa pai, vou na casa da Valéria.

Miguel: Tudo bem... não volte tarde!

MaJo: Pode deixar. - disse Maria Joaquina saindo.

Ao chegar na casa de Valéria, ou melhor, apartamento, Rosa atendeu Maria Joaquina.

Rosa: Oi Maria Joaquina! as meninas estão no quarto da Valéria, vai lá! - disse Rosa sorrindo.

MaJo: Obrigada tia! - disse Maria Joaquina se direcionando ao quarto de Valéria.

Ao chegar, reparou que as meninas conversavam.

Carmem: Maria Joaquina! finalmente você chegou! conta a idéia pra ela, Valéria!

Valéria: Porque eu? - disse Valéria.

MaJo: Vai conta logo, Valé! - disse Maria Joaquina sentando-se na cama de Valéria junto das meninas.

Valéria: Tudo bem... a Margarida teve a idéia, de montarmos um grupo.

MaJo: que tipo de grupo?

Marcelina: um grupo Anti-Patricinhas!

MaJo: legal! continuem.

Margarida: A idéia é mostrar para As Patricinhas quem é que manda!

MaJo: Huuuuum! gostei! nome?

Todas menos MaJo: As Anti-Patricinhas!

MaJo: Aaaah, amei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!