Lágrimas Na Escuridão escrita por Anninha Batatinha Queiroz


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Postei o capítulo antes do tempo pois estou tãooooooooooo feliz Lágrimas Na Escuridão ganhou sua primeira recomendação da nossa amiga Talie!
Obrigada Talie, você causou uma comemoração aqui em casa pois eu e minha mãe ficamos pulando de alegria aqui em casa ^^
Obrigada!!
Gente, enquanto eu escrevia essa fic eu achei muito fofo/triste.
Espero que gostem!!!
PS. Antes de esquece, leiam o capítulo quatro, eu tinha esquecido de postar o capítulo ai eu coloquei, pois sem ele o bônus não ia fazer sentido em algumas parte, por favor leiam ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336063/chapter/6

Quando eu acordei, James já não estava mais no quarto. Fiquei muito preocupada com a minha filha, me levantei e fui até o banheiro e peguei o roupão de banho que ali estava e vesti e sai do quarto em direção o da minha filha, abri a porta devagar e ela ainda dormia como um anjinho.

Desci até a sala onde James se encontra e a sensação de nojo voltou quando eu o vi.

- Isabella... – Falou ele assim que me viu.

Fiquei calada olhando pra ele.

- Estou saindo, só estava esperando você acorda. – falou ele. – Foi ótimo.

Nessa hora me deu um ódio dele, uma repulsa e eu não medi meus atos, avancei em sua direção e o soquei no queixo ele coçou o queixo e olhou em minha direção surpreso revidou e me deu um no queixo depois o estomago e eu cai ele não parou e me deu um chute nas costelas e eu cuspi sangue.

- Não ouse me bater, sua vadia miserável. – falou ele. – E é bom que você consiga esconder os machucados que ficaram se não vai se pior... Bem pior...

Falou isso e foi pra cozinha, voltou pouco tempo depois.

- Estou indo Isabella.

Não prestei mais atenção nele, me levantei e olhei se minha menina ainda dormia voltei pra sala e limpei o sangue que tinha não chão da sala. Depois disso fui para o quarto e liguei a ducha e entrei, nessa hora não consegui mais controlar as lagrimas e chorei, chorei muito.

Senti muito suja por te sido violada dessa maneira, James nunca tinha agido assim. Não sei quanto tempo eu passei debaixo do chuveiro só queria que a água pudesse limpar a sensação de sujeira que eu estava.

A porta do banheiro se abriu fiquei muito tensa, poderia ser que o James tivesse voltado, mais não era ele era o meu bebê.

- Mamãe se tá bem? – perguntou ela.

- Oh, meu bebê.

- Mamãe a senhora ta chorando é?

- A mamãe ta melhor amorzinho.

- Posso tomar bainho com a senhora? – perguntou ela, e eu afirmei. – Ta mamãe.

Ela tirou o pijama que estava usando e entrou na ducha.

- Foi o papai não foi mamãe? – Perguntou ela e eu vi que ela olhava uma marca roxa que tinha no meu ombro.

- Tudo bem filha. – Falei a abraçando.

Dei banho nela e peguei a toalha pra nós enxugar. Enrolei-me na toalha e fiz o mesmo com ela.

- Ele não devia fazer isso – falou ela. – por que o papai machuca a senhora mamãe? – Perguntou ela chorando.

- Shi, shi não chora meu amor. – falei pra ela. – Por favor, não chora.

- Ele não devia fazer isso com a senhora, a mamãe é tão boa. – falou. – O papai é malvado, ele machuca a mamãe sem motivo nenhum... Deveríamos e imbola...

Minha filha estava certa, deviríamos nos afastar dele ir embora, mais como e pra onde, James nos perseguiria até o inferno e a tiraria ela de mim eu nuca conseguiria viver sem a minha bonequinha.

- Calma princesa, não chore. – tentei acalma-la. – O seu papai ficaria muito triste te ouvi-se você falando assim.

- Não impota, ele machuca a mamãe eu não gosto mais do papai. – Ela só falava errado, quando estava muito nervosa ou triste e eu aposto que nesse caso ela estava das duas formas.

- O meu bebê, venha aqui. – a peguei no braço e a abracei bem forte e dei alguns beijinhos. – Se sabe que a mamãe não quer que você se sinta assim.

- Foi ele também né? – Perguntou ela.

- O que? – Perguntei.

- Que fez esses dodois em mim? – falou ela. – me empurrou da escada, eu lembro eu disse pra Doutora que não mais eu lembro, ele tava tem machucando também ne mamãe! E ele também sempre tem machucou.

Eu não esperava que ela dissesse isso, sempre achei que eu consegui esconder as atrocidades que James fazia comigo.

Terminei de vesti-la e coloquei um vestido.

- Amor, o que você abe quando o papai machuca a mamãe? – Perguntei a ela a sentando na cama.

- Ele sempre te machuca, principalmente quando ta brabro, ele grita muito com a mamãe e a mamãe pede pla ele pala pla não me acorda. – ela estava ficando cada vez mais nervosa. – Você semple fala isso: “Pala James, você ta machucando! Por favor, James a Bonnie vai acabar acordando. Para!”. – me sentei ao seu lado e ela me abraçou. – Não se preocupa com a Bonnie mamãe, a Bonnie ta peucupada com a mamãe.

- Meu bebê! – falei a abraçando mais forte. – Saiba de uma coisa, enquanto você estiver bem à mamãe também estará. – falei a abraçando mais. – Não posso ir embora, ele me tiraria você. – Sussurrei em seu ouvido.

- Então a Bonnie, vai ficar segura, pra mamãe ficar feliz.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai, Bonnie muito fofa né!
Só podia ser, digamos assim eu ela seria a minha priminha parece um anjo, (eu sempre achei que ela podia fazer a Nessie)
eu apenas mudei algumas características físicas da Bonnie!
Beijinhos até sexta ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas Na Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.