They Deserve (Elas Merecem) escrita por DudsFics


Capítulo 2
O Primeiro dia de Aula - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Que bom que estão gostando amores *-* nos vemos nos reviews! Por favor, favoritem, indiquem e comentem! isso me deixa muito feliz para postar cada vez mais! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336166/chapter/2

Valéria Narrando

Aff, a Larah sempre se metendo aonde não é chamada! ¬¬' Ela estava com a Lola, uma cachorrinha que ficava na bolsa dela. E estava sempre com babados, roupas curtas, salto, lacinhos e cor de rosa. Patricinha! Olhei para ela com raiva e falei:

Valéria: Não te interessa! - Eu a olhei com raiva.

Larah: Ui, a machista ficou com raivinha! - Quando ela falou isso, começou a rir, e todas suas seguidores fiéis, riram também ¬¬'

Fiquei com muita raiva. Cheguei mais perto dela e falei:

Valéria: Não se mete aonde não é chamada garota! Aliás, você poderia voltar para o útero da sua mãe, não é? - falei, e a Margarida, Maria Joaquina, Carmem e a Marcelina riram.

Ela ficou morrendo de raiva, bateu o cabelo, deu as costas e saiu. Nós todas começamos a rir, e continuamos indo para a escola. No caminho encontramos o Bruno. Ele é nosso amigo, ele é meio nerd e sempre ajuda a gente na escola. 

Bruno: Oi meninas

Todas: Oi Bruno!

O Bruno é um dos poucos meninos que trata as meninas bem! e ele ainda é bonito ^^ Apesar de não fazer meu tipo.

Marcelina Narrando

Quando chegamos na escola, sentamos em um banco e ficamos conversando, até que As Patricinhas, chegaram. Todos olhavam, parecia aquela coisa de filme, sabe? Quando os cabelos delas voam? Pois é, era assim! Ficamos observando e dando umas risadinhas. Até que chegou o patético com do namorado dela ¬¬' Ficamos vendo pra ver o que eles falavam. O namorado dela é Bryan, ele faz parte da equipe de basquete, por isso todas as meninas querem ficar com ele, menos a gente, claro!

Larah: Bry, eu preciso falar contigo! - ela disse mexendo na gola da camisa dele.

Bryan: Fala amorzinho! - Ai que coisa melosa, plmdds -.-'

Larah: Nosso namoro acaba aqui! - ela disse rápido e saiu com o nariz empinado, junto com as seguidoras fiéis dela.

Bryan ficou lá parado, e depois saiu dali.

Ficamos rindo. Depois, fomos para a aula, ela passou bem rápido. No meio da aula, O Pedro, o Jonathan e o Carlos, disseram que queriam falar com a Margarida, a Maria Joaquina e com a Valéria.

O que será??

~~Na saida~~

Narradora principal

Valéria, Maria Joaquina, e Margarida foram até um lugar onde não tinha ninguém, onde o Pedro, o Jonathan e o Carlos haviam combinado com elas. Lá, elas nem viram eles chegarem, e eles empurraram cada uma em uma parede, Carlos empurrou Valéria, Jonathan empurrou Maria Joaquina, e Pedro empurrou Margarida.

Valéria: Ei! Que isso? - Valéria gritou.

Carlos: Cala boca! - Carlos disse tapando a boca de Valéria. Valéria tentava gritar, e então Maria Joaquina e Margarida começaram a gritar. Pedro e Jonathan calaram as duas. Que ainda tentavam gritar. Eles mexiam com elas, passavam a mão em partes intimas e beijavam o pescoço. Margarida então começou a chorar, e Maria Joaquina ainda tentava gritar, enquanto Valéria tentava se soltar. Valéria conseguiu tirar a mão de Carlos, de sua boca por alguns segundos, e então gritou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!