A Marca Da Coroa escrita por Novacullen


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336127/chapter/19

PV EDWARD

— Pai! – falei quando Carlisle atendeu o celular.

— Filho porque você parece aflito?

Bella gritou de dor. E eu a abracei. Senti-a agarrar minha blusa com força.

— Calma amor eu já estou falando com o papai.

Bella apenas assentiu. A dor era forte demais.

— Filho o que Bella tem?- Carlisle me perguntou preocupado.

— Pai a Bella entrou em trabalho de parto, e está com uma pequena hemorragia também.

— Mas é cedo ainda só está com trinta e quatro semanas e não tem nem quinze minutos que a examinei e ela estava perfeitamente bem... espera você disse hemorragia, aconteceu algo?

— Quando estávamos voltado para casa passamos em frente a uma pracinha e tinha um vendedor de algodão doce, Bella ficou com vontade de comer, então fomos até lá, a deixei sentada no banco e fui comprar o algodão doce, quando um idiota que passeava com dois pit bull na praça perdeu o controle sobre os cachorros e os cachorros saíram correndo em direção a Bella, ela ficou muito assustada e isso desencadeou o trabalho de parto.

— Os cachorros chegaram a machucá-la?

— Não, felizmente consegui segurá-los a tempo de evitar isso.

— Menos um problema, agora volte imediatamente ao hospital que eu estarei esperando com a minha equipe apostos. – Carlisle soa urgente.

— Ok pai já estamos no carro indo para aí. – encerro a ligação.

Olhei para Bella e ela recuperava o fôlego, a contração havia passado.

— Amor eu estou com medo de perdê-los. – Bella fala chorando.

Eu também estava, mas tinha de deixar o meu medo de lado, para não deixá-la mais preocupada.

Passei o cinto de segurança com cuidado em volta dela.

— Você não vai.- limpo suas lágrimas- Aguente firme logo chegaremos ao hospital. E papai vai cuidar de você, você vai ver vai dar tudo certo. - digo da maneira mais firme que eu pude.

Bella apenas assentiu.

Dirigi o mais rápido possível que fosse seguro e enfim chegamos ao hospital, peguei Bella no colo, ela estava pálida, e cada vez mais as dores ficavam mais fortes e infelizmente a hemorragia aumentou também.

Assim que entrei na recepção meu pai já estava lá e a equipe médica dele já aguardava Bella também.

Trouxeram uma maca e Bella foi levada.

— Vem filho, precisamos vestir as roupas esterilizadas.

— Pai eu estou com medo. – confessei a ele.

— Você tem de ser forte agora por ela, você tem de passar confiança a Bella.

Eu apenas assenti. E pedi a Deus que ele me desse forças para fazer isso.

Após nos vestir fomos até a sala de cirurgia e Bella já estava preparada para ser feito a cesariana de emergência. E papai se juntou a equipe médica.

Segurei a mão dela que estava livre do soro, estava fria e ela suava bastante também. Agachei-me ao seu lado para que nossos rostos ficassem na mesma altura.

— Eu estou aqui meu amor e logo veremos nossos filhos.

Ela não disse nada, parecia fraca demais.

Eu via urgência do meu pai e de sua equipe para tirar meus filhos, Bella estava perdendo muito sangue.

Mas logo ouvi o chorinho do meu filho Anthony e logo em seguida ouvi o choro de Elizabeth.

Os dois choravam bastante, sinal de que apesar do parto prematuro eles estavam bem.

Levantei-me e olhei para meus filhos nos braços das enfermeiras que se encaminhavam rapidamente para prestar os primeiros cuidados a eles. E eu senti uma emoção tão grande que não cabia em mim ao vê-los.

— Seus filhos ficarão na incubadora, mas não se preocupe eles estão bem é apenas precaução. – disse o pediatra.

Isso me acalmou um pouco e as enfermeiras os levaram para os colocarem nas incubadoras.

Voltei o meu olhar para a Bella.

— Ouviu meu amor eles tão bem.

Bella me deu um sorriso fraco, seus olhos ficaram desfocados e em seguida eles se fecharam.

E os monitores começaram a apitar.

— Bella? BELLA! Não faz isso meu amor.

— O senhor precisa se retirar agora. – disse um dos enfermeiros para mim.

— Não me deixa meu amor.

— Senhor, por favor, queira se retirar.

— Não. Eu tenho de ajudá-la.

— Senhor, por favor. – insisti o enfermeiro segurando meu braço para me fazer andar para fora da sala, mas claro que ele não conseguiu me mover um milímetro.

— Deixe comigo. - diz Carlisle vindo até mim e segurou meu braço me fazendo dar passos para longe de Bella e me levando em direção à porta.

— Filho me escuta!- papai pede autoritário ao parar de andar e eu o olhei- Sei que é difícil, mas você precisa sair agora para o bem dela. Eu estou aqui e faremos tudo o possível para salvá-la.

— Eu vou sair, mas a salve pai, não me deixa perdê-la. 

— Eu não vou deixá-la morrer filho, confiei em mim. - papai me assegura.

Eu assenti e saí atordoado de lá, tirei a roupa esterilizada e fui em direção ao corredor.

Só me restava confiar em meu pai.

E vi minha família vindo até mim.

— Filho o que aconteceu?

— Bella ela ...- comecei a chorar.

— O que aconteceu com Bella filho?- mamãe fala angustiada me abraçando.

— A hemorragia piorou, eles me expulsaram da sala, e agora eles estão tentando conter a hemorragia, mas os sinais vitais dela estão fracos.

— Oh! Deus! – diz Esme apavorada.

— O papai está lá Edward, ele vai salvá-la tenha fé irmão. Vai dar tudo certo. – diz Emmet se lembrando quando falei essas mesmas palavras a ele quando Rose estava à beira da morte.

— Sim você está certo Emmet, papai é um excelente médico, ele vai salvá-la. – tento me acalmar.

— E seus filhos tio?

— Estão bem pequena, as enfermeiras os levaram para a incubadora só por precaução.

— Graças a Deus! – Alice fica um pouco aliviada.

Mas para o nosso alívio ficar completo só faltava minha Bella ficar bem também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até quinta!